Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#392408 Boa Roal..

Pelo relato ela deve ser um pouco nova, parece ser do tipo de menininha imatura e que acredita em tudo que falam.. Facilmente persuadida, ou seja, nunca vai poder ter confiança alguma nela.
Embora só você mesmo possa dizer isso, acho que isso não é pra você cara, pelo menos não se você quer evoluir na comunidade e na vida.

Ráápa fora!! E nem pensa em cair na conversinha dela. Como odeio joguinhos femininos!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#392423 Pra mim o menos culpado é o EX.

Se ela quisesse ACABARIA com esse assédio do EX na hora,cortava a bola dele na hora,era só falar assim:

"Meu filho acabou,larga do meu pé,estou em outra,nosso relacionamento é passado"

Eu só tiraria satisfação com o cara,se mesmo depois dela cortar relações com ele,o assédio continuasse.Aí é outra história.......Mas ela dá BOLA pra ele,o que adianta ir lá brigar?Se brigar, não duvido nada que ela fique do lado do ex,vai dizer que o Tless está imaginando COISAS,que ele é NEURÓTICO,INFANTIL.

Relacionamento é LEALDADE,e a menina está jogando isso pelo ralo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Marinho escreveu:1- Sua namorada sente alguma coisa por ele. A não ser que ela esteja manipulando ele para ele ficar apaixonado e sofrendo por ela de vingança, ela ainda sente alguma coisa por ele EDIT: senão já te traiu, após reler os recados do orkut que passei correndo para dar o feed :rolf

2- VAI FALAR COM ESSE CARA AGORA. Esse ex tá saindo dos limites, você precisa impor seu domínio, mostrar que isso é seu. Senão isso só vai continuar e continuar a crescer e não vai acabar. Eu se fosse você ia lá NA CASA DELE conversar com ele, senão chamar pra um canto quando vocês se verem, e dar um chega pra lá nele. Se ele não parar, talvez seja necessário abrir mão da violência.

Resumindo: defenda sua namorada. Ela está pedindo isso. Discordo de todos que colocaram que você deve se desapegar, que você deve acabar, que ela está te fazendo de brinquedo e tudo mais. Não existe esse negócio de "ter controle do relacionamento" ou "o poder tá na mão dela, você está sem valor", só existe você e ela se gostando, ninguém tem que mandar no outro. A raiz do problema é esse cara, se você mostrar que sabe se impor no seu território, ele vaza. Manda esse cara ir pastar logo :ae

A propósito, tópico bem organizado, ficou legal! :legal

Um abração, tome atitude!

- Marinho

Desculpe, mais tenho de discordar de você nesse ponto!

Ele não tem que tirar satisfação nenhuma com o Ex, e sim, resolver essa situação com a namorada, e ela acabar com esse assunto, pois a mesma da corda.

abraços
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#392433 Lendo o seu relato, vi o meu namoro de anos a trás, sei que difícil "jogar" quando tem sentimentos pela guria, a gente perde noção das coisas, acaba se entregando.

Mas mano, dá uma olhada nesse vídeo, veja ele todo, mas a parte que mais vai te ajudar é a partir dos 2:45, uma pena que não tenha visto ele na minha época.

Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#392448 Cra ja passei por uma situaçao dessas, fiquei neurotico iqual ou pior que voce e vou te da a real
Cai fora que ela ainda gosta do namorado
Se ela ainda nao te traiu, ta bem perto di

Entao cara joga na cara dela e manda ela exclui o namorado do msn, com certeza ela vai fala que é ciumes seu eque os dois sao amigos,ai voce termina.

Ela vai voltar com o namorado e se nao volta a mulher é sua, mais voce tem que ser frio e nao corre atras.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#392475 Aoooooow rapaz...

Seguinte, palhaçada o que ela esta fazendo com voce. Ja fui desses cara de ficar com mulheres que tinham namorados e vou te falar sempre rola uns beijos roubados nessas conversar onde o namorado atual nao esta presente...

Nao é certo voce ficar se torturando por causa dela, pelas mensagens percebe-se que o ex é muito criança. Sao tantas mulheres nesse mundo, voce nao precisa ficar com ela, isso ae vai acabar abaixando sua auto-estima , confiança, seu valor em geral...Porque ate entao vc passara pensando nisso o dia inteiro... Aonde ela estara, se o ex estara la, se o ex mandou algo, se ela foi em algum lugar que vc nao sabe...

Levanta a cabeça brother e pare de se lamentar, chega nela e pergunta o que ela quer porque da forma que esta ta te fazendo mal... Nao diga para ela bloquear/excluir o cara do msn/orkut que isso é atitude de beta e vc ta no PU porra... Honra os livros que vc leu, os materiais que vc sabe..

