Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
lobo solitario

Veterano - nível 5

#392245 Esqueci de dizer...eu não custumo pegar ônibus,mais eu ando querendo praticar o meu day game do qual ainda não tenho muita prática,mais da proxima vez que eu pegar um transporte público isso vai me ajudar ,com certeza
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#392288 Grande Lougan e Vlorenz.
Esse tópico é de grande valia e através do Desfio Style Life estou ganhando mais experiência e meus jogos estão ficando melhores e mais atrativos. Vejam esta evolução em pedido-de-acompanhamento-t33676.html
Até agora nenhum close mas, isso é questão de tempo e sei que não irá demorar.
Abraços amigos

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Mellodico escreveu:Grande Lougan e Vlorenz.
Esse tópico é de grande valia e através do Desfio Style Life estou ganhando mais experiência e meus jogos estão ficando melhores e mais atrativos. Vejam esta evolução em pedido-de-acompanhamento-t33676.html
Até agora nenhum close mas, isso é questão de tempo e sei que não irá demorar.
Abraços amigos

hehehhe...

É isso aí meu amigo.... nunca desista dos seus sonhos!!

:ae
kabotian

Veterano - nível 5

Lougan escreveu:Bom, não tem muito o que dizer aqui... mas algumas coisas não podem deixar de serem ditas. Ao entrar no ônibus, use um BL Alpha (peito estufado, ombro retos etc.) e não deixe.. nunca.. de sorrir. Isso mesmo, além de estar bem vestido, de ter uma BL alpha, você sorri ao entrar no ônibus... Ah, ao entrar no ônibus "dê bom dia, boa tarde ou boa noite" para o motorista e o cobrador (a) (isso é muito importante!!!). As pessoas não fazem isso normalmente e quando lhe veêm fazendo isso ficam "admiradas" com sua educação...

É engraçado de ver a reação das pessoas: não é comum as pessoas entrarem sorrindo no ônibus, estarem muito bem vestidas, cumprimentando o motorista e o cobrador... enfim, quando eles percebem isso, você já tem 50% de caminho andado.

Lendo este trecho percebi que estou pecando nesta parte. Geralmente entro e saio do ônibus com uma cara séria, só sorrio se estou conversando com outra pessoa. Mas é como eu ouvi alguém dizer isso aqui no fórum: " O sorrido abre portas ..." e é pura verdade. Um feição séria pode até parecer sexy para algumas mulheres, mas uma cara sorridente desarma qualquer bitch shield e ABRE espaço para interação.

Abraços!
nolram

Veterano - nível 10

#395813 ei lougan valew por mais um artigo, venho acompanhando os teus artigos faz um tempo atrás e parece q são feitos pra mim rsrs é q eu tbm gosto de jogar no ônibus pois eu pego ônibus todos os dias agradeço de verdade e gostaria de mais artigos , esse artigo foi o máximo!!!! rsrs valew
Sergio thomas

#395824 Po cara muito bom o topico valeu mesmo me tirou algumas
duvidas e algumas coisas novas.
fui. galera :legal
Sigmaringen

#396861 Bom manual como sempre, uso onibus todo dia e apareçem várias oportunidades, assim fica mais fácil aproveitar.