Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
veiga

#391401 Dê um ultimato e esteja preparado se a reação não for positiva, se ela gosta de você ela vai ficar contigo.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Trick Boy escreveu:uma ultima dica que eu te falo é SEJA CONGRUENTE COM OQUE VC VAI FALAR, nao fale só da boca para fora...aceite oque vc quer falar e depois fale. e tbm cuide da sua bl nessas horas.

Certo brother, vou montar pontos mentalmente para que eu possa me guiar e ter congruência, pode deixar vou calibrar minha bl ao máximo.
Agora eu só volto domingo a noite pra dar o veredito, muito obrigado a todos os irmãos,
boa noite , at+
br-carioca

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu: Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk [2]

Bem cara tô vendo que você gosta mesmo dela, e como vocÊ já tirou a virgindade dela, cara aja indiferente, faça com que ela perceba que com essas atitudes dela só esta fudendo a relação de vocês 2, e faça questã ode falar os motivos.

(...)

Não seja controlador, se ela for te trair não há nenhum controle que impeça ela de fazer isso, nem mesmo se você fosse o prof Xavier iria impedir ela de te trair.
(...)

velho, será que ele consegue ser um ator a ponto de seguir as próprias instruções? tipo: "não seja controlador". sim, eu concordo com um monte que a galera fala (eu só citei seu post como exemplo Arnoldo, caso vc venha a ver). Eu mesmo tenho a minha cabeça feita no meu atual relacionamento e percebi que eu tenho um jeito de levar ele que dá muito certo. Agora a dúvida é: Para o cara que tá passando esse perrengue todo, o emocional dele não tá nos seus melhores dias, como pode ser que ele venha a agir de forma "ideal" sugerida? pra mim se ele fizer alguma coisa que o emocional dele não esteja de acordo ele não vai conseguir falar direito.

No mais, é bom que ele tenha uma orientação de todo mundo e que geral esteja dizendo pra não deixar a garota tomar conta da situação
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
br-carioca escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu: Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk [2]

Bem cara tô vendo que você gosta mesmo dela, e como vocÊ já tirou a virgindade dela, cara aja indiferente, faça com que ela perceba que com essas atitudes dela só esta fudendo a relação de vocês 2, e faça questã ode falar os motivos.

(...)

Não seja controlador, se ela for te trair não há nenhum controle que impeça ela de fazer isso, nem mesmo se você fosse o prof Xavier iria impedir ela de te trair.
(...)

velho, será que ele consegue ser um ator a ponto de seguir as próprias instruções? tipo: "não seja controlador". sim, eu concordo com um monte que a galera fala (eu só citei seu post como exemplo Arnoldo, caso vc venha a ver). Eu mesmo tenho a minha cabeça feita no meu atual relacionamento e percebi que eu tenho um jeito de levar ele que dá muito certo. Agora a dúvida é: Para o cara que tá passando esse perrengue todo, o emocional dele não tá nos seus melhores dias, como pode ser que ele venha a agir de forma "ideal" sugerida? pra mim se ele fizer alguma coisa que o emocional dele não esteja de acordo ele não vai conseguir falar direito.

No mais, é bom que ele tenha uma orientação de todo mundo e que geral esteja dizendo pra não deixar a garota tomar conta da situação

Bem cara voce tem razão, é muito dificil fazer isso do jeito que ele está, mas tenho certeza que motivação pra ele fazer isso ele recebeu bastante aqui.
Ser um ator e agir contra os sentimentos é foda, mas o homem pensa com seu lado logico e nao com o lado emocional, ou seja ela irá racionalizar o melhor pra ele e fazer, independente dos seus sentimentos, felizmente é assim que o cerebro do homen funciona. Creio que será muito dificil pra ele mas ela irá fazer, sabe porque?
PORQUE ELE CONFIA NELE,
e isso já é um grande passo !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#391510 Puta aflição lendo esse post! :bravo

Ano passado, um bro tava namorando, e sua HB(7,5) terminou com ele. Mais é um garota bem direita, de família mesmo, toda certinha, mais pela distancia, acabou que não deu certo.

Aé, um "amigo" dele, bem proximo, começou a xorissar ela, aqueles papos de beta, mais insistente. Nisso, eles voltaram, e o beta continuou a betagem, até que meu colega disse para namorada, que ela tinha de falar para o beta parar com isso, que ela está namorando e ponto!

Ele não procurou tirar satisfação nem nada, so disse para ela resolver essa situação.

Você agiu errado, tinha que logo de inicio falar para ela que não estava gostando da situação, se ela continuasse, vc dava um ultimato e pronto, bem simples!

abraços e boa sorte
A Lenda

Veterano - nível 2

#391602 Aproveite cada gota do que vou lhe dizer. É hora de escolher que tipo de homem vc quer ser.

