- 22 Mar 2010, 01:34
O que faço de errado quando olho pra uma mulher na rua e ela passa por mim como se eu fosse uma árvore ou como se eu fosse invisível? Se ela olhasse, eu daria um SORRISO ou OI. Por favor, me digam exatamente como posso corrigir isso, pois quero aprender a capturar o olhar de uma mulher andando ou correndo.. Obrigado!
CoyotePeverso escreveu:O que faço de errado quando olho pra uma mulher na rua e ela passa por mim como se eu fosse uma árvore ou como se eu fosse invisível? Se ela olhasse, eu daria um SORRISO ou OI. Por favor, me digam exatamente como posso corrigir isso, pois quero aprender a capturar o olhar de uma mulher andando ou correndo.. Obrigado!
Se ela naõ olhou, é pq vc não chamou a atenção dela! Então duas coisas podem estar te falatando:
1) peacocking - uma roupa estilosa e descolada, um estilo bacana e descontraído! Mesmo que esteja de uniforme ou coisa assim, alguns acessórios fazem a diferença!
2) postura e linguagem corporal! - agora eu não tenho como resumir tudo aqui! mas, procure estudar sobre ser um Alpha (todos os tópicos relativos) e linguagem corporal!
Fazendo isso, certamente as mulheres olharão mais pra vc! Bem vestido, linguagem extremamente "up", respirando personalidade de um alpha, sorriso no rosto... dificilmente elas resistirão!