- 11 Dez 2011, 02:10
Legal o artigo. Porem descordo de alguns pontos como: A forma de iniciação no ensino é robotica, não se da para ensinar o cara a cantar se ele ainda mal sabe falar, ou seja, cada coisa no seu tempo. Sobre elogios quanto a aparencia da mulher, o intuito de um PUA é ser diferente dos caras comuns, uma mulher não precisa de elogios constantemente, principalmente elogios de balada. "Uma mulher fortemente bela ama a si mesma, e com a mesma intensidade que um homem o faria. De resto ficou otimo o topico
- 11 Dez 2011, 02:47
Parabéns pelo tópico, Valeu.
- 07 Jan 2012, 22:28
Cara, curti muito seu artigo..
O que eu erro bastante é de tentar closar o alvo no meio do set.. KKKKKKKKK (parece rediculo mais é a pura verdade)
Mais obrigado cara ajudou bastante!
Abraço
O que eu erro bastante é de tentar closar o alvo no meio do set.. KKKKKKKKK (parece rediculo mais é a pura verdade)
Mais obrigado cara ajudou bastante!
Abraço
- 09 Jan 2012, 06:31
Excelente tópico, parabéns. Breve, mas com muito conteúdo.
Já estou indo assistir os vídeos. hahaha
Abraços,
VRM
Já estou indo assistir os vídeos. hahaha
Abraços,
VRM
- 09 Jan 2012, 16:14
valeu cara, boas dicas, vou la ver os videos
- 11 Jan 2012, 16:40
Que post foda Bruno!
Sério, isso realmente faz a diferença. Eu pelo menos, tenho o costume de ficar falando,falando e no fim não dar em nada. Não crio tenção sexual e fica por isso mesmo.
Muito esclarecedor!
Sério, isso realmente faz a diferença. Eu pelo menos, tenho o costume de ficar falando,falando e no fim não dar em nada. Não crio tenção sexual e fica por isso mesmo.
Muito esclarecedor!