- 03 Out 2011, 08:26
Flávio escreveu:Pra mim o menos culpado é o EX.
Se ela quisesse ACABARIA com esse assédio do EX na hora,cortava a bola dele na hora,era só falar assim:
"Meu filho acabou,larga do meu pé,estou em outra,nosso relacionamento é passado"
Eu só tiraria satisfação com o cara,se mesmo depois dela cortar relações com ele,o assédio continuasse.Aí é outra história.......Mas ela dá BOLA pra ele,o que adianta ir lá brigar?Se brigar, não duvido nada que ela fique do lado do ex,vai dizer que o Tless está imaginando COISAS,que ele é NEURÓTICO,INFANTIL.
Relacionamento é LEALDADE,e a menina está jogando isso pelo ralo.
ia comentar isso... ainda bem que achei seu comentário, igual meu pensameto...
Criador do tópico, vc tem ex? se tem, ta dando bola ainda ? caso não, pense no pq! agora pense o PORQUE SUA NAMORADA TA DANDO BOLA PRA ELE?
na real.... ela ta dando bola sim, tem algo pelo ex..... eu não continuaria namorando, melhor, meu namoro de 3meses(igual o seu) com uma menina de 17 anos, acabei por isso, ficava trocando ideia com o EX... ai umas 2 vezes eu vi ela combinando com um amiga dela pra uma cidade, que por coincidência é a mesma cidade do ex... e depois vejo o ex falando que foi bom ver ela e a amiga.... mandei pra puta que pariu... falei: XAU! (ja tinha comentado com ela que nao gostava dela ficar trocando ideia com o ex)...
EU no seu lugar, já teria terminado, pra mim é mt obvio o que ta ocorrendo.... mas posso tar errdo.. então acho que tbm vc fez certo, jogou contra a parede...
agora te do uma dica, NAO RECUE! TERMINE SE ELA PISAR NA BOLA NOVAMENTE!