Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#391357 " Quem gosta de homem é bicha,mulher gosta é de dinheiro". Quantas vezes você ouviu essa frase na sua vida? Incontavéis com certeza, seja o seu pai,seu amigo,seu vizinho , colega da facul , acougueiro, padre ate a sua MAE pode ja ter soltado essa frase pra voce.

Imagem

Imagem

Imagem

Desde criancas somos condicionados a busca incessante por bens materias,conforto e ser bem sucedido profissionalmente. Mas não irei abordar a definicao do interesse,VAMOS SER PRATICOS e DIRETOS ,você certamente clicou aqui para ler sobre o INTERESSE FEMININO, as popularmente conhecidas MULHERES INTERESSEIRAS.

Imagem

Elas estão em todo lugar,sempre com seu nariz empinado,o seu salto gigantossauro,vestidinho curto,decote hipnotizante e seu jeito provocante.Segue um exemplo para ilustrar.

Imagem

Esse tipo de mulher nada mais é que sincera, você deve ta se perguntando POR QUEEEEE? Por que é a realidade , infelizmente na nossa sociedade 90% das pessoas que se aproximam de você estão interessados em algo, seja o badboy da escola que é amigo do nerd em troca de alguns trabalhos e colas ou a secretaria que abre as pernas para o diretor da empresa visando uma promocao.

Cada pessoa tem sua moeda de troca e no caso dessas mulheres boazudas, a moeda de troca sao seus corpos , sua compania em troca de carinho(carro),seguranca(cartao de credito para gastar no shopping) , cumplicidade e parceria(Joias,diamantes e etc) e o principal a sensacao de PODER&FAMA.

Imagem

Isso mesmo amigos, você não vê mulheres ou noticias citando o estado civil do Mark Zuckerberg ou do Bill Gates, mas com certeza muitas estão preocupadas com a menina que engravidou do Neymar,a nova namorada do Ronaldo,a mulata que o Ronaldinho Gaucho pegou ou as HBs10 que o galã da Globo deu umas voltas.

Imagem

Nao é de hoje que sabemos que olhos das mulheres brilham para palavras como $FAMA$ - $PODER$, mas calma amigos nem tudo está perdido.

Imagem

Alem de existirem mulheres que se valorizem,essas mulheres interesseiras muitas vezes ficam loucas por um cara que tem fama,poder e dinheiro,mas não podemos esquecer que antes de QUALQUER coisa , somos animais, temos instintos,desejos incontrolaveis e com essas mulheres não é diferente.

Elas podem ficar com o cara rico e popular,casar,ter filhos , mas caso esse não consiga dar conta do instinto da mulher,ela sentirá aquele famoso VAZIO,que a levará a trair. Mas vamos deixar de lado o coitadismo, como bons estudantes de PU que somos,buscando a cada dia sermos o tão almejado macho ALFA,nós colocaremos do outro lado da moeda ou da nota como queira haha.

O Mystery ja falava no seu primeiro livro, a vida de um homem é regida por três pilares. SAÚDE - FINANCEIRO - SOCIAL/AMOR

Então amigos busquem sempre o desenvolvimento pessoal,SEMPRE. Estudem , trabalhem , se esforcem, pesquisem, facam investimentos, saiba administrar o seu suado dinheiro, mas não use aquela frase de perdedor: - QUERO TER DINHEIRO PRA TER A MULHER QUE EU QUISER. NÃO você é muito mais que isso, e para homens de primeira linha como nós, ter uma mulher sabendo que ela está com você apenas por sua conta bancária, NÃO é nenhum pouco honroso e não irá de ta uma sensacao de SOU FODA! , lembre-se tambem daquele trecho do VAZIO que ela irá sentir HAHA.

Imagem

O Homem dos sonhos de uma mulher é basicamente um cara bem sucedido nos 3 Pilares.

> SAUDÁVEL, CORPO BEM CUIDADO, LEMBRE-SE A SUA APARENCIA É O SEU CARTÃO DE VISITA. IMAGINE O SEU CORPO COMO UMA CASA, NÃO É NADA ATRAENTE MOSTRAR UM BARRACO E DIZER QUE VOCE MORA LA HAHAHA
Imagem

> SOCIAL/AMOR, BASICAMENTE É O QUE O FORUM ABORDA, SER SOCIALMENTE ATIVO, PRE-SELECAO ETC.
Imagem

> FINANCEIRO, TER UM BOM EMPREGO OU SER UM EMPRESARIO/INVESTIDOR DE SUCESSO, CARRO , CASA , MAS LEMBRE-SE NUNCA FACA ISSO TUDO POR MULHERES.
Imagem

Agora sejamos sinceros, se ponha no lugar de uma mulher, Imagine 2 ALFAS , um com um trabalho mediano, dirigindo um carro popular,morando com os pais e o mais longe que ele ja viajou foi para o litoral e o outro um executivo de uma multinacional, carro importado, casa propria e com um passaporte bem recheado.

