Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#391535 Na ultima linha onde eu escrevi: "A minha vida é estaca zero, esses métidos não mudam gente estaca zero, sem contato, timidos, anti sociais, sem amigos e não populares."
Não era métidos, era métodos, não consigo encontrar o botão de edição, me desculpe
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#391540 Cara a historia deles nem se comparam com a minha vida, os caras não eram nem virgens com 17 anos.

Eu tenho 22 e sou até bv, caramba, esses caras sempre tiveram uma vida de popular

O que mostra que você realmente não leu a história deles. Isso porque te dei 4 exemplos relativamente diferentes mas com o mesmo ponto em comum: Do fracasso ao sucesso. Mas eu não vou ficar aqui contando a história dos caras, se eles colarem aqui e lerem, e quiserem, eles contam. Se não...

Enfim, sua vontade de mudar é animadora.
Boa sorte ae na vida, Champs. :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

Green escreveu:Eu acredito que a maior vantagem do seu amigo é que ele já era sincero e não tinha medo de ser rudi, eu sempre fui submisso e metido a bozinho.
Não sei, eu ainda estou descrente, fui maltratado por muito muito tempo, e meus amigos não sabem de minha situação e nunca me ajudaram em relação a mulheres, eu não sei se eu devo abrir o jogo para eles, mas tenho receio que eles tente me levar para o puteiro, eu eu detesto essas coisas.
É dificil mudar quando se parte do zero, eu nunca fui popular na vida, e ver estas taticas me fizeram pensar que elas são apenas para quem tem moral com tudo e com todos.

Man eu também fui muito parecido contigo, metido a bonzinho todo mundo só me usava, podiam dar um soco na minha cara que era bem capaz de eu pedir desculpas ainda, não tinha amigos, era difícil alguma menina se aproximar de mim, porque a maioria me achava esquisito, eu era tímido, praticamente mudo, e até mesmo quando tentavam se aproximar de mim eu me desesperava e não conseguia manter interação nenhuma, é que eu conheci esse estilo de vida cedo, tinha 14 anos, hoje tenho 19 ...foi uma época foda, mas estou renovado cara eu realmente mergulhei nesse estilo de vida aprendi muito, muito mesmo! e hoje namoro uma linda HB! :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#391547 GREEN, se tivessemos conversando pessoalmente eu te espancaria cara...eu te espancaria...para vc entrar numa briga e começar a viver.

Cara, primeiro deixa de se lamentar ( eu ja comentei com vc e vim aki comentar denovo ).

DEIXA DE SER SENTIR ASSIM, se vc levar a serio todos aqui deram feed's otimos...maravilhoso que podem te ajudar a mudar, mas vc como a maioria dos preguiçosos e fracassados procuram o caminho mais facil.

VC SABE QUEM É MYSTERY? mystery é um dos maiores pua's do mundo ( alguns consideram ele o maior ) ...se vc ler o jogo vai perceber que ele teve uma infancia muito pior que a sua ...ele foi virgem até os 21 ...o pai nao prestava...e vc , só por causa do seu ego...vc fica trancado em casa se lamentando...em vez de querer mudar. ERIK era um fracassado...MYSTERY é um VENCEDOR.

isso prova que todos podemos mudar ...podemos ser oque quizermos...só depende da gente

PS: SE escolher o caminho mais facil que é se lementar e ficar choramingando nao vou gsatar nenhum tempo mais tentando te ajudar.
br-carioca

Aprendiz

Ramb0 escreveu:
Qualé, eu sou extremamente timido... Levei 2 tapas na cara semana passada aplicando Direct :(
Simplesmente revi as cenas, e encontrei o ponto em que falhei.
por isso eu não vou tentar direct, tomar tapa na cara machuca, ahuHAUhuA, zuzu
Guilyabs

Veterano - nível 6

#391553 Cara acho que tu não pego o espírito da coisa... precisa ler um pouco mais, é como disseram se você se achar um '*****' você será um '*****'. Tenta ler mais sobre os métodos, tente elevar essa sua auto-estima que pelo jeito tá lá embaixo, você parece revoltado, tente fazer abordagens ser alguém divertido e desapegue-se dos resultados. Ignorar é uma coisa e desinteresse é outra, você tem que saber dosar, um pouco de cada.

Boa sorte
Ludovicus

Veterano - nível 9

#391560 Leia o Seduction Community Sucks e depois o Inner Game Challenge, nesta ordem. Provavelmente serão os últimos livros sobre 'como pegar mulher' que você irá ler.
thejoker

#391562 Cara o mystery o style todos esses cara perderam a virgindade com mais de 20 anos que prova melhor que essa?
Style o cara escroto nerd fracassado olha oque ele é hoje... -.-'
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#391565 Eu te entendo Green. Comigo também não funcionam muito bem, na verdade a melhor coisa que eu realmente vi resultados até foi o Kino - a importância de kinar sempre. E olha que eu fiz até um bootcamp.

Sugiro que você perca a timidez e leia o Natural Game, é que eu to fazendo agora. Aos poucos você vai se adaptando e até cria as suas próprias rotinas

Mas o principal agora é você perder a timidez. Vá aborde umas 100 mulheres, sem método, rotina ou qualquer outro enlatado. Primeiro você tem que se sentir confortável com uma mulher que você nunca viu antes, para depois aplicar os métodos. E se dedique bastante, tenha isso como uma meta na sua vida.