- 17 Out 2011, 18:11
Muito bom camarada, hoje moro muito perto do trampo, não costumo pegar onibus nem metro vou a pé mesmo, mas me lembro de três anos atrás perdia cerca de 1hora de viagem em onibus e metro, pena que nem imagina nesse manual escrito por voce em 2011, senão as coisas teriam sido diferentes
- 18 Out 2011, 14:10
Muito bom, gostei!
Mas fiquei curioso, você já tentou direct no metrô? Deu certo?
- 18 Out 2011, 16:09
Cara,
Já usei directi sim...
Veja isso em http://www.puabase.com/forum/direct-no-onibus-em-hb9-casada-seduzi-e-agora-t33489.html
Abs!
Awesome escreveu:Muito bom, gostei!
Cara,
Já usei directi sim...
Veja isso em http://www.puabase.com/forum/direct-no-onibus-em-hb9-casada-seduzi-e-agora-t33489.html
Abs!
- 19 Out 2011, 19:03
fantástico...
- 22 Out 2011, 03:44
Po man, esses dois são os meus transportes diários, ja peguei uma mina no busão no primeiro dia e uma no trem tbm.....e ja conheci várias que não deram em nada tbm....mas concordo contigo, é um excelente field... é eu acho muito tranquilo de jogar!!! Como abridor eu gosto de falar de algo que estejam usando tbm, perguntar onde compraram para dar pra minha irmã...ou sobre o perfume, é um field sussa para abrir!!!! E tem q ter calma mesmo, com algumas hbs eu fui ser apressado é me ferrei..... suas dicas são boas ... flw man
- 01 Nov 2011, 20:15
Uau!
Legal conhecer mais um jogador desse tipo de field....
Bem vindo ao clube....hehee.
Abs!
jribeiro escreveu:Po man, esses dois são os meus transportes diários, ja peguei uma mina no busão no primeiro dia e uma no trem tbm.....e ja conheci várias que não deram em nada tbm....mas concordo contigo, é um excelente field... é eu acho muito tranquilo de jogar!!! Como abridor eu gosto de falar de algo que estejam usando tbm, perguntar onde compraram para dar pra minha irmã...ou sobre o perfume, é um field sussa para abrir!!!! E tem q ter calma mesmo, com algumas hbs eu fui ser apressado é me ferrei..... suas dicas são boas ... flw man
Uau!
Legal conhecer mais um jogador desse tipo de field....
Bem vindo ao clube....hehee.
Abs!
- 06 Nov 2011, 18:51
Gostei do artigo, vou começar a praticar mais, já que vou de busão pra universidade todos os dias.
- 06 Nov 2011, 18:56
NOSSSA TAVA precisando disso obrigado amigo