- 01 Out 2011, 04:49
GREEN, se tivessemos conversando pessoalmente eu te espancaria cara...eu te espancaria...para vc entrar numa briga e começar a viver.
Cara, primeiro deixa de se lamentar ( eu ja comentei com vc e vim aki comentar denovo ).
DEIXA DE SER SENTIR ASSIM, se vc levar a serio todos aqui deram feed's otimos...maravilhoso que podem te ajudar a mudar, mas vc como a maioria dos preguiçosos e fracassados procuram o caminho mais facil.
VC SABE QUEM É MYSTERY? mystery é um dos maiores pua's do mundo ( alguns consideram ele o maior ) ...se vc ler o jogo vai perceber que ele teve uma infancia muito pior que a sua ...ele foi virgem até os 21 ...o pai nao prestava...e vc , só por causa do seu ego...vc fica trancado em casa se lamentando...em vez de querer mudar. ERIK era um fracassado...MYSTERY é um VENCEDOR.
isso prova que todos podemos mudar ...podemos ser oque quizermos...só depende da gente
PS: SE escolher o caminho mais facil que é se lementar e ficar choramingando nao vou gsatar nenhum tempo mais tentando te ajudar.