10/10 com certeza ficariam com a segunda opcao, ate mesmo para nos é uma sensacao gratificante voce ter condicoes de pegar a HB em casa no seu carro, levar para um restaurante fino sem preocupacoes com relacao a conta, levar ela para viajar por lugares inusitados e dar um FC com estilo, num lugar que ela gozaria so com o clima e visual do lugar.

E LEMBRE-SE SE VOCE NÃO SE PREOCUPA COM DINHEIRO,NÃO PRECISA DELE PARA SER FELIZ, PARABÉNS NÃO MUDE A SUA ESSENCIA.

" AS MELHORES MULHERES, FREQUENTAM OS MELHORES LUGARES E QUE SÃO FREQUENTADOS PELOS $GRANDES$ HOMENS."

Imagem

PS.:Com certeza tem alguns erros,deixei de abordar por exemplo marias-chuteiras e outros assuntos relacionados, mas acredito que o topico ficariam denso e chato de ler.

FEEDEM.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#391422 Isso é verdade, existe realmente esse tipo de mulher! Mas cara, eu acho esse tipo de "Status" um tanto que subjetivo...eu já fiquei com uma HB9 muito rica, que tinha um namorado mais velho que ela uns 5 anos, e eu sou pobre e era 2 anos mais novo que ela...sério, isso não significa nada para mim, claro que seria ótimo! porra!, viajar para onde eu quiser, levar altas gatas para meu iate, e dar um FC com estilo como você mesmo disse, é gratificante dar tudo do bom e do melhor para pessoas a nossa volta, agora veja...quando morrermos, tanto nós quanto eles iremos para um buraco debaixo da terra, quem é melhor que quem agora? Somos todos iguais para mim; esse frame que um rico é melhor que um pobre...pode até ser que a maioria(culturalmente falando)...mas cara isso é tudo farelo, a única coisa que levaremos dessa vida é nosso conhecimento, nossa essência. É lógicom man, eu também quero alcançar a boa vida quem não quer? Estou estudando artes e design, estou indo bem e no futuro já me vejo no meu estudio ganhando muita granaa! UHUUUL...bom, enfim...só acho que devemos nos apegar á pessoas de verdade, e não a míseros bens materiais, que podem ser de grande ajuda em nossa vida claro, e também importantes; Mas eu prefiro muito mais ser pobre e ter pessoas verdadeiras do meu lado, do que ser rico e ter um bando de mentirosos e interesseiros me rodeando como urubus...quem tem mais agora?

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#391454 O topico ficou grande pelas fotos.

e oq o CTLR+C disse eu concordo plenamente com tudo que voce falou , afinal de contas oq se leva dessa vida e a vida que se leva. Caixao nao tem gaveta ne haha
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Agora sejamos sinceros, se ponha no lugar de uma mulher, Imagine 2 ALFAS , um com um trabalho mediano, dirigindo um carro popular,morando com os pais e o mais longe que ele ja viajou foi para o litoral e o outro um executivo de uma multinacional, carro importado, casa propria e com um passaporte bem recheado.

È obvio que era a segunda opção,Alfa e ainda milionario. :rolf :parado

Mas é isso mesmo a realidade,elas amam o dinheiro,o poder,a fama...ATÉ EU. É claro que não sou escravo dele,nem seria e não o julgaria como tudo na minha vida,maasssssss eu sou mt interessado nele,quem não é?????

Esse é o nosso papel,seduzir essas mulheres em que esses caras ricos não conseguem satisfazer o desejo,como aquela cena do filme Alfie o sedutor.
Somos os que vão satisfazer seu mair desejo e fantasia,somos os Alfa que elas querem ,rico ou não.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#412786 excelente artigo,

Quero falar uma coisa q dinheiro nao faz vc ser alpha, eu tenho um amigo e. Q a situação dele é a seguinte.

´
É feio, nao trabalha, nao estuda ,
Mais ele é um cara muito carismatico, e.desde q conheço ele sempre pegou hb 10

Porra eu olhava minha situação pra dele totamente ao contrario, e graças a isso intendi o por q
Nao é as coisas.q vc tem q vao fazer vc ser o cara sim vc mesmo se dar valor, claro q ele nao tinha estudo mais ele sabia como ter grana. Eu aprendo muitocom ele .