Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#390994 Boa tarde amigos irei fazer uma síntese para deixar vocês mais dentro do assunto o que vai tornar mais fácil opinarem.

Síntese

Eu e minha namorada estamos a 3 meses juntos, só namoramos aos sábados e domingos, pois durante a semana ela estuda a tarde, eu estudo de manha e faço curso a noite e trabalho no sabado até 19 hrs. No começo do namoro ela me contou como era a situação dela com o ex-.
Ela gostava muito dele mesmo, porém eles nunca namoraram em casa, pois a mãe dela não gostava e ainda não gosta do ex-, a única forma dela ficar com ele era matando aula na casa dele.
Minha namorada é o tipo de pessoa que com o tempo perdoa as pessoas independente do erro.
No fim do namoro com o ex (abril-2011) ela estava muito amargurada pois flagrou o ex com outra, bem que o ex insistiu de voltar, tentou perdão mas ela não concedeu.
Ela se vingou dele ficando com um vizinho dele, o que o deixou mais puto.

Informações adicionais

Ela me afirmou que era virgem, e o máximo que ele já fez foi beijos, mão na bunda e no peito, bom não tive o ´pq não acredita nela.
O ex deve morar a uns 15/20 min andando da casa dela.

Atualidade
A cerca de um mês atrás o ex- pelo msn pediu pra ela voltar disse que largaria a atual dele ( e largou) porém ela não aceitou e me contou isto. Bom eu já sabia que ela tinha ele no msn, em incomodava mas deixei pra lá.

20/09

No dia 20/09 o ex- aceita ela no orkut. Eu só fui perceber quando ele comentou na foto dela assim

ta linda minha princesa

E quando entrei na página de recados tinha um recado dele pra ela assim.
ex: Proontinho .
(bom isso era pra confirma que a aceitou.

21/09

Ele envia o seguinte recado

ex:
teen mais msn não ?

22/03 Quinta-feira - Véspera de 3 meses de namoro
Ele envia os seguintes recados

15:24hrs
ex: pera ae .

15:28
ex: Eu ja tenho , quando voce entra no msn voce me avisa no orkut , Okeey ?

16:37
ex: É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei
Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor

Quando eu vi esse ultimo recado dele ei fiquei bastante irritado e mandei o seguinte pra ela:
17:37
Eu: Amoor amanhã 3 meses,rs. Mesmo com tantos invejosos e urubus rodeando, aqui estamos nós mais unidos do que nunca. E mais feliz impossível e se Deus quiser assim vai permanecer, nosso amor aumentando cada vez mais, Te amo minha branquinha
Bom eu fiz esse comentário muito proposital e ela entendeu

Nesse mesmo dia mais tarde ela falou comigo no celular, uma parte do dialogo foi + ou - assim
Ela: Vem amanha aqui em casa pra gente namorar la pras 19 hrs
Eu: pq 19:00 horas ? Se vc sai da escola 16:40 ?
Ela: pq ia nele pra conversarem.
Eu: Deixa ver se eu to entendendo direito, vc vai namorar menos tempo comigo pq, vc vai ficar conversando com seu ex-, devo esta entendendo algo errado só pode

ai o resto da conversa não me lembro só sei que fiquei muito puto, mais tarde quando voltei do curso às 22:00hrs tinha um depoimento dela no meu orkut dizendo que era pra eu ir no dia (23/09) ás 18:00 hrs

23/09 Sexta-feira -3 meses de namoro

Cheguei na casa dela ás 18:30hrs, pois o onibus atrasou. Ela estava acabando se arrumar, e como eu estou duro não tinha money pra sair. Bom ficamos la na sala dela numa boa conversando , assistindo tv etc.
Lembram do recado que eu mandei pra ela depois que vi que ele tinha mandado ? Então ela falou do meu recado e disse que eu mandei de propósito e tals ( mas foi!) que eu fiz isso pra provocar. E percebi que ela gostou dessa minha provocação. Ela ñ apagou o recado dele que ao meu ver era uma declaração a ela, ela alegou que era a letra de uma musica que ele sabia que ela gostava muito.
Bom ocorreu tudo muito bem nesse dia.

recado dele para ela no orkut
19:46
Obg . ♥

Informações importantes
Bom ela me contou que ele foi la na escola dela pra conversarem ( deve ser uns 1 minutos da casa a escola dela).. ai ficaram conversando... Ai depois foram pra perto da casa dela... ai ela disse que teve uma hora que ele pediu um beijo e ela falou que não ia dar, ai após disso o clima ja ficou chato e ela veio embora.

