- 03 Out 2011, 15:58
Eh cara no começo não da pra ficar querendo resultados não, menos de quem nunca foi muito bom na coisa...
Continue treinando e reposte aqui depois de um tempo...
Abss
Putz, história quase igual a minha velho... Só que eu cheguei a me declarar
Só depois que conheci a arte que eu vi o que poderia ter feito na época...
Enfim antes tarde que nunca
Absss
Mafbuz escreveu:Conheci o pua base atraves de um amigo estava se tornando alpha magicamente e resolveu me ajudar pois eu não tinha sorte na vida amorosa.
O pua ainda é novo na minha vida, mais já esta trazendo algumas mudanças. Estou conseguindo manter um dialogo c/ hb's usando alguns openers citados em alguns posts.
Ainda nao consegui nenhum kc após o inicio do estudo, mas o meu amigo que me indicou o pua já esta em um nivel elevado apesar do pouco tempo de estudo desta arte.
Hoje mesmo enquanto eu consegui conversar e conseguir uns nomes, ele conseguiu 2 kc (em breveele ira fazer os relatos)
Enfim foi assim que conheci o pua.
Eh cara no começo não da pra ficar querendo resultados não, menos de quem nunca foi muito bom na coisa...
Continue treinando e reposte aqui depois de um tempo...
Abss
methamorfh escreveu:Como: Site de Dicas de namoro
Quando: 19 anos
sempre fui um cara inseguro e execivamente apegado as mulheres quanndo eu perdi uma hb 8.5 na escola para um amigo meu na minha frente aquilo doeu bastante.
obs: eu era apaixonado por outra menima da clase desde os 12 anos de idade quando eu era um nerd...
pasei dois anos amando ela silenciosamente ainda bem que eu não cheguei a me declarar(graças a Deus)
Bom eu sou um viciado na net então um dia eu passeava por ums blogs e vi um kit da seducão baixei no 4shared eram 26 livros em um deles vi o nome de Ross Jeffreis e um livro de (O Dissoluto"O LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO)
tinha uma referencia ao real world seduction de swinggcat depois eu vi em algum lugar o nome de mystery pesquisei e conheci o trabalho de neil strauss e por acidente acabei encontrado esse forum.
eu tambbem participei do style life chalenge e ums blogs em ingles e tal...
Putz, história quase igual a minha velho... Só que eu cheguei a me declarar
Só depois que conheci a arte que eu vi o que poderia ter feito na época...
Enfim antes tarde que nunca
Absss