Fato número 1. Você é corno! Sim, ela já ficou com ele em um desses encontros dos dois. Confia em mim.

Fato número 2. Vc tem CERTEZA que ela era virgem? Sangrou? Sou capaz de apostar que ela já deu pro tal do ex.

Fato número 3. Você além de corno é frouxo! Sua mulher ta trocando depoimentozinho escondido com o ex namorado, se encontrando com ele, vc pegou no flagra e ainda tá na dúvida se é "coisa da sua cabeça"? Toma atitude de homem rapaz! Sua mulher não te respeita pq vc não se dá ao respeito. Seu saco não dói não? Pq tá atrofiado!

Abre o olho velho, tudo que tá acontecendo tá na sua cara. Namorada ficar de conversinha com o ex é simplesmente inaceitável. Uma coisa é ela topar com ele por acaso e comprimentar. Normal. Outra é manter contato, discutir relação, trocar depoimento(se é depoimento é pq teoricamente é pra vc não ver). É óbvio que ela ta te passando pra trás. Se vc quer ser respeitado chega pra essa menina e fala que vc não aceita esse tipo de coisa, que vc não é muleque e que é pra ela decidir o que ela quer da vida e crescer. Se o que ela quiser for vc, e ela continuar de mimimi com ex, ela tá solteira. Ou vc se poe no controle da situação ou vai ficar acostumado a comer a merda que jogam em cima de vc.

Isso é sobre honra, hombridade, auto-respeito e dignidade.
Roal

Veterano - nível 9

#391603 Meu camarada, li teu post e as respostas dos colegas aqui.

Vou te dar minha opinião até porque como outros, ja passei por algo semelhante e acho que a experiencia pode te ajudar.

1a. Coisa. Ela deveria colocar um basta na atitude do ex e ter respeito por vc.

2a. coisa. Vc deve agir como homem, tendo atitude de homem. Não aceite isso.
Coloque pra ela que vc nao gostou e que ela deve agir como tua namorada, ou seja, excluir ele da vida dela.

Se ela não agir assim, vc exclui ela da tua vida. Isso deve ser dito de forma calma, clara, sem demonstrar agressividade.
Mostre que vc tem teus princípios e que para continuar com vc ela tem que se adequar a eles.
São estes princípios de respeito e consideração que vc tem por ela, que vc exige dela pra voce.
Se ela não quer ter estes princípios e prefere os dele, que já chifrou ela varias vezes a ponto dela flagrar ele com outra e depois ficar
atrapalhando ela quando ela tenta reconstruir a vida dela em bases de respeito, então vc deixa ela a vontade e se afasta dela.

Acho que vc deve falar assim mesmo, com classe e demonstrando que vc tem teus princípios e que para ela fazer parte da tua vida ela tem que se adaptar a isso. Caso contrário adeus.

Fique certo de uma coisa meu amigo. Falando nestes termos, vc não vai sentir falta dela caso ela prefira ele. Vc vai sentir é alivio por ter deixado pra tras uma pessoa sem valores ou principios. Vc vai sentir que agiu pensando no melhor pra vc e teus valores. Vc não vai se sentir rejeitado. Vc é quem a rejeitou por falta de carater.
Entre ela e vc, escolha VOCE.

Outra coisa. Nem se de ao trabalho de tirar satisfação com o cara. Ele não tem carater. Se ela não excluir ele da vida dela, é porque eles se merecem. Logo logo ele apronta outra pra ela e ela que se dane. Ela tem que ter força e principios rigidos pra se afastar dele. Se ela não faz isso, VOCE faz

Abraço e boa sorte.
Roal

Veterano - nível 9

#391605 Só mais uma coisa.

Não acredite que vc é corno, que vc nao tem bolas e etc como colocaram aí. Muitas "opiniões" são infundadas.

Vc ta agindo certo. Analisando e decidindo o que fazer como homem de cabeça fria.
A Lenda

Veterano - nível 2

#391609 Roal... acho que foi pra mim o ultimo recado né

Você entendeu muito bem que o ponto do meu post foi empurrar ele pra tomar alguma atitude. Tá mais que na cara que ela ta desrespeitando ele. Em síntese, aliás, agnt falou a mesma coisa. A diferença é que eu não consegui manter a calma que vc demonstrou. Tenho umas lembranças que me atormentam em situação semelhante. E quanto mais sem agir eu ficava mais piorava tudo e mais eu sofria.

Ao autor do tópico: entre meu feed e do Roal, escuta ele. Tá melhor estruturado e tá te guiando numa boa direção.