- 07 Ago 2012, 20:36
Complicado né velho. Nunca entrei nos mundos das drogas assim como você falou, mais deve ser tenso. Uma coisa que ja pensei iqual você foi no suicidio. Já pensei várias vezes em me matar. Tomar chumbinho, porque achava que era muito feio, nenhuma mulher gostava de mim, pegava ônibus e podia estar lotado mais ninguem queria sentar do meu lado, isso me deixava muito triste e aumentava mais ainda mais vontade de sair deste mundo. Quando iria dormir sentia uma depressão muito grande. Uma coisa que me deixava realmente triste era que minha mãe nunca falo para mim "filho você é bonito ou está bonito". Sabe o quanto isso e foda veio? Nem sua própia mãe.. cara sua mãe.. era foda. Mais sempre tive um pensamento positivo, que eu era novo que algo bom ia acontecer na minha vida. Sempre tive bons empregos mais minha parte amorosa era horrível. Largava todo para conseguir alguma mulher. Mais um certo dia conheci o PUABASE, algo que tem me ajudado e continua me ajudando bastante. Tenho pouco tempo de casa, mais me sinto de uma forma tão boa veio.. que não tem explicação. Mudei minha postura, tudo que os livros/tópicos falaram (só a punheta que ta foda mais to conseguindo kkkkkk vicio maldito) e realmente me sinto bem melhor comigo mesmo, mais animado com vontade de sair por ai pegando geral. Fiquei mais animado de saber que existe uma galera de Belo Horizonte ai também. Rolar encontros para trocar idéia, teorias, podem me chamar que vo colar, quero aprender mais e mais e mais..
Ps : Desculpe ae galera pelo desabafo.