Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#410929 Muito bom camarada, hoje moro muito perto do trampo, não costumo pegar onibus nem metro vou a pé mesmo, mas me lembro de três anos atrás perdia cerca de 1hora de viagem em onibus e metro, pena que nem imagina nesse manual escrito por voce em 2011, senão as coisas teriam sido diferentes :rolf :rolf :rolf :rolf

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Awesome escreveu:Muito bom, gostei!

Mas fiquei curioso, você já tentou direct no metrô? Deu certo?

Cara,

Já usei directi sim...

Veja isso em http://www.puabase.com/forum/direct-no-onibus-em-hb9-casada-seduzi-e-agora-t33489.html

Abs!
DiegoII

Aprendiz

#416129 show !!! foda é adquirir coragem pra fazer isso nos horarios de pico de são paulo (que os coletivos são extremamente cheios hehe)
vlw logan pelo menos ja sei como agir neste caso!
jribeiro

Aprendiz

#416383 Po man, esses dois são os meus transportes diários, ja peguei uma mina no busão no primeiro dia e uma no trem tbm.....e ja conheci várias que não deram em nada tbm....mas concordo contigo, é um excelente field... é eu acho muito tranquilo de jogar!!! Como abridor eu gosto de falar de algo que estejam usando tbm, perguntar onde compraram para dar pra minha irmã...ou sobre o perfume, é um field sussa para abrir!!!! E tem q ter calma mesmo, com algumas hbs eu fui ser apressado é me ferrei..... suas dicas são boas ... flw man

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
jribeiro escreveu:Po man, esses dois são os meus transportes diários, ja peguei uma mina no busão no primeiro dia e uma no trem tbm.....e ja conheci várias que não deram em nada tbm....mas concordo contigo, é um excelente field... é eu acho muito tranquilo de jogar!!! Como abridor eu gosto de falar de algo que estejam usando tbm, perguntar onde compraram para dar pra minha irmã...ou sobre o perfume, é um field sussa para abrir!!!! E tem q ter calma mesmo, com algumas hbs eu fui ser apressado é me ferrei..... suas dicas são boas ... flw man

Uau!

Legal conhecer mais um jogador desse tipo de field....

Bem vindo ao clube....hehee.

Abs!

:ae