- 02 Out 2011, 16:26
eaehuie ela é uam pessoa mto normal
qual menina naum tem fotos nuas hoje em dia!
qual menina naum tem fotos nuas hoje em dia!
don conejo escreveu:Que bela contribuição do piloto pra tripulação do PB hein?? por mim o artigo poderia ter só as fotos que já serviriam de motivação!
Tiração de onda a parte, sua mensagem foi boa cara!
Não necessita babar por uma gata... elas tem seus defeitos, inseguranças, equívocos.
Quando mais novo vez que outra eu me espantava como os jogadores em geral eram capazes de tratar alguma gostosa com certa indiferença... não ficar fascinado pela beleza dela... e mesmo assim atraí-la. Acredito que esse comportamento deve ser o objetivo principal de qualquer Pick Up.
Apenas discordo que ela tenha feito alguma coisa errado my man, o que não combinou com a mensagem do post.
As fotos eram direito da gata... no meu conceito Scarlet ainda ganhou mais pontos, pois além de ser deliciosa e uma ótima atriz, mostrou que sabe provocar o namorado ou quem quer que seja (até porque a foto dela de conchinha parece ter sido clicada por outra pessoa). Tipo adepta de uma relação quente mesmo!!
Em relação a essa história só vejo a conclusão de que gostosas queridas também passam por roubadas.
Abraço do Don!
cambio desligo...
Painkiller escreveu:Quando david x disse que todas as mulheres do mundo era p*tas com exceção da sua mae ou irma, ele nao estava brincando mesmo