- 01 Out 2011, 02:27
Sai daí que é problema. Pula fora antes que vc se apegue mais, esse é o conselho que eu dou.
- 01 Out 2011, 02:30
[centro][/centro]Cara,eu FIQUEI COM RAIVA,lendo esse post.(Raiva do que ela está fazendo)
Cada dia que passa,concordo mais com o Nessahan Alita(Se não leu nenhum livro dele,leia URGENTE,seu caso está lá no livro)
Pra mim sua namorada não dispensa o cara de vez,sabe por quê?EGO,EGO,EGO...............Muitas mulheres são assim,mantém o cara apaixonado por perto,só para TER O EGO INFLADO,por que saber que tem algum trouxa,no caso o EX(que é um beta de marca maior)correndo atrás delas,as deixam feliz da vida.
Já percebeu que ela não caga,nem sai da moita?Não dispensa o cara de uma vez,e nem fica com ele,justamente pra manter o cara interessado?Correndo atrás dela,feito mané
Você também está sendo feito de TROUXA.................Imagina se fosse o contrário,você dando essa trela toda para uma EX-Namorada,o que sua atual acharia disso?Aposto que ela estaria arranco os cabelos.
Se isso acontecesse comigo,primeiro eu sumiria por uns 3 dias(e ela que tem te procurar),não atenderia telefone,nem nada................Depois teria uma conversa DEFINITIVA com ela,ou melhor,nem uma conversa,um comunicado,sendo DIRETO,OBJETIVO,SIMPLES,que não iria tolerar mais essa situação,ou ela corta de vez a relação com o cara,ou o NAMORO acaba!
Mas e se o namoro ACABAR?
É sinal de que ela nunca gostou de você mesmo.
Mas eu nem sei, se isso vai funcionar pra você.
Primeiro:Por que você tem que estar disposto a perdê-la,
Segundo:Não pode estar tão apegado à ela(e parece que você está)por que se você tiver apaixonado mesmo,ela vai ver que esse COMUNIDADO é só um blefe,que você não tem coragem de fazer.
Tem que ser muito AUTO-CENTRADO,e desapegado pra fazer uma coisa dessas.
Mas do jeito que tá,não pode continuar,você tem que fazer algo.
Abrçs