Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus D.

Aprendiz

Marinho escreveu:2- VAI FALAR COM ESSE CARA AGORA. Esse ex tá saindo dos limites, você precisa impor seu domínio, mostrar que isso é seu. Senão isso só vai continuar e continuar a crescer e não vai acabar. Eu se fosse você ia lá NA CASA DELE conversar com ele, senão chamar pra um canto quando vocês se verem, e dar um chega pra lá nele. Se ele não parar, talvez seja necessário abrir mão da violência.

A propósito, tópico bem organizado, ficou legal! :legal

Um abração, tome atitude!

- Marinho

Po marinho, pq ir pra briga com o cara?
n tem sentido.
o cara só continua a mandar os recados pq a ex da corda, ou seja, se alguem tinha que apanhar nessa situação éa mulher :mau
Marinho

Pickup Artist

#392221 Matheus, sempre tive pavio curto para esse tipo de situação, já teria falado com o cara antes mesmo do 5º recado no orkut! :louco

Se bem que a namorada dele não é inocente... bem, comentei o que eu faria! =P
Zera69

Veterano - nível 1

#392225 Brother, na boa, eu li seu post todo, mas antes da metade, eu já sabia que só tinha uma solução ... TERMINE ! Sua namorada ta dando muita bola pro ex dela, se fosse eu ja teria terminado e o mais rápido possível tinha pego outra garota, sério, não espere ela terminar com você, ou até te trair. :ae

Caso ache isto muito radical, troque recados e depoimentos com outras garotas, deixe mensagens delas no seu celular, faça ela sentir o mesmo que você !
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

Zera69 escreveu:Brother, na boa, eu li seu post todo, mas antes da metade, eu já sabia que só tinha uma solução ... TERMINE ! Sua namorada ta dando muita bola pro ex dela, se fosse eu ja teria terminado e o mais rápido possível tinha pego outra garota, sério, não espere ela terminar com você, ou até te trair. :ae

Caso ache isto muito radical, troque recados e depoimentos com outras garotas, deixe mensagens delas no seu celular, faça ela sentir o mesmo que você !

Concordo.

Cara, tu ta abaixando muito teu valor aceitando essa situação.
Você está sendo o bonzinho certinho que logo vira chato.. o ex é a adrenalina, a raiva, até o amor.. (oq mexe mt mais com qualquer mulher).
Se tu abaixar a cabeça de mais, ela monta. Tem deixar ela guiar, depois tu guia, deixa ela guiar, e depois só vc da as ordens.

Abraços
Boa sorte
Desmascarador

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:
2- VAI FALAR COM ESSE CARA AGORA. Esse ex tá saindo dos limites, você precisa impor seu domínio, mostrar que isso é seu. Senão isso só vai continuar e continuar a crescer e não vai acabar. Eu se fosse você ia lá NA CASA DELE conversar com ele, senão chamar pra um canto quando vocês se verem, e dar um chega pra lá nele. Se ele não parar, talvez seja necessário abrir mão da violência.

Cara concordo com o que o marinho disse , DEMARQUE SEU TERRITORIO COMO O MACHO ALFA DOMINANTE DA ESPECIE FAZ , faça o jogo da intimidação , mostre os seus atributos fisicos ( se tiver kk ) , se precisar caia pra mão ...

qualquer duvida , pode me add no msn ([email protected])que te dou uns toques ...
Desmascarador

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:Matheus, sempre tive pavio curto para esse tipo de situação, já teria falado com o cara antes mesmo do 5º recado no orkut! :louco

Se bem que a namorada dele não é inocente... bem, comentei o que eu faria! =P

kkk marinho parece ate meu imão cara !

se fosse eu tambem (se gostasse muito da menina ) ja tinha dado uns toques "tenebrosos" no ex , bater um papo longo com ele ...
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#392278 Pááára tudo!!!

Você tá me dizendo que ela ta sendo o prêmio, e disputada por duas pessoas??
Siga o conselho dos amigos acima, por que eu também sinto um pouco da sua raiva quando leio esse post, cara!
Se quiser continuar com ela, seja direto e diga o que te incomoda, sem parecer um necessitado por ela. Mostre que você não tem tempo pra ficar perdendo em um relacionamento desse tipo.
Faça ela te disputar, e não o contrário. e Claro, estude muito sobre David X!!!!

Fez muito bem em pedir a opinião do pessoal do fórum, tem muita coisa pra consertar entre vocês!
Roal

Veterano - nível 9

#392318 Caro Tless. Reli teu post hj e peço que desconsidere meu feed anterior. rsrss

Revi os depoimentos dela, mostrando o que deve ter rolado entre eles e qual a intenção dela.

Não saia fora desse lance. FAÇA ELA SAIR. CHUTE ESSA VADIA PRA FORA DA TUA VIDA.

Ela não é inocente nessa historia. É a grande culpada do que ta acontecendo. Com certeza se ela não estivesse dando mole pro ex, ele não teria conseguido nada. Ela é a grande pilantra disso tudo.
O outro está mostrando a falta de carater dela. Se não fosse ele, seria com outro no futuro.
Por isso que eu acho que a atitude inicial é colocar pra ela que já que ela não tem carater nem moral, ela esta sendo descartada ela. Ela não está no teu nível Tless.
O outro é pra ferrar depois.

Resumindo eu acho o seguinte:

Ela > mau carater. Sem amor proprio. Levou chifre e volta pro cara. Está com vc e da mole pro outro descaradamente.

Ex > um mané que se ferrou e vai continuar a ferrar ela. Tá se rebaixando e implorando pra ela voltar. Colocou ela no pedestal. Ele desrespeitou ela e se eles voltarem, não tem porque não continuar aprontando com ela. Azar dela. O outro serviu pra mostrar a falta de carater dela, Pior seria vc, Tless descobrir isso mais tarde.

Tless > mostra ter carater, firmeza e dispensa ela por ser vagabunda. Mas quando dispensar ela, mostre o motivo da dispensa. Ela tem que saber que ta sendo chutada porque é uma vagabunda. Ela não pode sair com a sensação de que foi disputada e vc, Tless simplesmente a dispensou. Não. É porque ela não presta. Isso tem que ficar bem claro pra ela.

Depois disso, aí sim seria de aprontar pra ferrar o outro. Mas isso seria mais pra descarregar a raiva nele.
É o que eu penso e o que eu faria.

Boa sorte.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#392406 Brother. Você está sendo usado como uma muleta.
.
Ela está por cima da carniça e está punindo o ex por tê-la trocado. Caia fora desse namoro.
.
Chifrudo eu já tenho certeza que vc é. A Pergunta é quanto tempo vc vai insistir nesse "amor" insano.
.
Termina essa merda que não vai dar em nada, termine antes que vc se afunde em um poço ainda maior.
.
E Que porra é essa de lutar por amor? Quem é o prêmio? Não é você criatura?