Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Mafbuz escreveu:Conheci o pua base atraves de um amigo estava se tornando alpha magicamente e resolveu me ajudar pois eu não tinha sorte na vida amorosa.
O pua ainda é novo na minha vida, mais já esta trazendo algumas mudanças. Estou conseguindo manter um dialogo c/ hb's usando alguns openers citados em alguns posts.
Ainda nao consegui nenhum kc após o inicio do estudo, mas o meu amigo que me indicou o pua já esta em um nivel elevado apesar do pouco tempo de estudo desta arte.
Hoje mesmo enquanto eu consegui conversar e conseguir uns nomes, ele conseguiu 2 kc (em breveele ira fazer os relatos)
Enfim foi assim que conheci o pua.

Eh cara no começo não da pra ficar querendo resultados não, menos de quem nunca foi muito bom na coisa...

Continue treinando e reposte aqui depois de um tempo...

Abss

methamorfh escreveu:Como: Site de Dicas de namoro
Quando: 19 anos

sempre fui um cara inseguro e execivamente apegado as mulheres quanndo eu perdi uma hb 8.5 na escola para um amigo meu na minha frente aquilo doeu bastante.
obs: eu era apaixonado por outra menima da clase desde os 12 anos de idade quando eu era um nerd...
pasei dois anos amando ela silenciosamente ainda bem que eu não cheguei a me declarar(graças a Deus)
Bom eu sou um viciado na net então um dia eu passeava por ums blogs e vi um kit da seducão baixei no 4shared eram 26 livros em um deles vi o nome de Ross Jeffreis e um livro de (O Dissoluto"O LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO)
tinha uma referencia ao real world seduction de swinggcat depois eu vi em algum lugar o nome de mystery pesquisei e conheci o trabalho de neil strauss e por acidente acabei encontrado esse forum.
eu tambbem participei do style life chalenge e ums blogs em ingles e tal... :sorri

Putz, história quase igual a minha velho... Só que eu cheguei a me declarar :louco

Só depois que conheci a arte que eu vi o que poderia ter feito na época...

Enfim antes tarde que nunca

Absss
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#394146 Conheci o pua depois de perde o ritimo de minhas interações com mulheres bonitas, me levando a muita depressão
então no dia 27 de dezembro do ano passado, tava pesquisando uns livros sobre cantadas.No site que eu estava procurando todo mundo falava do livro "the game "foi aparti dai que minha jornada pua começou, baxei o livro comecei a estudar e desenvolver as tecnicas pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#394158 Eu tinha 13 quase 14 anos...eu era tímido tinha poucos amigos, era inseguro...eu hávia começado a fazer aulas de teatro, onde conheci minha 1° paixonite de verdade, ela namorava, era uma HB8 morena de olhos castanhos e maluca; totalmente maluca(deu o maior rolo)... e uma certa vez ouvi falar sobre as artes venuzianas por um amigo fotógrafo de um primo meu de São Paulo que segundo ele já ficou com a mairia das modelos HB's 10 que ele trabalhou, inclusive na ultima vez que tive notícias dele, ele estava fotografando na "Maxim". Pesquisei na internet, conheci o Mystery, o Style... e desde então fui estudando os métodos, os livros e conheci outros estilos de jogo, tomei muitos foras, cheguei a achar que era uma farsa...mas só de isso ter me arrumado coragem de falar com as beldades da vida, continuei minha jornada no Pick Up e conheci lindas e adrorávei HB's durante minha vida. 2 anos depois, já estava pegando o jeito da coisa estava ficando mais natural,(tinha como inspiração David X e Zan Perrion) mais confiante, já havia superado minha paixonite antiga, e foi nessa época, que eu encontrei o PuaBase,(cujo já voltei pela 3° vez) não fazia idéa que havia Brasileiros com aquele conhecimento que eu havia encontrado ( que pensamento mané), foi assim que obtive o conhecimento do PU e que mudouo rumo de minha vida de tal forma...que eu só tenho a agradecer! :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#394180 Conheci por um amigo nerd que tinha e ele sabia de todas as coisas existentes dentro da internet :rolf
Um dia falando sobre coisas banais ele me indicou o pu dizendo que tinha achado e me passou o link do puabase, então já peguei o link do The Game e me inseri nesse mundo
:ae

Como: Indicação de um amigo
Quando: Tenho 20 anos, conheci o PU a quase 2 anos
O quanto mudou: 94%
thaleks

Veterano - nível 10

Liooh escreveu:
englip escreveu:Como? Estava numa comunidade de musculação no Orkut e a galera começou a falar de PUA lá e resolvi pesquisar sobre o que era e encontrei o PUABase.
Quando? No dia do meu registro aqui, quase um ano se não me engano.
Quanto mudou? Uns 40%, natural rules rs

Descobri pelo mesmo motivo que o dele geral começou a falar e tal dai resolvi pesquisar :rolf

não é a FAM não né? rs

Descobri pela FAM (comunidade de musculação do orkut) tambem
Quando: 15 anos

DESCOBRI PELA FAMMMMMMMMM TAMBÉM
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#394219 Então Galera,

Foi em belo dia onde estava sem fazer nada e comecei ver algumas fotos de mulheres bonitas... Depois resolvi pesquisar algo como "como conquistar uma mulher" e acabei caindo no site do "santorini". Depois disso apareceram outros sites e um tal de "puabase".

Me cadastrei, logo de cara já comecei a ler o MM... depois disso nunca mais saí daqui!

Quando: 1 ano e 4 meses aprox.
Mudou: 85 % (até o momento).

Lougan
Allen Walker

Veterano - nível 1

Como : a partir de um amigo, ele precisava de mais 2 PUA's pra dominar a cidade inteira .. então recrutou eu e mais um.. KKKKKK'

Quando : 1 ano atras (pra minha sorte, com 14 anos, espero chegar aos 80, e ter comido mais de 10.000 mulheres .. :mau :mau ) :legal

Quanto melhorou : 75% :yaaah :yaaah

[centro]Off topic:
Imagem
.. :legal :legal !!
[/centro]

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Ctrl+C escreveu: e desde então fui estudando os métodos, os livros e conheci outros estilos de jogo, tomei muitos foras, cheguei a achar que era uma farsa...mas só de isso ter me arrumado coragem de falar com as beldades da vida, continuei minha jornada no Pick Up e conheci lindas e adrorávei HB's durante minha vida. 2 anos depois, já estava pegando o jeito da coisa estava ficando mais natural,(tinha como inspiração David X e Zan Perrion) mais confiante, já havia superado minha paixonite antiga,

Cara, como isso é importante... A galera já quer os resultados logo, e ainda mais sem praticar :lingua

Bela história

Absss