Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tless
#394132 dedexplode eu já falei com ela mano, se votlar um pouco as paginas vai ver como foi a interação.

Amorim- Pode deixar vou ser frio mesmo, ela vai te que disputar pela minha atenção, vlw.

DefaultBR - é cara dei uma chance, mas deixei claro que não tolero mais, se pagar pra ver vai ver só.
ArnoldoDiiniz
#394189 Cara tô orgulhoso pela decisão que vocÊ tomou, se você quise conselhos meus pode me add

[email protected](MSN)
ArnoldoDiiniz(Facebook)
[email protected](ORKUT)

Muito bom cara, continue assiim !
Tless
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara tô orgulhoso pela decisão que vocÊ tomou, se você quise conselhos meus pode me add

[email protected](MSN)
ArnoldoDiiniz(Facebook)
[email protected](ORKUT)

Muito bom cara, continue assiim !

Flw mano te adc em tudo, mas tarde a gente troca uma ideia, abraço.
Roal
#394225 Tless.
Como eu mencionei no meu comentário anterior, com a minha experiencia atual eu teria tomado uma atitude diferente da tua. Há tempos eu fiz o mesmo que vc. Mas cada cabeça pensa diferente e temos que respeitar os demais, mesmo que pensem ou ajam diferente de nós.

Gostaria de te dar um conselho que eu vi uma vez de um cara mais experiente. Dê corda pra ela (ou seja não fique regulando), se ela for pilantra ela acaba se enforcando.

No teu relato da conversa com ela, algumas atitudes dela me chamaram a atenção e eu gostaria de te passar isto.
Foi o fato dela ter ficado quieta quando vc falou o que estava sentindo. Pelo relato, ela nem tentou mostrar que vc estava enganado e que não era nada daquilo que vc tava pensando. Ela ficou muito quieta. Demorou pra responder e sem muita emoção. Custou a te olhar nos olhos e falar claramente que era vc que ela queria. Achei isso muito estranho numa garota que supostamente gosta do namorado dela.

Pode ser que eu esteja enganado, mas se eu estivesse no teu lugar, eu ficaria esperto, muuuuiito esperto. E lembre-se. Agora vc mostrou a ela que vc tá ligado. Se for rolar alguma coisa entre ela e o ex, ela vai ser cuidadosa pra vc não saber.

Tomara que seja só impressão de quem está longe, apenas lendo um relato e não seja nada disso. Que ela seja na verdade uma garota legal e imatura.

Abraço
Foxy
#394273 Cara oque vc tem que fazer , é chegar e dizer a ela escolher entre você e ele , se ela escolher você romper todos so contatos com ele de vez , porque você não aceita isso.
Tless
#394285 pessoal que ta chegando agora eu ja falei com ela o relato dizendo a conclusão está no final da página 6.
Lyunth
#394324 Concordo com a maioria aqui. Fiquei com raiva do que ela esta fazendo contigo, se eu fosse você dava um ultimato nela, sempre agindo como alpha e com atitulde. Um dos piores sentimentos do mundo é esse sentimento de está sendo traído literalmente. se ela realmente gostar de você, ela continua o namoro, se ela ficar fazendo drama, não caia na dela, exija uma resposta clara e concreta, siga essa frase popular:

Antes só do que mau acompanhado

Abraço e boa sorte.
Tless
#394327 Então ja falei com ela e obtive a resposta, que ela disse querer ficar comigo.
Kurt Wagner
#394389 Perfeito, se tu gostas dela tu fizesses o certo!

Parabéns irmão :ae