Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
~Hipnotickin~
#391753 [centro]Sou fã do método mystery e acho surpreendente como essas perguntas de opinião são instigantes para as mulheres e como o mestre mystery conseguiu ter esse feeling e trazê-lo para sedução é fantástico. Mas duvidas a parte esse é um tema para outros posts.[/centro]

Lendo as noticias do dia eu tive essa idéia e venho compartilhar com vocês que se utilizam desse método incrível... E pra quem usa outro método só de os parabéns pela criatividade com feeds... Obrigado.

1 parte-Oi garotas o que vocês acham das garotas pegadoras? :grump

2 parte-Ontem eu vi em um site que a Joana de A fazenda se denominava “Pegadora” Isso traz uma insegurança pra vocês mulheres? Porque como ela mesma disse... Ela pega quem ela quiser e quando quiser... Vocês acham que esse tipo de mulheres esta em alta? :legal

Agora é com você nego! Em minha opinião é um bom assunto para se começar uma interação é atual e fala sobre relacionamentos é bem desenrolado e entra em vários temas, mas vá devagar espere ela responder e depois vá evoluindo.
percent
#391761 A 1 parte eu gostei, é um bom opener =D
alpha_dog
#391768 E um bom assunto sim amigo, da pra encaixar ate como rotina... vou testar depois posto pra vcs verem o resultado!!! :ae
Everton dos Santos
#391815 Bom opener/rotina Achei meio artificial, más isso depende de cada um só basta calibrar
Parabens ai pela ideia
Sucesso! :ae

By: Ev£r
Alphino
#391904 criativo e bom para levar um FT gostei :ae
A L L I S O N
#393230 Dependendo da situação,pode ser legal sim. Bela dica que eu lhe dou:Utilize humor SEMPRE em seus openners! :ae
AndréSilva
#393458 a primeira é legal pois dependendo da resposta dela vc ja terá uma ideia de como atuar para ganha-la...
arynaldo
#393692 abre legal.... gostei
vou colocar no meu arquivo de enlatados
para eu usar devidamente valeuuuu
JimArcAngel
#393708 bem bolado cara, usou de um tema em pauta muito bom