Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#392557 E ai galera de boa?
Vou tentar ser breve.
Eu to me sentindo muito mal.
Teve uma festa uns 3 dias atraz.Eu fui com minha rmlp numa boa,ai cheguei la...quem tava na festa?a vadia da minha paixonite(q e minha ex-namorada)...Ta ate ai d boa,tinha uns 7 muleke dando em cima dela(ja comecei a ficar mal ai)...Depois disso eu vi ela pegando um muleke,fiquei mal pra caramba,mas tipo foi do momento,depois de uns 5 mim eu fiquei de boa,o problema eq depois eu peguei ela.

E tipo por eu ter sido o 2 eu acho q isso pode ter diminuido meu valor,eu tentei parar mas cara,2 coisas.
1-ela beija muito bem
2-ela e minha paixonite cara,tem gente aki q nao consegue ficar sem falar com a paixonite,imagina parar um beijo.

Eu nao sei bem pq eu to escrevendo isso aki,acho q e mais um desabafo,nao espero q alguem possa me ajudar.Ai tem uma outra festa semana q vem q eu sei q ela vai,se ela tentar ficar comigo denovo eu devo tentar parar?
Decoamorim

Aprendiz

#392610 Cara, analisa de fora a situação.

- por que houve o termino do namoro?
Ela te traiu? Brigavam muito? Personalidades muito diferente?

Analisado isso.

- Vale a pena voltar? OU Tu quer voltar?
Ou vais pegar por pegar na proxima vez tambem?

se a resposta for não, que não vais voltar....DESAPEGA... cara tem tanta mulher por ai. Muito provavel tem uma ai que deve teer muito mais a ver contigo do que essa paixonite.

O fato é que paixonites são a fraqueza do homem. Se tu se matar hoje e deixar um bilhete para ela como ela sendo o motivo, nenhuma pena sera sentida!!! Tens que ser forte e não reagir a essa emoção. Se ela estiver na festa nem vai cara, ou vai embora... Sei que é dificil estando na situação. Mas se eu estivesse, queria que alguem viesse e me falassee exatamente isso.

Seja forte bixo, não fica de viadagenzinha... morrer disso é que tu não vai, em 3 meses tais zero bala.
valeu boa sorte
Deathlove

Veterano - nível 9

Decoamorim escreveu:Cara, analisa de fora a situação.

- por que houve o termino do namoro?
Ela te traiu? Brigavam muito? Personalidades muito diferente?

Analisado isso.

- Vale a pena voltar? OU Tu quer voltar?
Ou vais pegar por pegar na proxima vez tambem?

se a resposta for não, que não vais voltar....DESAPEGA... cara tem tanta mulher por ai. Muito provavel tem uma ai que deve teer muito mais a ver contigo do que essa paixonite.

O fato é que paixonites são a fraqueza do homem. Se tu se matar hoje e deixar um bilhete para ela como ela sendo o motivo, nenhuma pena sera sentida!!! Tens que ser forte e não reagir a essa emoção. Se ela estiver na festa nem vai cara, ou vai embora... Sei que é dificil estando na situação. Mas se eu estivesse, queria que alguem viesse e me falassee exatamente isso.

Seja forte bixo, não fica de viadagenzinha... morrer disso é que tu não vai, em 3 meses tais zero bala.
valeu boa sorte

Concordo com tudo. Acvrescentando.... Isso é normal cara, em festas você dificilmente encontrara uma hb que esteja disposta a ficar só com um.