Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jealousjea

#391299 Sai daí que é problema. Pula fora antes que vc se apegue mais, esse é o conselho que eu dou.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#391305 [centro][/centro]Cara,eu FIQUEI COM RAIVA,lendo esse post.(Raiva do que ela está fazendo)

Cada dia que passa,concordo mais com o Nessahan Alita(Se não leu nenhum livro dele,leia URGENTE,seu caso está lá no livro)

Pra mim sua namorada não dispensa o cara de vez,sabe por quê?EGO,EGO,EGO...............Muitas mulheres são assim,mantém o cara apaixonado por perto,só para TER O EGO INFLADO,por que saber que tem algum trouxa,no caso o EX(que é um beta de marca maior)correndo atrás delas,as deixam feliz da vida.

Já percebeu que ela não caga,nem sai da moita?Não dispensa o cara de uma vez,e nem fica com ele,justamente pra manter o cara interessado?Correndo atrás dela,feito mané

Imagem

Você também está sendo feito de TROUXA.................Imagina se fosse o contrário,você dando essa trela toda para uma EX-Namorada,o que sua atual acharia disso?Aposto que ela estaria arranco os cabelos.

Se isso acontecesse comigo,primeiro eu sumiria por uns 3 dias(e ela que tem te procurar),não atenderia telefone,nem nada................Depois teria uma conversa DEFINITIVA com ela,ou melhor,nem uma conversa,um comunicado,sendo DIRETO,OBJETIVO,SIMPLES,que não iria tolerar mais essa situação,ou ela corta de vez a relação com o cara,ou o NAMORO acaba!

Mas e se o namoro ACABAR?

É sinal de que ela nunca gostou de você mesmo.

Mas eu nem sei, se isso vai funcionar pra você.

Primeiro:Por que você tem que estar disposto a perdê-la,
Segundo:Não pode estar tão apegado à ela(e parece que você está)por que se você tiver apaixonado mesmo,ela vai ver que esse COMUNIDADO é só um blefe,que você não tem coragem de fazer.

Tem que ser muito AUTO-CENTRADO,e desapegado pra fazer uma coisa dessas.

Mas do jeito que tá,não pode continuar,você tem que fazer algo.

Abrçs
Trick Boy

PUA EXPERT

#391316 vou ter o prazer de te ajudar nessa, nao sei...mas gostaria de te ajudar ( isso nunca acontece ).

primeiro oque eu vejo ai é oque acontece inumeras vezes mesmo, inumeras vezes...tenho duas noticias para te dar, uma ruim e uma pessima.

a ruim é que vc está sendo apenas um observador, esta sendo um ator que serve de figuração...só figuração
a pessima é que ela ainda pode gostar do outro, isso nao significa que ela nao gosta de ti...ela gosta de ti, mas ela ainda lembra dele...vamos dizer que é apaixonada por ele .

Cara...pelo que eu vejo vc só está sendo um cara que ela ta usando para esquecer o ex ( pelo menos é oque eu acho cara ).

oque eu faria no seu lugar? eu perguntava para mim mesmo... ISSO ESTA ME FAZENDO BEM?, dependendo da sua resposta vc pode decidir...eu acho que você vai dizer nao, por que niguem ficaria feliz numa situação dessa...então cara...se isso nao ta te fazendo bem...por que continuar ? ...eu nao estou dizendo para vc largar dela...se vc nao aguentar mais isso... fale bem claro para ela e deixe ela em paz...mas caso contrario...continue o seu namoro, mas nao mostre esse medo todo de perda.

ps: eu nao sou a pessoa melhor do mundo para falar de relacionamentos, não curto.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391324 Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk [2]

Bem cara tô vendo que você gosta mesmo dela, e como vocÊ já tirou a virgindade dela, cara aja indiferente, faça com que ela perceba que com essas atitudes dela só esta fudendo a relação de vocês 2, e faça questã ode falar os motivos.

Logo após isso fale que se continuar assim você vai terminar com ela(SO FALE ISSO SE VOCÊ FOR TERMINAR MESMO, CASO CONTRARIO ELA FALAR: POIS ENTAO TERMINA .... E VOCÊ QUISER VOLTAR ATRÁS VOCÊ SERÁ UM BETA E ELA VAI VER QUE PODE TE MANIPULAR).

OUTRA COISA:

Não seja controlador, se ela for te trair não há nenhum controle que impeça ela de fazer isso, nem mesmo se você fosse o prof Xavier iria impedir ela de te trair.

