Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
James O' Connel

Aprendiz

#421782 Pô, mano, situação complicada a sua, hein?
Já passei por isso (quase todos os membros do fórum passaram pela mesma situação) e vou te mandar a real. Por favor, não entenda como um insulto.
1º ponto- Do cabaço
Eu até acredito que já tenha rolado um FC entre vocês. Normal. O contestável é a afirmação da tua guria sobre tu ter sido o primeiro. Sei lá, cara, mas ela passou UM ANO com o amiguinho lá e teoricamente não deu. Te põe no lugar dela: Por que tu faria em dois meses o que não fizestes em um ano?
Quando mulheres escondem/mentem fatos sobre namoros anteriores, serve como uma DVS. Assim, o atual fica felizinho e ela não parece uma vadia.
2º Ponto- Da pilantragem
De boa, cara. Ela tá vendo o circo pegar fogo e não tá nem aí.
Também seria eufemismo meu afirmar que ela coloca lenha na fogueira. Essa moleca tem um lança-chamas dentro da calcinha. Tá deixando o ex de pau duro e se colocando como prêmio. E você é o rival dele.
A guria tá te usando, mano. Porra, eu sei que é muito escroto ler isso. Ainda mais de uma cara que nem te conhece, mas é o que eu acredito.
E mais. Sabe por que ela faz isso?
... Pois sabe exatamente que o senhor tá no papo. Que Já foi conquistado, coisa que não ocorreu com o ex e, quem sabe, por isso ela ainda dê tanta bola pro cara.
3º e último ponto- A Consideração
Vejo que tens muita consideração e apreço por ela. A prova cabal disso foi o tempo que dedicaste escrevendo tua dúvida dolorosa. Nunca li um relato tão grande.
Também percebi que, na hora que a galera te sugeriu pra mandar a real na guria e dar um ultimato do tipo "deixa-de-putaria-com-teu-ex-ou-termino-contigo", te preocupaste muito em tentar suavizar o pedido. Quase que pedindo desculpas e licença por estar puto.
Quer saber a verdade?
Tu tens medo de terminar com ela.Provavelmente estás inseguro e desacreditado de conseguir uma garota melhor. E ela tá justamente jogando em cima disso.
Realmente. Deu pra ver tua consideração por ela. Mas e o contrário?
Patético insistir nessa relação, mesmo que gostes muito dela. O Senhor é um Alpha, porra. Consegue dez melhores que essa.

Espero que isso tenha te ajudado. Mal pelas palavras xulas e ácidas. Mas alguém tem que te sacudir, homem.
Pode contar comigo. Abraços.
jaziel - MEMBRO EXCLUSIVO
#421798 Fala ai Man, ela deve ter notado q vc é gamado nela, e é natural: Se mulher tiver oportunidade ela faz de um homem, com h minusculo, um tapete.
Se vc ainda quer continuar com ela (não aconselho), seja um cara "nem aí pra ela", como vários outros membros do "Maior forum PUA do Brasil" já disse.

uma Obs. não sei se acontece com vc, ninguém por nada dessa vida gosta de ouvir do (a) parceiro (a) sobre relacionamentos passados, as mulheres adoram contar dos relacionamentos antigos pro atual namorado (minha namorada é assim) elas acham que falar do outro é DHV porra! o q eu faço quando ela começa é contar uma historinha q já se passou com outras mulheres (nem precisa ser uma história longa) ela para de falar rapidinho! ......... mas isto num vem ao caso......

o q vc pode fazer é: Dá o privilégio da Bunda dela conhecer seu Péé!!!

Abrass!