Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#391365 Eu estava realmente decidido a mudar, e tentar conhecer alguem, mas por mais que eu pareça chato, me desculpem mas esses métodos não estão funcionando comigo.
Por exemplo, como é que eu vou ficar ignorando uma garota que eu gosto? Meu deus isso não funciona, eu ignoro e ela simplesmente passa para outro, eu tenho que colocar elas em uma posição melhor, eu não tenho essa cara de pal de fazer, isso ainda por cima por eu ser um cara normal que é facilmente descartado por elas.
Mulher gosta sim de ser adorada.
Tá este método não deu certo, bora direct não sei das quantas.
ERRADO.
Eu sou timido, mulher não fala comigo, então se eu for me abrir do nada para alguem que eu acho bonita bou tomar um não gratuito.

Ou sejá resumindo:
Se eu ignoro elas, me ingoram da mesma forma, e não ficam exitadas comigo "OH MY GOD ELE ME INGNOROU" jesus cristo isto não existe.

Ok, eu dou bola, ERRADO, se eu sou timido, logo eu tenho baixa alto confiança logo, eu não vou chegar nela como um TARADO MALANDRO, e se eu chegar nela ela não vai querer da mesma forma.

OK tem a NEG.
Essa é a mais inútil de todas, onde que no mundo eu vou chegar e falar que a mulher é feia, na cara dela, isso não funciona, no maximo eu tomo um tapa na cara.

Juro, essas tecnicas, são apenas para garanhoes que se acham os melhores e não tem medo de porra nenhuma, mas para quem realmente é inseguro elas não funcionam, ou sejá não existe historia de alguem que partiu do zero de um perdedor para um vencedor usando essas tecnicas, elas não ajudam gente tímida. E vida está na mesma merda de sempre, ou sepá ainda pior.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

percent escreveu:Acho que você não pegou a essência da coisa cara..

Há uma diferença entre ignorar e mostrar desinteresse...

Eu sou timido, logo eu mostro "desinteresse" sem querer para alguem que eu acho atrante
Resultado:
Não acontece porra nenhuma, a mulher me ingnora da mesma forma e a vida continua.
bruno x

Aprendiz

#391376 Cara tudo bem ?
Vou te falar uma coisa você é o que pensa !
Se você se sentir um ***** as pessoas vão te achar um ****** o seu problema é confiança :ae ,agora esses métodos não funcionam ?
Você esta totalmente errado olhe só nos relatos de campo e veja !
Cada um tem seu estilo de jogo, descubra o seu !

Abraço e sucesso !
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391377 Carajá parou pa pensar que não são os metodos e sim você que não pegou a base e aprendeu a usá-los?
Isso é pura falta de calibração, como não funciona pra vocÊ ,mas funciona pra outros 10 mil? pare pra pensar e depois critique os metodos tá bom.
Calibre os metodos e depois venha aqui falar algo.

Eu acho que você qer aprender o Pu pra pegar aquela menina que você é afim de pegar faz um tres meses.

Minha dica:
SAI DELA E VÁ ATRAS DE OUTRAS

Trabalhe seus lados positivos e nagativos e depois tente algo, primeiro tenha uma mudança interna e depois aprenda o Pickup !
Abrçs !
Trick Boy

PUA EXPERT

#391381 o problema é que vocês querem pilulas magicas...vocês nao veem a diferença entre ser timido e ignorar a garota por sua timidez e IGNORAR ELA POR QUE NAO ESTÁ MOSTRANDO INTERESSE NENHUM , POR QUE VOCÊ É O PREMIO E ELA NAO, VOCÊ TEM MAIS OQUE FAZER...MAIS GAROTAS PARA FICAR, SUA AGENDA É LOTADA, está vendo a diferença? ESTÁ VENDO?

OK tem a NEG.
Essa é a mais inútil de todas, onde que no mundo eu vou chegar e falar que a mulher é feia, na cara dela, isso não funciona, no maximo eu tomo um tapa na cara.

