Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#392116 Eu estava conversando com uma amiga "19 anos", ai eu perguntei lhe

Eu: Como você conheceu seu namorado ?
Ela: Tipo eu ia buscar irmazinha todo dia na escola, e la no outro lado da rua, ele ficava la todo dia sentando.
Eu: Deixa eu advinhar, ele ficava encarando você e você achando que ele era um psicopata ou um louco ?
Ela: Nossa isto mesmo
Ela:Teve um dia q eu tava voltando com minha irmazinha na escola e ele comecou a me seguir, na hora eu percebi e acelerei os passos.
Ele chegou e falou comigo gaguejando e tremendo.
Eu: Deixa eu chutar denovo, você ficou com medo dele e queria logar sair daquela situacao.
Ela: Aham, ele tava tremendo muito e gaguenjando parecia um louco ou assassino..
Eu: e como terminar esta historia
Ela: Comecei aver ele todo dia e ele ficava persistindo e hoje tamos namorando a 9 meses

Duas semanas depois
Vejo o namorado dela e advinha fiquei merda impressionado, por que a impressao q eu tinha dele era de um nerd e concunda com uma bl horrivel,mas é complemente oposto do que eu imaginei.

O cara é saradao e bombado, tem uma otimo bl e tem cara de machao.Nao consigo imaginar ele tremendo e gaguejando.

Incrivel

Eu achando que ele era assim

Imagem

Sendo que ele é tipo assim

Imagem
Rui

Veterano - nível 10

#588156 Ele tem os defeitos dele mas mesmo assim com a persistência conseguiu o que queria. E deve ter outras qualidades que à primeira vista não chegaram a impressionar mas depois ela veio a descobrir. Acontece...