24/09sábado- eu trabalho até 19hrs, só chego na casa dela as 20hrs

Recado do ex:
15:22
ex: Agente tem mto que conversa ainda .

15:43hrs
ex: ele mandou como recado essa musica pra ela, quem quiser ver a letra acessa o link http://www.vagalume.com.br/rodriguinho/ ... ridao.html

Nesse sábado cheguei na casa dela por volta das 20 hrs, ela ja estava arrumada me esperando, namoramos na boa.

26/09segunda-feira

recado do ex:
ex: não pessoalmente
comentando: safado ele, se fosse pra falar qualquer coisa poderia ser na net

Bom conversamos normal nesse dia pelo tel, ela me deu toque quando saiu da escola... essa semana ela está saindo cedo por causa das provas.

27/09 Terça-feira

recado do ex
12:33hrs
ex: ver um dia dessa semana pra gente c ver voce marca , e manda pelo recado okey ?

Informações importantes
Ela me ligou por volta das 17:00hrs... me disse que quando saiu da escola foi no centro do nosso município com umas amigas que não é tão longe, e encontrou ele saindo do trabalho, ai voltaram conversando. Isso só serviu pra me irritar mais ainda, pois teve uma vez que eu estava irritado por causa dele logo no começo da historia, ela me disse que eu ñ preciso me preocupar pq ela está é comigo.
Ela disse que na quarta ia da um toque no meu cel pra poder eu ligar de volta

28/09 quarta-feira

depoimento dele pra ela :

18:05
ex: "Fulana" presta bem Atenção , Não precisamos disso nao . Agente vai continuar c vendo e c voce nao vim mais aqui eu vo atraz de voce porque a pessoa que eu AMO É VOCÊ . eu me Arrependo muito que eu fiz e me arrependo até hoje , Queria um perdão Seu . Meu .
ME MOSTRA QUE ESSE SONHO PODE SER REAL . "Fulana" não ´PARECE NÃO MAIS EU TE AMO .

Fiquei esperando ela me dar um toque pra eu retornar, mas ela não deu. Eu nem ia ligar mas só liguei mesmo, pq teve um dia que eu fiquei esperando ela me da um toque, ela não deu pq ficou tbm esperando eu ligar, e acabou muito tarde me mandando msg no cel dizendo que eu esqueci dela (como mulher é dramática). Então acabou que liguei umas 4x após as 16:00hrs,, e nada de cosenguir falar com ela. Acabou que ela me ligou quando ja era 22:30hrs.. ficamos conversando mas ela estava bem fria no inicio, tive que descontrair muito até que consegui fazer ela se soltar e começar a falar normalmente comigo, tive que desligar o cel, pq a mãe dela ja tava de câo que estava tarde.

29/09quinta-feira

depoimento do ex-:

ex: posso te amostra esse amor ?

Nesse dia nem nos falamos, só quando era 22:00hrs que cheguei do curso ai falei com ela no chat do orkut, ela pediu desculpa e disse que esqueceu de ligar, nos falamos rapidinho. Ela teve que sair.
Mais tarde Ela me mandou uma sms 11 e pouca da noite perguntando se eu estava acordado eu disse que sim, ai ela manda sms falando pra gente ir domingo no motel, kkkkkkkk. Eu saquei que era brincadeira até parece que a gente ia no motel. Mas isso tudo está me deixando tão louco que eu nem participei da brincadeira, comecei a fazer perguntas de um verdadeiro neurotico, tipo; Se pra ela a nossa relação se baseava mais em sentimentos ou em prazer(sacanagem). Ela ja ficou bolada e disse que não ia responder... teve uma hora que perguntou se eu andei entrando no orkut dela, deixei ela ficar na duvida se eu estava lendo os depoimentos, falei que nem entrei, deve ter colado ela não disse mais nada sobre o mesmo... o papo não foi muito bem, até que minah operadora saiu do ar, ai paramos a conversa.

