Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391062 Oi puazzadadaa tudo bom com vcs esse post e mais para os novatos
mas ta valendo para todos.

Você alguma vez já se perguntou como conseguir a atração de umamulher em relação a você sem depender do acaso, sim isso é possível e o post de hoje irá tratar de algumas das ferramentas que te auxiliam nesse proceso.

Neg

O neg é a primeira ferramenta, talvez por ser a mais básica e de fácil entendimento, essa ferramenta foi criada pelo PUA norte-americano Mystery. Ela consiste em dar um elogio que sai pela culatra, mas sem a intenção de ofender, o Neg quebra um pouco a tendência ´´natural“ dos caras legais de serem super gentis com as mulheres e por conseqüência diminui um pouquinho a auto-estima dela fazendo com que ela seja mais gentil nos momentos iniciais da interação, a resposta mais comum ao neg é um risinho desconcertado ou tapinhas amigáveis. O esquema de Neg que ensinarei aqui é o composto, ou seja um neg que começa com um Indicador de Interesse (IOI) e termina com um indicador de desinteresse (IOD).

Exemplos de Negs:

Gostei dessa sua blusa (IOI), parece que te deixa mais magra( IOD).

Você poderia ser modelo, se fosse um pouco mais alta e mais magra.

Sabe você é divertida, é uma pena que não é muito alta.

Eu estou realmente começando a gostar de você, mas é uma pena que você não é o meu tipo.

Rotinas de DVS (Demonstração de Valor Superior)

Um grande erro que os homens cometem ao falar com uma mulher é que muitos deles não se preocupam com o que estão comunicando para elas, seja num nível não verbal (linguagem corporal, expressão facial, etc), ou num nível verbal (assuntos que está desenvolvendo no decorrer da conversa). Por isso existe dentro da sedução uma ferramenta chamada Rotina, nesse caso Rotinas de Demonstração de Valor Superior, que é nada mais do que falar boas coisas sobre você sem parecer que você está dando uma de metido, você comunica boas qualidades de forma divertida e com assuntos interessantes o que envolve a outra pessoa na conversa.

O conceito básico por trás das Rotinas de DVS são as qualidades de valor que ela deve passar, algumas das qualidades que as mulheres gostam de ver nos homens são: protetor daqueles que ele ama, liderança, calibração social, humor, pré-selecionado por outras mulheres. Essas são apenas algumas das qualidades que uma mulher procura, existem diversas outras. Agora sabendo disso nos podemos estruturar tópicos que procurem falar coisas boas sobre você sem parecer que você está contando vantagem. Mas lembro ainda antes de dar o exemplo que com o decorrer da sua evolução você deve criar suas próprias rotinas de acordo com suas historias de vida assim como a maioria dos caras que tem sucesso naturalmente com as mulheres fazem.

Segue um exemplo de Rotina de DVS

Você : Sabe de uma coisa eu acabei criando um tipo de defesa para saber quem é gay ou não.

[protegido]Elas:[/protegido] Como que é isso?

Você : Bom, eu tinha um ex que ela fazia uns trabalhos de modelo e ela foi para a Tailândia trabalhar um tempo lá, e ela me disse que tem uma cultura na Tailândia em que as pessoas raspam o cabelo e não dá para saber quem é homem ou quem é mulher, eles vêem pela curvatura do braço. O braço do homem é mais reto (estique seu braço e mostre como é mais reto na dobra), já o da mulher é mais curvo, estica seu braço.(peça para as garotas esticarem o braço e deixe para ver o braço do seu alvo por último).

Você para o alvo: Já o seu é bem duvidoso! Parece que tem até um certo volume ali.(aponte para a calça dela).

Dentro dessa rotina estão contidas as seguintes características: pré-selecionado por outras mulheres, humor, liderança. Essas características se encontram respectivamente no fato de você citar que tinha uma ex que era modelo, na historia engraçada da defesa contra gays e ao liderar o alvo a fazer o que você quer.

Em um post futuro explicarei as demais técnicas da fase de atração do jogo da sedução.
puas esse post foi tirado de um site de sedução espero ter ajudado postem comentarios.
ikkymystery

PUA EXPERT

#392509 Galera eu espero q vcs estudem, mas não para ficar usando enlatados tentem criar seus próprios neg, suas própias rotinas. É bem mais satisfatório.