Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sniper'

Veterano - nível 9

#423927 O Push and Pull é uma técnica milenar criada pelas mulheres para seduzir os homens! Mas mesmo assim é muito bom vc lembrar disso, pois [highlight=#ffffff]ABSOLUTAMENTE NINGUÉM[/highlight] esta livre disso :grump , seja casado, ou solteiro, etc! Todas as HBs, UGs... usam essa técnica! Então melhor se acostumarem e aprenderem a lidar com isso!

Off topic:
Quem quiser aprender mais sobre isso aconselho a ler o Livro: The Real Word of Seduction(O Mundo Real da Sedução) do MPUA Swinggcat
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#423930 Valeu cara, sempre suspeitei nessas jogadas das minas. Mas quando era beta, sempre achava que as minas boas estavam fazendo aquilo exatamente pra me zua. Agora da pra te ctz q muitas delas fazem quando estao interessadas! Mais uma dica pra nao vacilarmos

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

gu__ga escreveu:Valeu cara, sempre suspeitei nessas jogadas das minas. Mas quando era beta, sempre achava que as minas boas estavam fazendo aquilo exatamente pra me zua. Agora da pra te ctz q muitas delas fazem quando estao interessadas! Mais uma dica pra nao vacilarmos

Essa foi a intenção muitas vezes os caras não vêem, e quando vêem acham que a HB tá querendo zuar ele!
Sejam Mode One... vão pra cima PUA's!
:mau
Brayadam

Veterano - nível 2

#655285 Hahahahahah

Já sofri do Push-Pull antes de conhecer sobre o PU, e lembro que na época fiquei doido.. hauhauhauaauh Realmente funcionou comigo..

Hoje em dia quando uma hb usa comigo, sou extremamente direct game. Se ela fica de joguinho eu deixo bem claro que é jogo dela e que eu sei que ela me quer.
Claro que sempre de uma forma bem descontraída e engraçada.

Gostei do relato! Abraço!