O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574404 Brunno,

Este artigo é ótimo, gostei mesmo das explicações passo a passo e principalmente do primeiro comentário dos macacos, que apesar de ainda não ser um PUA e não ter experiencia em campo, eu ficava imaginando esse tipo de coisa. Juro que pensei em aprender uma magicas e me vestir meio loco, mas sempre tinha essa duvida.

Vou seguir esses passos :ae
damivmelo

Veterano - nível 7

#575156 Boaa Tassitani.. uma das dicas que achei muito importante foi a 4 - Diminua o ritmo para poder finalizar .. Já aconteceu comigo do cara ser legal, interessante, porem falava rapido de mais.. alem da ansiedade perdi a vontade de beija-lo.. Quando o cara fala de vagar, ele fica mais atraente, da uma sensação de conforto, isso é bem importante. Outra dica legal seria na hora do beijo fazer aquela pegada que me esqueci o nome, mas na hora do KC pegar na cintura da mulher, olhar nos olhos, dar aquela puxadinha basica no cabelo... isso cria muita tensão xD
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
damivmelo escreveu: Outra dica legal seria na hora do beijo fazer aquela pegada que me esqueci o nome, mas na hora do KC pegar na cintura da mulher, olhar nos olhos, dar aquela puxadinha basica no cabelo... isso cria muita tensão xD

Mão na cintura + puxada no cabelo + Olhar triangular = PEGADA DE SUCURI :mau

Beiijo. :D
Perseu

Aprendiz

#580970 É um texto que agora está guardado em minha memoria. Colocarei em pratica. Vlw! :D
Parabéns pelos posts.

- Perseu