30/09hoje-sexta-feira
depoimento do ex:
15:08hrs
ex: Ta bom meu amor vo está te aguardando , seu namorado ta fuxicando meu orkut , eu nen fuxico o dele pergunta a ela oque ele quer comigo .
comentando: ela é o caralho fiquei com muita raiva

Hoje ela veio falando no msn que estava bolado comigo pelas frases que eu coloquei no orkut... É eu as coloquei de proposito e ela sabia que era pra ela.. as frases que coloquei eram assim:
Não se iluda, eu não desisto de nada, mas so batalho pelo o que realmente vale a pena.
Vivendo o presente, pois o passado ja morreu e o futuro não é certo.

Frases que o ex colocou no status orkut sobre ela
23/09 - ex: "Felizão . Ela ainda Sente Alguma coisa Por mim , Obg Meu Deus ."
28/09- ex: "Voo Lutar Por Esse Amoor . "
eu vi que tinha comentarios dela numa foto dele cujo a legenda era "Pensando heim,você "fulana", os comentarios foram assim:
22/09ela:Adoro essa foto saber pq ?
23/09ex: Faço a minima Ideia . PORQUE ?
24/09ela: KKKKKK. Tá doido pra saber né
24/09ela:Pq Voce falou que tava pensando em mim *---*
24/09ex:Rs eu penso em você todos Os Dias .
27/07ela:sei sei ... mim engana que eu gostoo rs
27/07ex:Pra que te engana , nao ten necessidade disso

Depoimentos que ela mandou respondendo ele

27/09
Não vou mais ai nao pow, guando dar pra ir pra i
voce ta ocupado vou mais atraz de voce nao.
agora nao vou ficar correndo mais atraz de voce
se voce me ama vai corre atraz de mim pq eu nao vou mais atraz de voce nao

28/09
pois é nao vejo esse amor mesmo nao

29/09
voce que saber

essa semana nao dar nao
so essa que entra ...
nao fala primeiro ?

30/09
Atha 30

Exclarecimentos
Bom eu sei com exatidão o que ele mandou, pq eu montei um esquema pra saber o que ela recebe de recado. Pq se eu entro pelo orkut dela ai vão saber que ta on e pode da merda. O que eu faço é entrar no email da gmail que esta cadastrado orkut dela ai todos os recados e depoimentos chegam como email na caixa de entrada, e como ela nem sabe disso fica tranquilo.

Conclusão

Gente eu nunca fui ciumento nesse ponto, esse ciumes ta começando a ficar doentio e estragar as coisas, ta me faltando segurança...
E o pior é que eu fico me sentindo muito mal com esse sentimento de insegurança. Eu que sempre fui brincalhão com os outros acabo ficando a maioria do tempo cabisbaixo, de mal humor e até tratando os outros mal. Como eu disse eu não era assim até os 2 meses de namoro, mas por saber que ela ainda senti algo por ele, pois ficaram 1 ano e pouco juntos e comigo só 3 meses e ele ta insistindo nisso eu estou começando a ficar neurótico com essa história e posso até acabar com o namoro por sempre falar besteira.

O que eu venho pedir é uma análise da situação e digam se aparentemente eu tenho mesmo que me preocupar com algo, se estou errando em alguma parte, se estou ficando neurótico. Eu gostaria muito mesmo de parar de confisca os recados e depoimentos dele mais ta difícil, eu sempre quero saber o que ele tem pra falar....

Eu estava até pensando em chegar pra ela amanhã, explicar a situação e manda ela escolher entre eu ou ele, sei que ela ficaria muio ofendida com a minha suposta solução, então o que me aconselha pra poder dar um fim a esse ex chato ?

.......................................................................edit.............................................
esqueci de falar que devo está neurótico mesmo, peguei um orkut fake de mulher e adc o ex dela...
Pra que fiz isso não sei... sem noção total, me ajudem.
FULLHOUSE.

