- 03 Out 2011, 23:39
olha vcs entendem mais de mulher do q eu
tenho mto q aprender
realmente ela é mto gata
mas n é uma hb 9 ou 10
ela é no mais otimista uma 8
pq ela tem um corpo lindo
mas o rosto nem tanto
na boa
essa é minha opinião
abraçços
- 03 Out 2011, 23:48
Gostei do post. Já vi coisas assim acontecerem sempre com meus amigos "betas", e comigo também. Mas como nós PUAs sabemos o que elas pretendem fazer... Não caímos nesse joguinho rsrs.
A HB da foto é bonita, minha nota é 7,5
Vlw abraços
A HB da foto é bonita, minha nota é 7,5
Vlw abraços
- 04 Out 2011, 12:06
Normal,
muitas técnicas que nós sabemos são técnicas usadas naturalmente pelas mulheres e oque nós fazemos? hehe usamos contra elas mesmas,bem não são todas que desenvolvem isso acredito que são as que tem valores sociais maior e as que estão constantemente passando por situações em que seduzem ou são seduzidas OU que estudam Pu
muitas técnicas que nós sabemos são técnicas usadas naturalmente pelas mulheres e oque nós fazemos? hehe usamos contra elas mesmas,bem não são todas que desenvolvem isso acredito que são as que tem valores sociais maior e as que estão constantemente passando por situações em que seduzem ou são seduzidas OU que estudam Pu
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
- 05 Out 2011, 01:51
É isso ai... ela tem bastante experiência nesse assunto man!
Isso posso garantir
Dogy escreveu:Normal,
É isso ai... ela tem bastante experiência nesse assunto man!
Isso posso garantir
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
- 05 Out 2011, 02:10
Realmente elas jogam, não como nós, mas elas têm seus joguinhos
- 29 Out 2011, 13:42
Meu velho, muita gente pode saber disso que você falou, com certeza. Mas gostei da observação e bons lembretes nunca envelhecem, estão sempre válidos.
Mas me diga uma coisa, qual a idade dela?
Mas me diga uma coisa, qual a idade dela?
- 29 Out 2011, 13:46
É eu já tinha uma ideia desse PP que as SHB fazem mas agora tenho certeza
Que SHB linda cara
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Que SHB linda cara