Abraços

Kalanascovic

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#393787 Nossa pessoal eu nem imaginava que um post tão grande e complicado igual ao meu iria render tanta gente pra me ajudar. Bom quero agradecer a todos que me responderam tanto na hora que postei, tanto depois do meu último recado ontem de manhã.
Desculpe me por não responder um, mas pode ter certeza que eu li todos e refleti sobre a solução que cada um faria caso estivesse no meu lugar. Com ajuda de vocês eu pude ver que eu cometi muitos erros e talvez dê para resolve-los, calma gente eu não estou criando esperança e posso dizer que depois de tudo que vocês me falaram e também do vídeo que mandaram pra eu ver, eu me sinto como estive acordado de um encanto e voltei a ser movido pelo raciocínio e não pela emoção.
Bom agora vou falar como foi a interação, nem preciso dizer que vou tentar detalhar, pq isso já sai automaticamente.

01/10 - cheguei na casa dela por volta das 20:10hrs
Cheguei e fiquei sentado no sofá da sala esperando ela, no sofá estavam a irmã dela, meu primo(namorado da irmã dela) e uma sobrinha dela.
Ela estava acabando de se arrumar, quando finalmente terminou depois de uns 10 minutos veio e sentou-se ao meu lado e me mostrou umas camisas que havia comprado, eu olhei falei que eram bonitas etc.
*" Bom teve alguém que comentou que iria ser difícil de eu chegar nela e falar tudo que estava acontecendo e dar um ponto final, é essa pessoa estava certa por dentro eu estava me corroendo o coração batia muito forte."
Voltando.... eu estava sendo frio só respondia quando falava comigo nem se quer toquei nela, quando de repente ela pegou na minha mão e começou a acariciar, nesta hora eu comecei a me sentir mais seguro, porém não respondi o carinho dela. Mas ainda tinha algo que estava me impedindo de chamar ela pra conversar, mas seu eu não fizesse isso eu poderia ser comparado com um beta de última categoria o " beta dos betas", foi então que busquei todas as forças dentro de mim e falei no ouvido dela:
eu:Precisamos conversar agora!
ela: o que é ?
eu: Vamos a um lugar mais reservado !

Bom como a sala tinha gente e no quintal havia umas amigas da mãe dela o jeito foi ir pra calçada, bom pelo menos la estava calmo e da pra falar numa boa.

No trajeto até o portão da casa dela ela me perguntou o que era, e eu falei com muita firmeza que era algo sério, ela imediatamente mudou o semblante pois não fazia ideia( eu acho) do que eu estava a dizer.
Nos sentamos na calçada e ela se apoio no meu ombro, sendo que o braço dela estava encostado no meu peito, eu tentei disfarçar empurrando o braço dela de leve, pois ela iria sentir como meu coração estava batendo forte e isso poderia ser um ponto negativo para mim, mas ela sentiu as batidas, segue a conversa:

ps: no trabalho eu tracei pontos a serem seguidos para que eu não pudesse me perder, meu guia era esse: 1° Falar sobre o que está acontecendo e como isso estava sendo péssimo pro namoro 2° Fazer ela se pôr no meu lugar 3° Fazer ela dizer qual seria o nosso destino.

ela: nossa seu coração vai sair pela boca, ein.
eu: o que tenho pra falar é muito sério e extenso deixa eu ver por onde começo ( bom eu contornei o comentário dela) passado 1 min de silêncio eu comecei

Comecei falando do que eu estava vendo, que isso não existe, que sei muito bem que ele quer voltar pra ela e iria fazer de tudo, então ela dando papo pra ele estava fazendo eu acreditar que era ela que estava correndo atrás dele, depois coloquei ela no meu lugar, e para finalizar falei que as opções eram ela continuar o contato com o ex- e podia deixar que nunca mais iria ouvir falar de mim e que diferente do ex- dela eu não iria correr atrás dela e repeti novamente que nunca mais iria ouvir se quer falar meu nome.

ou... Ela ficar comigo, continuar sendo minha namorada e abolir qualquer contato com o ex-, se caso ela escolher ficar comigo e eu saber que teve algum contato com o ex- eu iria acabar o namoro na hora e pra sempre.

Minha bl estava boa, falei sem gaguejar, calmamente e muito sério.

