- 13 Jun 2012, 06:11
Excelente Artigo Bruno;
Dentre eles destaco o toque, em especial o toque no ombro quando vai contar alguma história.
Só quem é muito sexual e confiante faz isso inconsciente e isso que a galera pegadora tem que se espelhar.
Não ter medo de tocar, de ousar, de ser sexual e ir pro tudo ou nada.
É bem melhor tu levar um "Não vai rolar" e ter a chance de ter a gata nos teus braços do que passar a noite toda de conversa fiada e ter um telefonne de uma garota que não vai te valorizar e nem vai ter um carinho recíproco. Se tu aprende que a vida é feita de riscos, e que fugir destes riscos só vai te afastar do melhor da vida, certamente seu significado de HOMEM vai mudar e não só em relação as mulheres, mas no trabalho, estudos, respeito com amigos e responsabilidade com sua família. É uma mudança de crença para a melhor.
Resumindo o que você disse: É tudo uma questão de ATITUDE!
Quando a rapaziada aprender que só merce o melhor da vida quem luta para assim conquistar, certamente toda ação será muito mais certeira e conquistas virão em abundância.
Sem se acovardar, é olho no olho e atitude, não tem como dar errado.
Grande abraço - BoyOfLaw
- 13 Jun 2012, 17:41
Bom artigo Bruno.
Hoje em dia muitos que começam se iludem com rotinas, mágicas etc e acabam se esquecendo da sua real intenção, talvez pelo medo de mostrar sua verdadeira vontade. Acho que quando vc é sincero e não cria muitos rodeios sempre se sairá melhor.
Hoje em dia muitos que começam se iludem com rotinas, mágicas etc e acabam se esquecendo da sua real intenção, talvez pelo medo de mostrar sua verdadeira vontade. Acho que quando vc é sincero e não cria muitos rodeios sempre se sairá melhor.
- 20 Jun 2012, 08:24
Nossa disse tudo nesse tópico, realmente ser sincero com sigo mesmo e com a moça é algo fundamental,
não se deve esconder o jogo e as intenções, a interação deve ser interessante a todo momento, eu já assisti
alguns vídeos do Brunno Tassitani no youtube, e são realmente muito bons para quem está começando, Obrigado
pelo post, com certeza uns dos post que mais me ajudou na escalação para KC. Abração
não se deve esconder o jogo e as intenções, a interação deve ser interessante a todo momento, eu já assisti
alguns vídeos do Brunno Tassitani no youtube, e são realmente muito bons para quem está começando, Obrigado
pelo post, com certeza uns dos post que mais me ajudou na escalação para KC. Abração
- 20 Jun 2012, 09:59
TOOOP, esse artigo é muito bom, me tirou algumas duuviidas e vai ajudar mesmo a galera ai
Valeu
Valeu
- 20 Jun 2012, 10:24
Muito bom.Finalmente apareceu um artigo esclarecedor sobre como conseguir um beijo.Eu sempre desconfiei que se você se apegar apenas as rotinas,o seu jogo não evoluirá.
Concluindo:Com as rotinas você será divertido no início da conversa,mas depois de um tempo as pessoas do grupo enjoarão de você.
Concluindo:Com as rotinas você será divertido no início da conversa,mas depois de um tempo as pessoas do grupo enjoarão de você.
- 20 Jun 2012, 11:32
muuuuito bom!
tava vendo uns videos aqui seus e cara, massa de mais, onde vc dá essas aulas?
tava vendo uns videos aqui seus e cara, massa de mais, onde vc dá essas aulas?
- 28 Jun 2012, 20:48
muito bom topico cara deve continuar assim proprorcionando informação aos membros mais novos
- 04 Jul 2012, 01:45
poow valeeeu, to entrando agr pro PUA e tava cm medo de ter q aprender magica e essas coisas... acho meeio chato rsrsrs