Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#391651 Pessoal muito obrigado, to escrevendo pouco e rapido pq trabalho com meu pai, então não posso marcar bobeira...
hj dou um fim nisso, msm que tenha que ter um fim no relacionamento. Amanhã a noite quando eu voltar pra casa digo como o caso foi concluído, mais uma vez obrigado.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#391654 No meu ponto de vista, se fosse comigo eu mandava ela passear ,cade o respeito dela por vc ..se liga mlk ,vc sempre vai sentir desconfiança,cade a confiança?...vc pode ate perdoar ,mas sempre vai pensar ,se ela ta fanzendo com o ex,pode ser com outro cara tambem ,cade o homem em vc , se respeite em primeiro lugar ,tinha uma hb que tava fazendo a mesma coisa comigo,o ex dela conversava com ela direto,eu nao tava namorando ela , mas tava quase!!! ,eu dei um ponto final....abraços :ae
Rafael Maltta

Aprendiz

#391660 mano só vou enfatizar uma parte.

eu vi que tinha comentarios DELA numa foto DELE cujo a legenda era "Pensando heim,você "fulana", os comentarios foram assim:
22/09ela:Adoro essa foto saber pq ?
23/09ex: Faço a minima Ideia . PORQUE ?
24/09ela: KKKKKK. Tá doido pra saber né
24/09ela:Pq Voce falou que tava pensando em mim *---* <<<<< WTF?
24/09ex:Rs eu penso em você todos Os Dias .
27/07ela:sei sei ... mim engana que eu gostoo rs
27/07ex:Pra que te engana , nao ten necessidade disso

cara, não vale a pena continuar com isso.
Paulinho

Veterano - nível 6

#391670 Cara 3 mese não dar pra ser neorotico, até pq penso que não dar pra amar nesse periodo.
Vou te aconselhar a deixar ela de lado, pois já passei por algo do tipo e fui muito humilhado. Se ela tá dando bola pra o ex então é pq ela ainda o ama.
Falo isso pro seu bem, pq depois vc pode levar um chifre grande e ficar ainda + decepcionado!!!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#391703 Cara, tudo estava indo bem até ela dizer que queria ir pro motel com você.
Pra falar a verdade, ela REALMENTE queria ir pro motel com você. Por que? Porque estava se sentindo muito insegura devido às investidas do ex. ela estava dando preferência pra ti. Estava achando que depois do sexo bom que teria com você, certamente esqueceria ele.

Na minha opinião, era pra você fingir que o ex dela não existia.
Era pra ter esperado o dia, então você transaria com ela. (bem, ainda dá tempo, pois hoje é sábado)

Mas o problema é que você deu uma bela cortada nela, quando ela falou do Motel.
Ela estava insegura e quando ela procurou segurança em você, você disse "a nossa relação é só carnal ou é algo mais para você?"
Cara, aí tu pareceu uma bixa de TPM. Pegou mal, muito mal.
Um caçador, quando vê uma oportunidade, não pode deixá-la passar. Tem que ser faca na caveira.

Situação atualDepois dos ataques de nervosismo que você deu, parece que ela enfim vai resistir aos charmes do ex.
É, camaradinha, se você não fizer nada, ele pegará ela em questão de dias (ou de horas).

O que fazerVá na casa dela O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. E lá tente fazer uma escalação sexual.
Leia qualquer artigo do PUABASE sobre cafajestes, e tente escalar sexualmente de um modo cafajeste.
Mostre a ela que você tem 17 paus e 50 ovos(é isso mesmo que você leu!).

Faça ela se apaixonar por você. Faça ela esquecer o Ex. Você precisa apenas desse único encontro.
Ainda dá Tempo. Ela mesma quer fazer essa última tentativa com você.
Puxe o Gatilho! Missão dada é Missão cumprida! E Boa Sorte.

obs.: se nada disso der certo. Se ele conseguir e se ela terminar contigo, não demonstre raiva para ela.
Reaja com frieza, como se você não gostasse dela.
Vermillion

