Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sherman

Veterano - nível 4

#396063 e aí evs_cs,

cara, olha só, pelo jeito que você relatou acho que você deve ter tipo uns 16 a 18 anos? não é mesmo?
acho que mode one, fc e ejetar não se aplica, se for esse o seu caso. mas também acho que essa HB que você postou a foto vale um esforcinho a mais ;)

há um tipo bem peculiar de HB, normalmente super atraentes ou acima da média que se cercam de caras, normalmente betas, com a intenção de gerar um valor social muito grande e "filtrar" o cara mais ALFA que possa existir, porque só esse cara vai ter coragem de abordar um set com vários caras e uma HB. pelo seu relato, esse é o caso dessa sua HB de olhos verdes. essas HB dão mole geral para "conquistar" uma galera que fica seguindo ela onde ela for e normalmente ela convida mesmo vários caras para ir com ela nas festas, as vezes beija um ou outro, mas não libera pra ninguém e quando liberar vai ser para alguém fora do circulo social que ela construiu. os caras a seguem na esperança de um dia ficarem com ela mas isso provavelmente nunca irá acontecer, e quanto mais eles tentam mais difícil fica. é virtualmente impossível isolar uma HB assim e o jogo tem que ser direto mesmo. ela sabe o que esta fazendo e você não pode subestimar a maldade que há em seu lindo coraçãozinho :)

sei disso porque já estive dos dois lados da história. já fui o cara que é convidado, como você esta sendo agora, e já fui o cara de fora que pegou a HB. mas se o que você quer é pegar ela mesmo, o jogo é diferente.

primeiro você vai precisar recusar esses convites dela, é cilada. simplesmente não há NADA que você possa fazer para mudar a situação aceitando o convite dela, simplesmente porque se você é o ALFA, VOCÊ CONVIDA! então recuse, sem dó nem piedade, e não invente desculpas. se ela insitir, pergunte se ela vai levar uma amiga gostosa, se ela responder que sim, tá valendo, se não, você já tem a sua desculpa. se você chegar lá e não tiver a tal amiga gostosa, simplesmente vá em bora discretamente, sem se despedir e sem que ela perceba.

ser amigo dela dessa maneira não vai agregar nada a sua vida, você pode acabar se apaixonando por ela e isso vai atrapalhar muito o seu jogo, e as chances de ela ser sua wing são inexistentes.

então um dia, quando você sair com seus amigos e amigas, seu circulo, seu valor social, aí você convida ela para vir junto. pode insistir mesmo no mesmo telefonema, ela vai fazer doce com certesza, mas não repita o convite para um mesmo evento. se ela for, não perca a chance. ela só vai te valorizar se você for em cima. você tem que ter malícia, tem que isolar ela e tem que tentar beija-la, mesmo que ela te de um corte, ela vai te respeitar mais depois disso, e aí talvez você consiga pegar ela ou vocês possam ser amigos de verdade.

cara, você é o premio, você é que recusa os convites e você é quem convida, lembre-se disso.
ou é do seu jeito, o de nenhum outro jeito.

abraços e sucesso cara!