CAraca mano , O NEG SERVE PARA DESQUALIFICAR ELA...tirar ela do pesdetal...para isso que serve o neg, nao para ofender uma garota...não para magoa-la...quem usa neg em garotas feias é retardado...ou muito sincero ( meu caso ).

ESSE JOGO NAO É PARA VOCÊ...VOCÊ AINDA É DESCRENTE DE TUDO...JOGA UMA VEZ COM UMA GAROTA , ERRA E DIZ QUE NAO FUNCIONA...A VIDA NAO É ASSIM...SEU GENES TEM QUE SER FORTE PARA VC SERVIR PARA ALGO...VOCÊ AINDA VIVE NA MATRIX SOCIAL...PRIMEIRO SAIA DELA...PRIMEIRO ACEITE A VERDADE...DEPOIS PROCURE MELHORAR SUA VIDA...AQUI NAO É PARA FRACOS E SIM CARAS FORTES QUE SÃO DERRUBADOS MAIS LEVANTAM-SE RAPIDO E CONTINUAM ANDANDO.
Godric

PUA EXPERT

#391383 Ih amigo, você entendeu tudo errado!

Primeiro de tudo:

- Tire essa sua crença limitante de que não funciona

2- Neg não é pra OFENDER a menina, o NEG é para diminuir o valor dela. Mulher gosta de sempre estar no pedestal para os homens irem lá venera-la, com o neg você irá tira-la desse pedestal, assim a interação ficará mais fácil.

3- Força de vontade! Sem isso você não vai a lugar nenhum. E se não funcionou amigo... TENTE DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO! A pratica leva a perfeição.

4- Leia os materiais, se informe sobre os estilos de jogo e veja qual combina mais contigo e assim se dedique totalmente a ele.

5- Se você ignorar a garota sem criar atração nela, sim ela irá atrás de outro. Porém se você criar atração nela(ela vai se mostrar interessada) e você se demonstrar desinteressado, isso vai aumentar a atração dela, porque como você sabe: "As pessoas gostam do que não podem possuir!".

6- Aumente sua auto-estima, ela parece ser fraca demais! Comece a conversar com todos na rua, nem que seja um oi só, mas diga para todos que passarem(com um sorriso no rosto). Isso irá tirar sua timides.

7- Boa sorte!!

Qualquer coisa só avisar. :ae
Editado pela última vez por Godric em 01 Out 2011, 01:18, num total de 1 vezes
Ctrl+C

PUA EXPERT

#391386 Se não está funcionando, é porque ainda falta muita calibragem! Todo love system é ótimo se usado com maestria, mas isso requer muito treino, muito suor, e muitas derrotas, você não ira mudar da água para o vinho da noite para o dia, você deve ser paciente, não entendi essa história de ignorar...só se usa isso para punir uma HB, do mesmo jeito que usamos um neg somente para punir uma mal comportamento delas ( e cara o neg é um elogio que saiu pela culatra, você não deve chamá-la de feia), será que é isso que você não estava entendendo? Outra coisa, como está sua BL, EC, InnerGame, resumindo como anda seu charme? Você está sendo charmoso para com elas? Acho que ainda há muita coisa para você aprender, qual sua idade?
Ramb0

Veterano - nível 3

#391388 Existem milhares e milhares de histórias que me fazem ter uma certeza: O problema não é o método, e sim quem esta aplicando ele.

Cai de cabeça em algum método em especial... Leia, leia, leia. Leia um pouco mais!
Depois Teste, teste, teste... E vai testando em campo.

Deu errado? Reveja tudo o que aconteceu... e procure perceber onde VOCÊ errou!

Qualé, eu sou extremamente timido... Levei 2 tapas na cara semana passada aplicando Direct :(
Simplesmente revi as cenas, e encontrei o ponto em que falhei.