rodrigolt

Veterano - nível 1

#402553 A, VAMOS LA GENTE, VCS NAO PODEM ESTAR FALANDO SÉRIO..

NÃO TEM ENERGIA, NEM COMPATIBILIDADE ROLANDO ALI, é só um momento em que o cara esta gostando de uma menina que ele nem conhece direito.. Só pq essta a um tempo acha que será sempre as 1000 maravilhas, e esta pedindo ela em namoro.. Bunitinhu e tudo mais. Mas vcs sabem que isso dps de um tempo se torna uma relação como todas as outras, e oq vai acontecer eh alguem trair alguem, descobrir ou não, é a questao. Só chegar um Mystery da vida nela, que ela trai ele. FATO.
Ctrl+C

PUA EXPERT

BrenoF. escreveu:Se ele vai ser corno ou nao, o futuro que vai mostrar
Acho que não tem nada de errado em fazer o que ele fez, demonstrou ter atitude e realmente amar a garota.
Enquanto alguns aqui tremem as perninhas pra abrir um set com uma menininha que achou bonita, esse cara se declarou pra uma menina ESPECIAL pra ele, na frente de todos os amigos.
Quando voce abre um set voce já tem um não. O que vier é lucro pra voce.
Agora se imagine amando de verdade uma mulher. O Não dela seria muito mais dolorozo do que o de uma desconhecida, certo?
Além disso, ele foi um cara que marcou a vida dessa garota, mesmo que não de certo o namoro. Não foi apenas mais um que a abordou pedindo alguma Opinião feminina, certo?
Então acho que antes de tudo temos que respeitar os outros, pincipalmente quando eles conseguem realizar suas vontades (que no caso do cara do video era namorar com aquela menina)
Abraços!

Não vi nada de errado no que ele fez também, eu já fiz declarações de amor, serenatas, escrevi cartas..qual o problema?
tenho pena de pessoas que acham que o romantismo é para os fracos, fracos são aqueles que não conseguem amar...você pode ter qualquer mulher na sua cama, mas sempre que encostar a cabeça no travesseiro a noite estará sozinho...=(
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#409205 MANOO , eu faria igual.

Homem nao tem medo de amar, e tipo esse cara deveria ter uma moral do karalho .
e se acha que a mina iria dizer não.

O cara foi confiante ! só quiz fazer isso pra deixar ela mais louka!
Street

Aprendiz

#483307 Que isso galera. O CARA MANDO MUITO.
Caraca isso é que é ser ALPHA. Seria arriscado para um beta mas tenho certeza que ele fez isso sabendo que já a tinha na mão. E porra, que mulher que não sonha de uma declaração dessas da pessoa que ela ama? Todas as mulheres são muito romanticas cara, elas mesmas falam isso, SÓ QUE elas gostam desse romantismo SOMENTE DE QUEM elas já amam e não de pessoas que elas não tem nenhum interesse.

Street
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
BrenoF. escreveu:Se ele vai ser corno ou nao, o futuro que vai mostrar
Acho que não tem nada de errado em fazer o que ele fez, demonstrou ter atitude e realmente amar a garota.
Enquanto alguns aqui tremem as perninhas pra abrir um set com uma menininha que achou bonita, esse cara se declarou pra uma menina ESPECIAL pra ele, na frente de todos os amigos.
Quando voce abre um set voce já tem um não. O que vier é lucro pra voce.
Agora se imagine amando de verdade uma mulher. O Não dela seria muito mais dolorozo do que o de uma desconhecida, certo?
Além disso, ele foi um cara que marcou a vida dessa garota, mesmo que não de certo o namoro. Não foi apenas mais um que a abordou pedindo alguma Opinião feminina, certo?
Então acho que antes de tudo temos que respeitar os outros, pincipalmente quando eles conseguem realizar suas vontades (que no caso do cara do video era namorar com aquela menina)
Abraços!

Matou a pau e fim!
Verfox

Veterano - nível 6

#484044 Lamentavel alguns caras do fórum que não acredita no amor
e desrespeita os sentimentos das mulheres, ficando revoltadinho contra o amor pq se deu mal no passado
as mulheres não tem culpa de você antigamente ser um beta, um bosta e ter uma realidade super chata e ser um cara desagravel sem nenhuma perspectiva de futuro
pensa no lado delas , você não sairia com uma garota desagradavel e chata
por mais que você consiga pegar 1001 hbs
vai chegar uma hora que você vai sentir um imenso vázio dentro de você
vai chegar a hora que você vai querer amar e ser correspondido
vai chegar uma hora que você vai necessitar de uma companhia feminina definitiva
aconteceu comigo
isso não é ser beta
ser beta é ter uma vidinha de merda e ser dependente de uma garota para ser feliz
alias qual o objetivo que você entrou no pua?
apenas pra pegar mulheres?
pelo menos eu entrei no pua, pra estar preparado para quando o amor da minha vida aparecer
eu ter as armas necessárias para conquistala
o mystery mesmo diz que não é só pegar mulheres, é construir uma vida também
hoje graças a deus eu namoro a garota mais especial do mundo por isso
eu não sou dependente do amor dela, sozinho eu também seria feliz pela vida que construi, mais junto com ela dividimos sentimentos especiais, e a nossa felicidade
e momentos únicos
sem contar que não tem coisa melhor do que fazer sexo todos os dias