Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PuaDD

Veterano - nível 9

#394633 BOTA A CASA ABAIXO CARALHO!!!

TU QUE FALAR COM ELE!!!? QUE CONTINUA NISSO!?
[b]
BELEZA TU TA ME PERDENDO!

e a ultima vez que eu falo com você sobre isso, não quero vocês mais juntos! se eu ver alguma coisa assim, acabou já era terminou , entendeu!? gosto mto de vc mas vc n está retribunindo!

Olha no meu olho e diz: EU NÃO VOU FALAR MAIS COM ELE! NEM VOU CHEGAR PERTO DELE! agora vem aq pegar seu beijo , aquele q te deixa doidinha, aquele q so eu sei fazer, aquele q vc fica louquinha![/b]

AMÉM
infectus

Veterano - nível 8

#394667 Cara ela ja te meteu uma galha doida. pode não ter ficado com ele ainda mais ja decidiu no inconsciente que quer ele = já te traiu. mano mais eu acho dificil ela não ter ficado. cara so daquele maxima se for pra ser ruim que não seja... antes so do que mau acompanhado
No More Excuses

Veterano - nível 4

#394703 cara , quando li , eu senti uma certa raiva , um sentimento familiar pois aconteceu algo do genero com amigo meu
de boa , como o cara falou acima
bota pra fuder meu... larga ela , ela não te merece ... mulher não falta nesse mundo , não perde teu tempo com esses tipos ae

:ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Tless escreveu:
abubhz escreveu:Cara, eu tenho minhas dúvidas se você fez o certo. Blz ela está contigo. Ótimo parabéns!

Mas pensa comigo: Você pôs ela na parede. Por que pôs ela na parede? Porque quer controlar!

Eu vejo isso como uma coisa péssima. Pode ter funcionado mas pra mim isso é um baita DVI. Quando você dá um ultimato você demonstra fraqueza, insegurança.

Eu empurraria ela pra ele. Falaria com ela assim: Aqui eu acho que você tem algo mal resolvido com ele né? Seria bom que vocês conversassem.
Veja bem isso vai acontecer vc querendo ou não.

Isso fuderia com a cabeça dela... "como assim ele me manda conversar com meu ex?" É isso mesmo vc é foda, seguro de si.

Abraços

Talves realmente essa fosse a melhor resolução, mas eu tinha muitas opções precisava escolher uma e seguir e vc foi o unico que me propôs isto, mas agora que eu ja falei com ela e tenho que continuar agindo de acordo com a opção que eu escolhi, é bem complicado...

Cara só toma cuidado com os conselhos da galera aí. Geralmente o que postam é..."sai fora tem bilhões de mulheres no mundo", "ela é uma vadia", "tu é um cachorrinho", "ela ta zuando com a sua cara", "fala pra ela a real"... etc

A maioria aqui não tem experiência com relacionamentos. São do tipo ou dá ou desce. Relacionamento não é assim não você tem que saber administrar a mulher e é foda. Vai ser normal caras chegarem na sua namorada, ex aparecendo do inferno e etc... Se vc ficar nessa de proibir a menina vc vai rodar com ela mais cedo ou mais tarde.

Boa sorte no seu namoro aí e que Deus te abençõe.
Roal

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:
Cara só toma cuidado com os conselhos da galera aí. Geralmente o que postam é..."sai fora tem bilhões de mulheres no mundo", "ela é uma vadia", "tu é um cachorrinho", "ela ta zuando com a sua cara", "fala pra ela a real"... etc

A maioria aqui não tem experiência com relacionamentos. São do tipo ou dá ou desce. Relacionamento não é assim não você tem que saber administrar a mulher e é foda. Vai ser normal caras chegarem na sua namorada, ex aparecendo do inferno e etc... Se vc ficar nessa de proibir a menina vc vai rodar com ela mais cedo ou mais tarde.

Boa sorte no seu namoro aí e que Deus te abençõe.

A VOZ DA EXPERIENCIA E DA RAZÃO.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#394893 mendesjunior_ - verdade brother, pode pensar que não mas vc tem razão, pra ter um bom relacionamento tem que conversar bastante abrir o jogo, se não nem rola. Sherlock ? shuahsuahsua, mas no fundo eu me senti mal por ficar monitorando tudo, mas era impossivel evitar.

PuaDD - É foi graças a ajuda e a dicas de vcs que eu consegui falar corretamente e parece que dar um basta nessa situação, mas o clima ta meio estranho... Vou fazer que nem o Roal disse chamar ela pra fazer um lanche e esclarecer tudo de uma vez por todas.

abubhz- vlw mais uma vez pela ajuda cara, mas graças ao seu toque eu soube filtrar os conselhos que realmente valem a pena e tem fundamento. Sorte que tem um pessoal aqui de primeira que saca bastante e pode e está me ajudando. abraço.

