- 03 Out 2011, 17:09
Tless.
Como eu mencionei no meu comentário anterior, com a minha experiencia atual eu teria tomado uma atitude diferente da tua. Há tempos eu fiz o mesmo que vc. Mas cada cabeça pensa diferente e temos que respeitar os demais, mesmo que pensem ou ajam diferente de nós.
Gostaria de te dar um conselho que eu vi uma vez de um cara mais experiente. Dê corda pra ela (ou seja não fique regulando), se ela for pilantra ela acaba se enforcando.
No teu relato da conversa com ela, algumas atitudes dela me chamaram a atenção e eu gostaria de te passar isto.
Foi o fato dela ter ficado quieta quando vc falou o que estava sentindo. Pelo relato, ela nem tentou mostrar que vc estava enganado e que não era nada daquilo que vc tava pensando. Ela ficou muito quieta. Demorou pra responder e sem muita emoção. Custou a te olhar nos olhos e falar claramente que era vc que ela queria. Achei isso muito estranho numa garota que supostamente gosta do namorado dela.
Pode ser que eu esteja enganado, mas se eu estivesse no teu lugar, eu ficaria esperto, muuuuiito esperto. E lembre-se. Agora vc mostrou a ela que vc tá ligado. Se for rolar alguma coisa entre ela e o ex, ela vai ser cuidadosa pra vc não saber.
Tomara que seja só impressão de quem está longe, apenas lendo um relato e não seja nada disso. Que ela seja na verdade uma garota legal e imatura.
Abraço