marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Siceramente, eu vi MUITAS qualidade boas nesse cara.

Primeiro> ELE É UM BAITA CAFAJESTÃO!

Segundo> Ele sabe enrolar uma garota na lábia de uma forma bem engraçada.

Apesar dos pesares, nele só falta a parte de ele se "fitar" À maneira da sociedade; o resto, o jeito como ele trata as mulheres, eu achei que ele se dá muito bem.. o jeito dele de "enrolar" a garota com o jeitão dele é muito parecido com o meu..

abraço galera!

HAHAHA, faço minhas suas palavras rsrs

Eu era assim também rsrs, ele domina bem a parte do C&f e consegue criar atração tb :louco Só que esquece de colocar tensão sexual na conversa e kinas que é o essencial pra não ficar na friendzone, mais curti o cara, com um instrutor de verdade e não essas duas ae ele vai longe !SHUSHUHUS
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Ta muito longe de ser um Alpha, ele e micareteiro.
fica pegando as HB's no golpe gravata, abraço de urso, não tem alvo e nem seletividade ele mesmu diz que beija enem sabe quem e, depois ve se e bonita ou feia :lingua

:rolf
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#392258 Bom, pra mim tá longe de ser um alpha ..
mas, o cara tem algumas habilidades como o senso de humor pra responder e fazer perguntas ..
além disso , se ele calibrar bastante pode fazer um estilo de malandro .. seria condizente com a personalidade!
o que percebi que faltou era abaixar um pouco o valor da mulher, já que ela por várias vezes o rebaixou e ele aceitou ..
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#392330 Galera, tbm achei que o cara tem as suas qualidades... sabe levar a mina na conversa, e a mulher mesmo sabendo que ele é malandro ainda dá papo pro cara! auhauahuahua mas o fato de pedir ajuda, ou sei lá o que aquelas minas da multishow estavam fazendo lá, isso é coisa de beta! ;D minha opinião! pois é um programa de TV onde todo mundo vai ver o pia...
Abraço!