Aprendiz

#391043 Eu podia escrever um texto aqui falando das razoes pelas quais você deve deixar essa menina e seguir em frente , mas só vou falar uma . Pense a longo prazo , a pior coisa que vc pode fazer com uma ex é superar o término do namoro e sair por cima , pegue outras, conheça gente nova .Ver que voce a superou e está vivendo muito bem pegando varias é a coisa que mais deixaria ela puta ,portanto haja com frieza e siga em frente ;
abraço
DumalzinhuxD

Aprendiz

#391060 Irmão eu fiz a pior merda que podia, li seu post inteiro, agora vou ter que te ajudar kkk

Seguinte, ela tá brincando com você e te fazendo de trouxa pelo meu ponto de vista.
Você não está nem um pouco errado sobre o que fazer.

Quer um conselho ?

Para de falar com ela, faz drama.
Não liga, não manda recado, não conversa no msn .

NÃO SE IMPORTE COM ELA .

Ela vai notar e vai querer saber o que está rolando .
Diga que não esta rolando nada ( só umas duas vezes )

Depois da seninha manda a real.

Seguinte eu não sou troxa e você nesse momento está me usando como um step.
Não gosto de você conversando com seu ex, pois ele é um otário e isso me deixa com raiva .
Então se ainda se importa com você e com o que te faz bem, para de falar com esse vacilão e seja minha NAMORADA.
ou pode me esquecer pra sempre, pois não sou uma criança pra ficar como capacho .

Meu ponto de vista :D

UMA SAIDA ALTERNATIVA .

Chege e fale, quero terminar e você sabe muito bem os motivos.

Siga em frente, veja ela correr atrás de você e seja feliz :D
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391066 Boa noite meu amigo . Estou no PU desde set2008. Esse é um caso clássico que aocntece com HBS8,5 , que tem sempre vários satélites circulando . Vocês 2 deram o poder para ela brincar com os sentimentos dos 2 .Sinceramente acho que você ja perdeu o controle da situação , no mínimo pra ela fazer esse joguinho é que ela não tem medo de perder você.

O segundo problema é que vocês estão a 3 meses e ainda não são "intimos" , ou seja , se você não conseguiu um FC , ela está mandando na relação e deixando vocês 2 disputarem ela . Esse jogo só poderia ser vencido se você ja tivesse ido para o FC . Sem FC , no momente em que você mostrar o que te incomoda , ela vai te largar amigo .

Não sei a sua idade nem o seu nivel de experiência ou jogo , porém a sua situação está crítica , ja passei por isso , e por não ter ficado mais intimo , a HB me tratou exatamente como você descreveu . Ela era linda e charmosa , atraente e envolvente , é difícil enxergar nessa cortina de fumaça que elas criam. Então aproveite seus amigos aqui do PUABASE e comece a criar regras proprias para seus relacionamentos .

Aposto que essa experiÊncia te mostrou que ficar disputando uma mulher é perda de tempo . Se ele quer tanto , deixe pra ele , encontre uma mulher que te faça sentir confiante e possa somar no relacionamento , nada de ficar choramingando . Leve o que aprendeu para sua vida .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#391210 Obrigado por me ajudarem pessoal, desculpa o tamanho do post e a quantidade de detalhes.
Sim era tanta coisa que escrevi que acabei esquecendo de falar.
Quando fiz 2 meses com ela rolou o primeiro fc. Só ñ fiz mas pq deu um rolo e se a mãe descobrir que ñ é mais virgem fudeu, mas quando a poeira baixar, vai ser fc direto :ae
Além do mais fui eu que tirei a virgindade dela, impossível ser inesquecível.

Eu consegui fazer em 2 meses o que o otario do namorado dela não fez em mais de 1 ano.
Talves depois que começa a rolar fc direto talvez o nosso nivel de intimidade supere bastante o atual a ponto dela ñ dar espaço mais pra ngm. Bom mas não quero ficar criando expectativa.

Vou ser frio pra ver se ela se toca, fazer igual li num livro só corresponder 1/3.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#391240 Irmão, li todo teu post e faço questão de te ajudar pois até me identifiquei um pouco com essa situação.

Bem, uma coisa é fato, tua menina SENTE algo sim pelo ex dela, caso contrário não faria tudo isso.

