- 12 Abr 2012, 08:18#583756
muito bom cara, eu andei pensando e algumas vezes o meu problema é esse! eu vou colocar em pratica isso logo amanhã, muito bom
- 30 Abr 2012, 20:19#598330
Muito bom...very fucke...
importante destacar a importancia de gerar tensão sexual rapidamente... é isso q elas querem na boates, bares (night game) e é exatamente isso que termos que dar e mostrar a elas que temos algo a mais, que possa fazer ser a melhor sensação da vida dela
- 21 Mai 2012, 12:32#613751
Parabens guerreiro Bruno, optimo topico e muito util para todos nos homens. Dar mais enfase ao momento, a sensibilidade e a pratica do que o conhecimento.... Vou hoje ainda ver os videos no youtube, ja que a minha dificuldade e o kino e o close........
- 21 Mai 2012, 12:58#613759
Ótimo post, na hora do isolamento é sempre indicado ficar em uma posição de conforto, encostado em algum lugar enquanto a HB fica em sua frente,com isso ela não tem muito contato com oque ocorre atrás dela, e acaba fixando mais sua atenção em você....
- 07 Jun 2012, 20:22#629648
Parabens, realmente hoje em dia, vejo até muitos caras isolando o alvo, conseguindo uma boa parcela de atenção, porém não quinaram o suficiente, ou deixaram aquela tensão presa no ar.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.