Veterano - nível 9

#391729 Cara larga essa mina,por que ela quer voltar para o ex!!
Ela já fez essa escolha,sendo que ela gosta de todo o drama e se sente com o ex correndo atrás dela.Na cabeça dela ela realmente acha que o otário mudou e que agora tudo vai dar certo.No fim ela vai te largar com alguma história tosca e vai voltar pra ele.Cara o fato é que quando uma mulher não quer ela não dá trela pra outro,não dá espaço.Pow cara ela ficar visitando ele e deixa ele ficar cantando ela na sua frente sem dar nenhuma resposta!!
Ela não te respeita cara.Tenha dignidade ,largue ela,mande-a voltar pro ex para ele trair ela de novo por que é o que ela deseja e arrume outra pra melhorar a cabeça.

abraço.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#391738 [SIGNIFICADO][/SIGNIFICADO]Mano, eu não vou falar pra tu largar, ou pra tu correr atrás... Cara, a parada é com você, se você acha que vale a pena lutar por ela, faça! Se você acha que não, não faça, e arruma outra... Lembre-se, existem mais de 3,5 BILHÕES de mulheres no mundo...
Abçs,
Arty
penahuse

Veterano - nível 2

DumalzinhuxD escreveu:Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk

Seguinte, ela tá brincando com você e te fazendo de trouxa pelo meu ponto de vista.
Você não está nem um pouco errado sobre o que fazer.

Quer um conselho ?

Para de falar com ela, faz drama.
Não liga, não manda recado, não conversa no msn .

NÃO SE IMPORTE COM ELA .

Ela vai notar e vai querer saber o que está rolando .
Diga que não esta rolando nada ( só umas duas vezes )

Depois da seninha manda a real.

Seguinte eu não sou troxa e você nesse momento está me usando como um step.
Não gosto de você conversando com seu ex, pois ele é um otário e isso me deixa com raiva .
Então se ainda se importa com você e com o que te faz bem, para de falar com esse vacilão e seja minha NAMORADA.
ou pode me esquecer pra sempre, pois não sou uma criança pra ficar como capacho .

Meu ponto de vista :D

UMA SAIDA ALTERNATIVA .

Chege e fale, quero terminar e você sabe muito bem os motivos.

Siga em frente, veja ela correr atrás de você e seja feliz :D

Brother, você deu duas alternativas PERFEITAS! MAAS, eu ainda prefiro a última, de terminar logo com essa retardada. Se fosse EU, largava de mão.
Roal

Veterano - nível 9

A Lenda escreveu:Roal... acho que foi pra mim o ultimo recado né

Você entendeu muito bem que o ponto do meu post foi empurrar ele pra tomar alguma atitude. Tá mais que na cara que ela ta desrespeitando ele. Em síntese, aliás, agnt falou a mesma coisa. A diferença é que eu não consegui manter a calma que vc demonstrou. Tenho umas lembranças que me atormentam em situação semelhante. E quanto mais sem agir eu ficava mais piorava tudo e mais eu sofria.

Ao autor do tópico: entre meu feed e do Roal, escuta ele. Tá melhor estruturado e tá te guiando numa boa direção.

Beleza A Lenda.

Saquei tua intenção. Turbinar o cara. Muito válida.

Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#392185 1- Sua namorada sente alguma coisa por ele. A não ser que ela esteja manipulando ele para ele ficar apaixonado e sofrendo por ela de vingança, ela ainda sente alguma coisa por ele EDIT: senão já te traiu, após reler os recados do orkut que passei correndo para dar o feed :rolf

2- VAI FALAR COM ESSE CARA AGORA. Esse ex tá saindo dos limites, você precisa impor seu domínio, mostrar que isso é seu. Senão isso só vai continuar e continuar a crescer e não vai acabar. Eu se fosse você ia lá NA CASA DELE conversar com ele, senão chamar pra um canto quando vocês se verem, e dar um chega pra lá nele. Se ele não parar, talvez seja necessário abrir mão da violência.

Resumindo: defenda sua namorada. Ela está pedindo isso. Discordo de todos que colocaram que você deve se desapegar, que você deve acabar, que ela está te fazendo de brinquedo e tudo mais. Não existe esse negócio de "ter controle do relacionamento" ou "o poder tá na mão dela, você está sem valor", só existe você e ela se gostando, ninguém tem que mandar no outro. A raiz do problema é esse cara, se você mostrar que sabe se impor no seu território, ele vaza. Manda esse cara ir pastar logo :ae

A propósito, tópico bem organizado, ficou legal! :legal

Um abração, tome atitude!

- Marinho