Uma coisa que tu estás errando é quanto a ser reativo (a maneira na verdade), isso é um pouco minimizado por ela ser tua namorada e não uma HB qualquer que tu pretendes closar, mas mesmo assim, nunca é bom ser reativo demais.

Acredito que so há uma solução pra acabar de vez com isso. Chega nela e da um ULTIMATO, fala tudo pra ela sobre o que tu estás vendo e tudo mais.

Não aceita ela dizer que é normal, que ela gosta de ti e não dele. Porra, isso não é normal, o cara é ex e tá, claramente, querendo voltar com ela.

Fala com ela, e se ela não decidir nada tu podes muito bem ir falar com esse cara! Quem diabos ele pensa que é pra dar em cima da tua guria assim? Não passa de um palhaço sem ética.

Se tu gostas de verdade dessa guria, dá um ponto final nessa situação. E se ela continuar demonstrando que tem sentimentos por ele, mesmo depois de vocês conversarem, MANDA ELA EMBORA!

Boa sorte, irmão.

Se quiser pode me mandar uma MP

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Kurt Wagner escreveu:Irmão, li todo teu post e faço questão de te ajudar pois até me identifiquei um pouco com essa situação.

Bem, uma coisa é fato, tua menina SENTE algo sim pelo ex dela, caso contrário não faria tudo isso.

Uma coisa que tu estás errando é quanto a ser reativo (a maneira na verdade), isso é um pouco minimizado por ela ser tua namorada e não uma HB qualquer que tu pretendes closar, mas mesmo assim, nunca é bom ser reativo demais.

Acredito que so há uma solução pra acabar de vez com isso. Chega nela e da um ULTIMATO, fala tudo pra ela sobre o que tu estás vendo e tudo mais.

Não aceita ela dizer que é normal, que ela gosta de ti e não dele. Porra, isso não é normal, o cara é ex e tá, claramente, querendo voltar com ela.

Fala com ela, e se ela não decidir nada tu podes muito bem ir falar com esse cara! Quem diabos ele pensa que é pra dar em cima da tua guria assim? Não passa de um palhaço sem ética.

Se tu gostas de verdade dessa guria, dá um ponto final nessa situação. E se ela continuar demonstrando que tem sentimentos por ele, mesmo depois de vocês conversarem, MANDA ELA EMBORA!

Boa sorte, irmão.

Se quiser pode me mandar uma MP

Vlw irmão pela ajuda, bom fico mais confiante em saber que você se identificou com a historia, tendo mais experiencia pra poder responder. vou fazer isso que me disse dar um ponto final. Eu não vou dizer a ela escolha eu ou ele, pois vai ser meio agressivo, após explicar como me sinto eu vou dizer que não aceito mas essa situação e se ela ñ fizer isso pelo nosso relacionamento, vai ficar impossível continuar.
ikkymystery

PUA EXPERT

#391258 Amigo será uma honra poder te ajudar até pq já ocorreu algo bem parecido comigo.
Eu acho q o melhor a fazer é não demonstrar carência pra ela, tú és um cara q pode ter qualquer garota, mostra pra ela q tú és mais especial q esse ex dela.
Não corra atrás dela pois vc só estaria colocando tudo oq conquistou por água abaixo. Abraço aí amigo.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#391283 Mano manda essa mina tomar no C** , na boa o ex nao vai sair da bota, e ela e vc sabe disso, e ela ta começando a gostar da ideia dessa disputa entre vcs entao cara da um basta, chega nela e fla ou ele ou eu e boa mano
se ela escolher vc ja corta o mal pela raiz manda o cara pasar se ela ficar enrolando larga dela pq ela nunca quis nada pra valer com vc
abraços
englip

Equipe PUABASE

#391295 Palhaçada dessa menina! Minha ex agiu igualzinho e ganhou o status de solteira.

Fora que esse moleque do ex dela tem que tomar uma surra! Na minha terra talarico não tem vez não!

Desculpa pelo português xulo, é que essas situações me irritam hahaha. Revolta à parte acredito que deve realmente dar um ultimato a ela, com sentimentos não se brinca! Por ser sua namorada eu acho que não se dev ficar pensando em o que seria melhor dizer, é mais válido colocar a verdade pra fora de vez!

Espero ter ajudado!
Abraços