- 12 Set 2012, 22:12
Responder os IDIs na intensidade certa é importante, gera uma harmonia no jogo. Sou iniciante, e minha maior dificuldade de finalizer é essa, a hora do KC, com essas dicas, acho q as coisas vão melhorar...
- 18 Set 2012, 01:26
Eu também tive esse problema, mas comecei a pensar que cada erro que cometia na hora de dar KC muito cedo etc e errava, comecei a levar isso como um aprendizado, e assim fui aprendendo com o tempo e agora sei exatamente quando dar o KC. É fácil, é só não criar coisas na sua cabeça, se der deu se não der na próxima conseguirá.
Lorenzo Stinson escreveu:Responder os IDIs na intensidade certa é importante, gera uma harmonia no jogo. Sou iniciante, e minha maior dificuldade de finalizer é essa, a hora do KC, com essas dicas, acho q as coisas vão melhorar...
Eu também tive esse problema, mas comecei a pensar que cada erro que cometia na hora de dar KC muito cedo etc e errava, comecei a levar isso como um aprendizado, e assim fui aprendendo com o tempo e agora sei exatamente quando dar o KC. É fácil, é só não criar coisas na sua cabeça, se der deu se não der na próxima conseguirá.
- 08 Fev 2013, 08:00
"eles entram em um set, fazem mágicas e parecem macacos adestrados."
Mystery fazia isso direto e pra ser sincero sou fã do guru
Mystery fazia isso direto e pra ser sincero sou fã do guru
- 05 Mar 2013, 18:02
Muito bom Brunno, artigos assim nos dão um claro entendimento sobre o assunto... Vai ajudar muito a galera que tem dificuldades em finalizar com um KC
- 07 Mar 2013, 02:09
Òtimas dicas, muito bom o post! Pra mim Kino é o que te diferencia de um beta q tem medo de tocar a mulher e o alpha, q toca quando quer e vai progredindo; as mulheres amam ser tocadas, apenas com um toque no pescoço e um tom de voz firme, elas começam a ficar loucas..
- 07 Mar 2013, 04:14
Perfeito! Perfeito! Perfeito!
Esclareceu muitas duvidas"
Precisamos de mais artigos assim, diretos e com bom conteudo.
Esclareceu muitas duvidas"
Precisamos de mais artigos assim, diretos e com bom conteudo.
- 07 Mar 2013, 05:47
My Man, Brunão, ótimo tópico! Maneira mais natural de seduzir
Cheer,
Star
Cheer,
Star