DonCorleone

Veterano - nível 8

Flávio escreveu:Pessoal acha que o ser PUA é ter coração de pedra.

Que isso galera,cuidado com a bitolagem.

Esse cara teve coragem de fazer isso na frente dos amigos todos,mexeu com a emoção da menina,fez sair lágrimas dos olhos dela..................E ela ainda por cima,disse em alto e bom som pra todo mundo ouvir que AMA o cara,que ele tem o CORAÇÃO dela.

Agora é só levar o namoro na boa,sem ser pegajoso,ciumento,e essas coisas que acabam com a atração.

IMPRIMAM ESSE POST, SEUS BITOLADOS QUE ESTÃO CRITICANDO O CARA DO VÍDEO DE CORNO, E COLEM NA PORTA DOS SEUS ARMÁRIOS PARA LER TODOS OS DIAS.
Mulher que emoção, e me digam, quantos de vocês teriam a coragem desse jovem padawan?

Grato,
Corleone.
Ramb0

Veterano - nível 3

#394566 Fala sério ¬_¬'
Se eu tivesse uma namorada e gostasse MESMO dela, eu faria o mesmo que ele...
Porque não? Me transformarei em corno só em fazer isso?

O cara esta mais do que certo, e muitos daqui que se dizem "Artistas da Sedução" NUNCA teriam coragem de assumir um amor! Porque são covardes e não conseguem lidar com aquilo que sentem.

eu GARANTO que ele é/sera muito mais feliz do que muitos aqui que se acham os FODÕES porque pegam várias garotas na noite.
Editado pela última vez por Ramb0 em 03 Out 2011, 20:23, num total de 1 vezes
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#394616 Assino embaixo aos comentários dos que apoiaram a atitude do manolo do vídeo.

A segurança do PUA não reside em ser um malandro.

A segurança do PUA reside em ser um cara que não tem medo de se entregar, pois é ciente de que é muito bom com o sexo feminino. Se o pior acontecer, já sabe o que fazer, pois foi treinado para isso.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#394648 Eita, assunto antigo, tem outros tópicos com isso ... de qualquer forma, eu acredito que romantismo funciona, se ambos as partes estão extremamente envolvidos, então não é beta ... muito pelo contrário! Só reforça! E o Social Proof do rapaz no colégio agora ... vixi, quero ver superar!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#400927 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! é fofinho! ele devia estar muito apaixonado galera, mas eu sempre fico curioso? o que aconteceu com esse cara? o que aconteceu com a mina? é um amor escolar ou eles estão juntos hoje? bom! pelo quadro verde ja faz um tempinho! foi algo legal! eu não faria igual! não faria mesmo! hshshs! :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
buneco escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! é fofinho! ele devia estar muito apaixonado galera, mas eu sempre fico curioso? o que aconteceu com esse cara? o que aconteceu com a mina? é um amor escolar ou eles estão juntos hoje? bom! pelo quadro verde ja faz um tempinho! foi algo legal! eu não faria igual! não faria mesmo! hshshs! :D

Esse video parece que é do ano passado,até é um pouco recente.

E eles não estão mais juntos!!!