- 22 Mai 2013, 17:36
Eu também tinha muita dificuldade com kinos e fui pra friendzone várias vezes mas notei que o mais importante é ter o kino desde o começo da interação com a hb(inicio leves toques no cotovelo ombro braço e a partir dai avançando e deixando a mão mais tempo nela) que ela já vai se acostumando com seus toques e ai não tem erro só closar
ÀSpua escreveu:Poxa muito bom , um defeito que tenho é o medo de escalar com o Kino e sempre caio na friend zone , Eu particularmente uso magicas e uso isso tentando distrair ,inventar uma desculpa pra escalar com kino pegando nas mãos braços e tudo mais , mas é notável minha insegurança... e quando levo um IDD corporal já fico com um pé atrás , mas muito bom suas dicas
Agora ó praticar e calibrar ,
Abraço !
Eu também tinha muita dificuldade com kinos e fui pra friendzone várias vezes mas notei que o mais importante é ter o kino desde o começo da interação com a hb(inicio leves toques no cotovelo ombro braço e a partir dai avançando e deixando a mão mais tempo nela) que ela já vai se acostumando com seus toques e ai não tem erro só closar