O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Bloody !

Aprendiz

#554343 Sensacional !

Muito bem explicadinho cada passo, e se seguidos depois de criada a atração resultara em sucesso!

Abração e obrigado.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#554362 Bruno Tassitani, cara tu é sensacional vei tu é um exemplo de motivação para todos nós cara. valeu pelas dicas e pelos post sempre que poder ajudar mais, pode postar que sei que a galera aqui conheçe teu trabalho e será reconhecido. é isso ai cara abração.
:ae
Leco_M

Aprendiz

#554421 Cara mto bom seu topico.. sempre ajudando mto .. continue postando sempre que possivel .. voce eh um dos caras que boa parte da galera aqui se inspira !! brigadao man !
augustoao

Aprendiz

#554427 Ótimo tópico cara, na maioria das vezes tenho problemas em mostrar que não quero ser só um amigo para, em seguida, partir pro KC. Isso ajudou demais.
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#554808 Ai obrigado mesmo por essa dica valiosa e explicação pois nunca devemos esquecer os objetivos para conseguir os resultados e assim poder finalizar.......eu particularmente tenho que praticar mais a arte do KINO pois começo a kinar quando percebo que a HB já esta gostando do clima..........tenho que focar em começar a kinar antes para que o processo não seja perdido.................e acima de tudo confiança e ação.

muito obrigado, grande abraço irmão!!!
Doug_S

Aprendiz

#574161 Muito bom o artigo cara. Com certeza ajudará muitos iniciantes aqui.
Valeu!