Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tless
Matheus D. escreveu:acredito que vc tenha feito o certo ficando com ela

ngm pode afirmar q ela te chifrou.

boa sorte ae :ae

Verdade, tbm acredito que sim, mas quem vai da o veridito final é o tempo.
Mas a partir de sábado eu ja comecei a corrigir meus erros, e não vou dar molhe.
Vou ver o video de novo.
DMattos
#393809 :ae
Editado pela última vez por DMattos em 03 Out 2011, 01:18, num total de 1 vezes
Fh Chacal
#393816 Em minha humilde opinião você fez o certo,agiu como homem,sem discutir,sem brigar,e colocou MORAL na budega.

Acabou com a PALHAÇADA!!!

ou... Ela ficar comigo, continuar sendo minha namorada e abolir qualquer contato com o ex-, se caso ela escolher ficar comigo e eu saber que teve algum contato com o ex- eu iria acabar o namoro na hora e pra sempre.

Agora,você tá ciente,se a lenga-lenga entre os dois continuar,você só tem UMA saída...............que é terminar.

Por que se não,ela vai ver que você estava blefando,que é um banana,e que ela pode fazer o que quiser,por que você não tem mesmo coragem de terminar.

Off topic:
Leitura dos livros do Nessahan é obrigatório!!! :legal
Tless
DMattos escreveu:CARA FIQUEI COM RAIVA, RAIVA DELA, PORRA ISSO N SE FAZ, ELA TA FAZENDO JOGUINHO COM VOCÊ E O EX, LARGA DE MÃO E MANDA A MERDA 3 MESES N É NADA, VOCÊ ARRANJA MULHER BEM MELHOR, ALÉM DE EVITAR PROBLEMAS FUTUROS X) :ae

Cara concordo com o que você disse, tbm fiquei com muita raiva mais graça a ajuda de todos pude abrir meus olhos. Eu gosto dela, mas se tiver que terminar não irei exitar. Agora as coisa mudaram estou consertando meus erros, se ela cometer mais algum vacilo desse gênero acabou pra ela, eu fui muito claro.
E vacilos menores irei puni-la sem dó, se ela for fraca irá pedir pra sair.

Vou durmir agora irmãos, amanhã quando voltar da escola eu continuo a responder um por um.
boa noite
DMattos
Tless escreveu:
DMattos escreveu:CARA FIQUEI COM RAIVA, RAIVA DELA, PORRA ISSO N SE FAZ, ELA TA FAZENDO JOGUINHO COM VOCÊ E O EX, LARGA DE MÃO E MANDA A MERDA 3 MESES N É NADA, VOCÊ ARRANJA MULHER BEM MELHOR, ALÉM DE EVITAR PROBLEMAS FUTUROS X) :ae

beleza cara boa sorte :ae
Tless
Flávio escreveu:Em minha humilde opinião você fez o certo,agiu como homem,sem discutir,sem brigar,e colocou MORAL na budega.

Acabou com a PALHAÇADA!!!

ou... Ela ficar comigo, continuar sendo minha namorada e abolir qualquer contato com o ex-, se caso ela escolher ficar comigo e eu saber que teve algum contato com o ex- eu iria acabar o namoro na hora e pra sempre.

Agora,você tá ciente,se a lenga-lenga entre os dois continuar,você só tem UMA saída...............que é terminar.

Por que se não,ela vai ver que você estava blefando,que é um banana,e que ela pode fazer o que quiser,por que você não tem mesmo coragem de terminar.

Off topic:
Leitura dos livros do Nessahan é obrigatório!!! :legal

Ela com certeza em 3 meses nunca me viu sendo tão sério como eu fui.
Se ela pagar pra ver, tchau e benção.

pode deixar vou ler o livro a partir de amanhã, já até salvei link nos meus comentarios, boa noite.
dedexplode
#393840 bem...
eu tenho a ideia que..
se ela nao gostasse mais desse ex, ela nao responderia as msg, e talvez te respeitasse mais, eu sou da ideia que vc deve tirar suas satisfacoes com ela, chegar nela e perguntar oque esta acontecendo entre ela e o ex... e dar a real pra ela, e falar que nao esta gostando de ela estar conversando com o ex dela ...
sim, isso mesmo, vc chega e fala: olha ~fulana~ , eu reparei que voce esta trocando msg com seu ex, e eu nao estou gostando disso...
queria conversar com voce pra saber como procederemos referente a isso.
oque pode acontecer eh vcs terem uma conversa e chegarem em um bom senso..
bem.. fica ai a ajuda, abracos
Amorim
#393843 EU TBM FIZ MERDA DE LER SEU POST TBM

cara aconteceu mesma coisa comigo.. eu fiquei com raiva so de ler vc escrevendo

e pod crer, vc é um cachorrinho na mao dela.

nao cometa os mesmos erros que eu cara...

Comece a se relacionar com outras mulheres desde já...

deixe ela em segundo plano, seja frio com ela ate ela se decidir..

SORTE CARA
siqueira
#393865 nem acredito que perdi tanto tempo lendo essa merda
prefiro nem comentar, tem bastante resposta aqui de gente mais experiente que eu, entao aproveite
DefaultBR
Flávio escreveu:Pra mim o menos culpado é o EX.

Se ela quisesse ACABARIA com esse assédio do EX na hora,cortava a bola dele na hora,era só falar assim:

"Meu filho acabou,larga do meu pé,estou em outra,nosso relacionamento é passado"

Eu só tiraria satisfação com o cara,se mesmo depois dela cortar relações com ele,o assédio continuasse.Aí é outra história.......Mas ela dá BOLA pra ele,o que adianta ir lá brigar?Se brigar, não duvido nada que ela fique do lado do ex,vai dizer que o Tless está imaginando COISAS,que ele é NEURÓTICO,INFANTIL.

Relacionamento é LEALDADE,e a menina está jogando isso pelo ralo.

ia comentar isso... ainda bem que achei seu comentário, igual meu pensameto...

Criador do tópico, vc tem ex? se tem, ta dando bola ainda ? caso não, pense no pq! agora pense o PORQUE SUA NAMORADA TA DANDO BOLA PRA ELE?

na real.... ela ta dando bola sim, tem algo pelo ex..... eu não continuaria namorando, melhor, meu namoro de 3meses(igual o seu) com uma menina de 17 anos, acabei por isso, ficava trocando ideia com o EX... ai umas 2 vezes eu vi ela combinando com um amiga dela pra uma cidade, que por coincidência é a mesma cidade do ex... e depois vejo o ex falando que foi bom ver ela e a amiga.... mandei pra puta que pariu... falei: XAU! (ja tinha comentado com ela que nao gostava dela ficar trocando ideia com o ex)...

EU no seu lugar, já teria terminado, pra mim é mt obvio o que ta ocorrendo.... mas posso tar errdo.. então acho que tbm vc fez certo, jogou contra a parede...

agora te do uma dica, NAO RECUE! TERMINE SE ELA PISAR NA BOLA NOVAMENTE!