Apenas deixe claro o que vocÊ pensa e não tenha medo das consequencias !

Eu axo que ela tá so inflando o ego dela fazendo vocÊs dois brigarem por ela !

Kra eu fiquei com raiva dela agora, eu senti sua dor man, e leia Nessahan alita, ele concerteza vai abrir seus olhos sobre relacionamentos !

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#391346 Po muito obrigado a todos pelas opiniões, li cada uma e a conclusão que pude chegar é que vou por as cartas na mesa sem essa de ficar escolhendo o que falar, não vou ficar mais tomando dvi.
E tbm vou fazer o que o amigo acima me recomendou caso não de um fim por parte dela eu vou tirar satisfação com o ex- pois parcela da culpa tbm é dele, espero que isso não seja necessário, mas caso seja eu vou mesmo e irei ser reto e curto não gosto de briga, mas também não abaixo a cabeça, se quiser agressividade a gente se enrola na porrada la mesmo.
Ramb0

Veterano - nível 3

#391349 Ta na hora de você retomar o controle desse relacionamento!

Ignore ela por uns dias... Faça ela sentir sua falta, ponha as porras das cartas na mesa!

Ela esta de brincadeira com você... Deveria ter cortado esse cara desde o inicio!
Faça igual o David X, pegue outra garota na frente dela... Acabe logo com essa palhaçada!

Você gosta dela? Quem ama menos, controla a relação. E esta mais do que claro que ela não esta lhe levando a sério!

Fode essa menina feito um louco, depois dispense ela... Existem milhões de garotas, porque perder tempo com uma que não vale à pena?

Abção!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#391352 olha, estou muito decepcionado contigo! Mas é o seguinte, você está sendo um cachorrinho bem bonzinho hein, na boa se algum ex da minha namorada entrasse em contato com ela e ela desse bola, no dia seguinte eu ia estar com uma loira e uma ruiva do lado! Detesto ser feito de idiota, odeio mentiras, odeio pessoas que não se decidem... talvez ela até já tenha traído você, você é um cara ciumento, mas você esconde dela, o bom disso é que você se mostra superior, despreocupado, e não deveria estar mesmo, tem muita HB solteira por aí...o poder do relacionamento está na mão de quem ama menos...no caso, ela! Ou você toma uma atitude de homem, ou continua sendo um bom cãozinho recebendo um biscoitinho depois de fazer um truque, enquanto o outro pode acabar comendo seu precioso bife! Se desapegue o máximo possível, abra o jogo com ela, você a quer do seu lado, mas não precisa dela!Sério, ela está sendo uma verdadeira maldita contigo! :bravo
cibien

Veterano - nível 9

#391373 Cara sim vc deve se preocupar e muito, nao existe isso de brincadeira com ex, quando começa a brincar com ex é pq quer voltar.

Sinceramente se fosse eu, eu terminaria com ela mas nao diria que é pq ela esta tendo contato com o ex, eu sairia por cima.

Claro eu nao gosto dela como vc gosta, eu estou de fora mais é o que eu faria.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#391382 obrigado muito mesmo gente, no começo por se tratar de um post grande pelo tamanho de detalhes eu não ia imaginar que tantas puas experientes iriam ler meu caso e opinar, muito obrigado: FULLHOUSE. DumalzinhuxD, payperview, Kurt Wagner, ikkymystery, JimArcAngel, englip, Jealousjea, Flávio, Tricboy, ArnoldoDiiniz, Ramb0, Ctrl+C.

É estou realmente sendo tachado de otário, gosto muito dela, mas a minha felicidade e honra está em jogo, vou falar tudo que tenho que falar, vou ser bem direto e dizer que se ela não dar um ponto final nisso vai ser o fim da nossa relação e não vou voltar atras, se ela duvidar na hora eu acabo o namoro na mesma hora.

Vou ler esse livro que me aconselharam, é eu to ligado nessa parada de ser controlador é dvi tbm, e se quiser trair ñ vou saber msm então na vale a pena se controlador, muito obrigado amigos pelas opinioes.
Trick Boy

PUA EXPERT

#391385 uma ultima dica que eu te falo é SEJA CONGRUENTE COM OQUE VC VAI FALAR, nao fale só da boca para fora...aceite oque vc quer falar e depois fale. e tbm cuide da sua bl nessas horas.