Quando terminei de falar, surgiu aquele silêncio no ar, pela linguagem corporal dela deu pra ver que estava pensando concentradamente em algo... passado alguns minutos ela perguntou se a gente poderia entra pra casa agora... Eu disse que queria a resposta agora e que se eu voltasse pra casa sem ela me da uma resposta eu ia entender que a resposta seria ficar com o ex dela, e que nunca mais iria haver contato entre nós, ai ela disse:
ela: já não deu pra entender minha resposta ( eu entendi muito bem que era eu)
eu: Não entendi nada eu quero ouvir da sua boca.
ela:é a segunda opção...
eu: Eu quero ouvir da sua boca a resposta.
ela: é você que eu quero ficar.
eu: e você nunca mais vai voltar a ter nenhum contato com ele, pois se não eu termino imediatamente !
ela: (confirmou)
passado uns minutos de silêncio... um pessoa colocou fogo em umas folhas secas e pra minha sorte ou azar o vento estava em nossa direção trazendo toda aquela fumaça desgraçada. Esqueci de comentar que desde a hora que era pra ela falar a decisão ela estava com a cabeça abaixada, logo o diálogo acima aconteceu com a cabeça abaixada.... continuando.
ela: Vamos entrar agora?! (pelo fato da fumaça vindo em nossa direção)
eu: Vamos ficar fedendo a fumaça enquanto vc não me responder, você não falou olhando nos meus olhos então tudo o que você me respondeu não foi válido.
eu: quero a resposta.
ela: é você que eu quero ! (olhando fixamente nos meus olhos até o final desse diálogo)
eu: e o que vai acontecer com ele(ex-) ??
ela: não vou ter mais nenhum contato com ele !.
eu: então já sabe qualquer contato é fim do namoro imediatamente.

Fomos pra sala e ficamos la sentados no sofá, até que ja estava chato então fomos pra uma pracinha. Bom o tempo todo na pracinha foi sem muita interação, ainda não havia nos beijado... Chegando lá ficamos sentado no banquinho, ai eu comecei a seduzi-la, falando coisas no ouvido dela num tom que ela ela fica doidinha, mas ela estava fria depois da conversa então continuei a seduzi-la, mas ela ficava fugindo, até que pensei assim " vai ficar de palhaçada ? então que vai ser frio agora sou eu !" Fiquei la na praça durante um bom tempo sem falar nada com ela, fiquei me distraindo olhando as crianças se divertindo no pula-pula.
Até que resolvemos voltar para casa, o clima estava horrível, não dava pra saber quem estava mais frio com quem.
Bom ficamos la na sala assistindo televisão, tbm estava na sala o irmão dela e a mãe dela, em momento nenhum eu interagi com ela na sala, me mantive frio. Até que depois de umas meia hora ela ja estava voltando ao normal começou a querer interagir comigo, me pediu bala ( é tava doidinha pra beijar)...
Bom já estava ficando tarde então me despedi da mãe dela e ela me acompanhou até a calçada, la na calçada começou os beijos quente muito quente, a pegação estava a todo vapor ( vou parar se não vai começar a parecer conto erótico).
Então só não deu pra poder rolar fc pq a mãe não da espaço pra acontecer, mas assim que tiver casa vazia vai rolar fc novamente, eu sei que ela ta doida.

Pessoal então é o seguinte após eu ver o vídeo que falaram, eu pude abrir meus olhos e ver muito erros e vou fazer que nem fala no vídeo " não vou me mudar, somente vou corrigir alguns comportamentos que eu tive em relação as mulheres e a minha namorada em específico". Gostei tanto do vídeo que até baixei.
Bom gente muitos vão me criticar, me chamar de doido, sem noção e dai pra pior, mas eu vou continuar com ela, porém é como eu disse eu despertei do encanto voltei a agir de forma lógica, não tenho nenhum medo de terminar a relação e vou começar a corrigir meus erros, agora qualquer coisa que ela fizer vou a punir que nem o video diz e se ela querer se aparecer, tchau tchau pra ela.
Podem confiar em mim eu não estou criando nenhuma esperança, estou totalmente lúcido de minhas palavras, mas olhem por esse lado se eu conseguir tomar controle da situação mesmo que eu não fique com ela, eu vou ganhar experiência suficiente pra continuar administrando esse namoro e qualquer outro.
Aqui no puabase eu tenho todo o material que preciso e o mais importante o apoio de vocês, posso até está errado mas acredito que esse tópico vai ter mutia repercussão devido a minha decisão, mas eu volto a repetir eu estou mais lúcido do que nunca e se ela der mancada vou punir se for algo mais sério vou terminar sem medo algum, diferente dela que ja me declarou várias vezes que tem medo de me perder.
Pessoal eu sinto que eu posso dominar essa situação e em breve(alguns meses) irei criar um post pra relatar mudanças ocorridas, eu peço de coração que vocês acreditem em mim, e partir de agora irei responder cada post um por um.
E irmãos quero agradecer muito a vocês por me apoiarem e me ajudar.