Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#392199 Bom galera, sei que ja deve te uma duvida parecida, mas resolvi posta algo para reciclar um pouco as ideias e tambem pq fazia muito tempo que nao postava nada; minha vida ta uma correria ultimamente, entao estou sem muito tempo para acessar o forum.

Seguinte, ontem fui numa festa de faculdade e consegui KC e PC de uma mina que achei muito top: linda, gente boa e tal.

Ja marquei outros day2, mandando sms, add no face e trocando ideia, mas nenhuma dessas eu tinha realmente gostado, entao nao me importava muito com o jeito que eu levava as coisas nos dias seguintes. Mas com essa eu me perguntei: É aconselhavel sempre mandar sms ou ligar depois de 2, 3 dias depois, certo? Mas a maioria das garotas que conheço falam que o cara especial LIGA no dia seguinte, que é uma especie de "diferencial", atitude de homem e tal.
Sei que a gente nao deve escutar quase nada do que as mulheres falam, pq nao corresponde com o que elas querem, na verdade, mas se todos os caras ligam (pra ser mais exato, mandam sms) 2, 3 dias depois, pq nao LIGAR no dia seguinte? Seria muito errado? Talvez a mina se ache um pouco mais especial NO QUE DIZ RESPEITO AO RAPPORT, ainda mais que a gente hoje em dia cata 3, 4 na balada, e elas sabem disso. A questão que se deve tomar cuidado, na verdade, acho que é aquela sobre nao demonstrar muita carencia, então deve ser crucial saber o que falar quando ligar para uma mina no dia seguinte.
Eu particularmente tava pensando em uma conversa rapidinha, provoca um pouco, tirando um sarro sobre coisas que aconteceram ontem e pedir o facebook dela pra depois trocar mais ideia (moderada), apenas pra conhecer melhor, e entao marcar day2.

Qual a opinião de voces sobre o tema?

Abs
Decoamorim

Aprendiz

#392622 Cara, liga... se tais com vontade, liga! Essa dos 3 dias todo mundo conhece.
O negocio, como tu ja pegou, é ser o mais natural possível. Sem muitos joguinhos desse tipo. Vais mostrar um interesse real nela. Se for recíproco não vai ser algo ruim ao contrario , muito bom!
Indico o livro do Nessahan Alita , o primeiro volume a principio.

Valeu boa sorte
reniel

Veterano - nível 9

#392626 acho q o bacana seria vc nao ligar no momento e esperar pro proxima semana e marca um encontro com a mina!
mas uma coisa q nao seja mto CASAL, marca de ir numa balada ou barzinho e tals
faça com q as coisas rolem do modo mais natural possivel :ae

Criador do tópico

gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#392841 Vlw brothers. Acho que as opinioes divergentes confirmam que nao há exatamente um certo e errado, ou melhor ou pior atitude nessas situações. O esquema é se basear na naturalidade/espontaneidade e corre pro abraço.

Vlw pela indicação do livro tbm brother, abraçoo
Viktor74

Veterano - nível 9

#392904 se ela é gente boa mesmo, liga cara, manter um bom rapport depois de um ato sexual gera conforto para mais outros! Afinal você já deu KC, mas modere-se e acredito que você já sabe fazer isso em relação a moderar-se na conversa! E acrescentando, provoque-a, gere BT, Push n' Pull para deixar explícito quem você realmente é para ela!
Abraços!