Roal- É cara ele saca muito msm, mas vc tbm tem bastante experiencia no assunto. vlw pelo apoio que está me dando.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#395931 O vídeo que se falou foi aquele que eu postei do AlphaLife? É um baita vídeo mesmo, quando acaba o vídeo o cara tá com uma mega inner! Como disse, uma pena não ter visto ele na minha época de crise no namoro, se não teria contornado também..

Agora sobre o seu caso, sei como é foda quando o cara gosta da mina, mas mandasse bem velho. Uma frase que eu disse pra minha ex numa das conversas desse tipo foi " espero que tenhas entendido, porque se for pra ter essa conversa de novo, vai ser só pra terminar. " na hora ela me olhou uma cara de apavorada que eu lembro até hoje! hahah

Uma dica que eu deixo, não sei bem como é o cotidiano de vocês, mas não deixa cair na rotina, tentar fazer alguma coisa diferente, coisa que tenha emoção principalmente, porque se o loco lá leva ela pra fazer alguma coisa diferente, que ela se sinta mais bem do lado dele do que contigo, vish nego..

Mas no resto mano, continua de boa, sendo alpha, engraçado.. se sentir pressionado.

Torço pra que não aconteça isso, mas caso você tenha que termina por causa do outro, nem entre em conversa, como diz no vídeo " não polemiza, simplesmente informa. ", no seu caso, informa que o namoro terminou e some! Se for pra aparecer pra ela, que seja com outra pra mostrar que não tens a disposição só ela.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Cappie escreveu:O vídeo que se falou foi aquele que eu postei do AlphaLife? É um baita vídeo mesmo, quando acaba o vídeo o cara tá com uma mega inner! Como disse, uma pena não ter visto ele na minha época de crise no namoro, se não teria contornado também..

Agora sobre o seu caso, sei como é foda quando o cara gosta da mina, mas mandasse bem velho. Uma frase que eu disse pra minha ex numa das conversas desse tipo foi " espero que tenhas entendido, porque se for pra ter essa conversa de novo, vai ser só pra terminar. " na hora ela me olhou uma cara de apavorada que eu lembro até hoje! hahah

Uma dica que eu deixo, não sei bem como é o cotidiano de vocês, mas não deixa cair na rotina, tentar fazer alguma coisa diferente, coisa que tenha emoção principalmente, porque se o loco lá leva ela pra fazer alguma coisa diferente, que ela se sinta mais bem do lado dele do que contigo, vish nego..

Mas no resto mano, continua de boa, sendo alpha, engraçado.. se sentir pressionado.

Torço pra que não aconteça isso, mas caso você tenha que termina por causa do outro, nem entre em conversa, como diz no vídeo " não polemiza, simplesmente informa. ", no seu caso, informa que o namoro terminou e some! Se for pra aparecer pra ela, que seja com outra pra mostrar que não tens a disposição só ela.

Sim esse vídeo mesmo, realmente ele é estimulante.
Com certeza essa foi uma frase de muito impacto, até pq ela se espantou e vc mostrou que não estava pra brincadeira, eu não cheguei a usar uma frase boa de impacto que nem essa mas deixei bem claro que não vou tolerar mais.

Tipo até que a gente sai mas é sempre pros mesmos lugares, pracinha shopping, cinema e já está se tornando rotina, um grande amigo meu ja tinha me dado esse toque no meu primeiro mês de namoro " não deixar virar rotina". Deixa vir um dinheiro maneiro ai eu pretendo fazer passeios como trilhas, rapel etc.

Verdade até pq a discussão não adiantar mais nada se vai ser o fim, concordo voltar só pra mostrar que está por cima.

Mas agora a gente ja se acertou e ta saindo aquele clima chato que fica depois da conversas sérias, vamos ver no que vai dar, agradeço a vc e a todos que me acompanharam e me ajudaram nessa mini-jornada.
abraço.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

DumalzinhuxD escreveu:Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk

Seguinte, ela tá brincando com você e te fazendo de trouxa pelo meu ponto de vista.
Você não está nem um pouco errado sobre o que fazer.

Quer um conselho ?

Para de falar com ela, faz drama.
Não liga, não manda recado, não conversa no msn .

NÃO SE IMPORTE COM ELA .

Ela vai notar e vai querer saber o que está rolando .
Diga que não esta rolando nada ( só umas duas vezes )

Depois da seninha manda a real.

Seguinte eu não sou troxa e você nesse momento está me usando como um step.
Não gosto de você conversando com seu ex, pois ele é um otário e isso me deixa com raiva .
Então se ainda se importa com você e com o que te faz bem, para de falar com esse vacilão e seja minha NAMORADA.
ou pode me esquecer pra sempre, pois não sou uma criança pra ficar como capacho .

Meu ponto de vista :D

UMA SAIDA ALTERNATIVA .

Chege e fale, quero terminar e você sabe muito bem os motivos.

Siga em frente, veja ela correr atrás de você e seja feliz :D

EXATAMENTE O QUE EU FARIA!!! :D