- 18 Out 2011, 20:10
Também estou fazendoo Desafio Stylelife.Rotinas de leitura fria são semre boas.
- 21 Out 2011, 12:09
Interesasnte
- 21 Out 2011, 13:33
meio grande?
- 22 Out 2011, 13:47
Gostei Da Rotina Também..
Mais esperava algo melhor da Vodka com Energetico...
Não achei que combinou muito nao.,.
vo Dar uma Alteradaa...
;D
Ainda mais pq na Minha cidaade é a bebida mais consumida
hehehe
abraçço
Mais esperava algo melhor da Vodka com Energetico...
Não achei que combinou muito nao.,.
vo Dar uma Alteradaa...
;D
Ainda mais pq na Minha cidaade é a bebida mais consumida
hehehe
abraçço
- 23 Out 2011, 06:40
Pode vir a ter um ''efeito espelho''. De ela olhar oq esta bebendo e pensar a msm coisa de vc.
Como shit test msm.
Devo pensar uma uma saida para isso.
Vlw pela ideia
Como shit test msm.
Devo pensar uma uma saida para isso.
Vlw pela ideia
- 24 Abr 2012, 02:51
Achei mt legal.
Vou dar uma personalisada ja q o pessoal da minha cidade toma vodka com energetico ou bacardi.
Vou dizer que são pessoas q gostam da praticidade do dia a dia, mas sem perder o bom gosto e permitir—se desfrutar dos nons momentos da vida.
No shit test gostei do que o Marinusp e vince diceram.
Valeu!
Um abraço do seu amigo Bullig.
Vou dar uma personalisada ja q o pessoal da minha cidade toma vodka com energetico ou bacardi.
Vou dizer que são pessoas q gostam da praticidade do dia a dia, mas sem perder o bom gosto e permitir—se desfrutar dos nons momentos da vida.
No shit test gostei do que o Marinusp e vince diceram.
Valeu!
Um abraço do seu amigo Bullig.
- 24 Abr 2012, 08:58
A um tempo atras fui pra campo, comecei um set com uma Paty que me confessou que era fanática por espumante!
Nesse dia bebemos cerveja, eu ela e mais uma amiga!
Vi que era elite total, eu tava quebrado de grana, mas não escancarei isso! hehehe ... menos mal que deu pelo menos para dividir a conta das cervejas com elas!
Terminamos de beber 3 garrafas de cerveja, elas falaram que iriam embora... perguntaram se eu não queria uma carona de carro até um pedaço do caminho, eu aceitei... pois andava a pé ...
Ela me deixou perto da casa de um amigo, porque eu morava longe pra caramba do lugar onde estava-mos, e elas moravam perto!
Eu não dominava muito o PU. Até agora tenho o numero dessa HB9 no celular, e ela também é minha amiga no Facebook. O detalhe é que morreu a nossa comunicação um poco. Eu não tomei iniciativa no dia em que nos conhecemos, esse foi meu erro! Apenas bebi as cervejas, conversamos muitos assuntos, mas nada de partir para o atack. Fiquei com a senção de ter acabado no Friend Zone.
Hoje, estou estudando mais! ... e muito!
Ja garimpei pererecas do nivel dela varias vezes!
Mas a questão da bebida é muito importante!
O cara tem que sacar qual é a preferida da gata e jogar em cima!
Cada HB tem a sua preferência, e o estilo delas realmente combinam mesmo com a bebida!
A rotina da bebida cai muito bem em um momento de branco, principalmente se você e o alvo estiverem bebendo algo!
Nesse dia bebemos cerveja, eu ela e mais uma amiga!
Vi que era elite total, eu tava quebrado de grana, mas não escancarei isso! hehehe ... menos mal que deu pelo menos para dividir a conta das cervejas com elas!
Terminamos de beber 3 garrafas de cerveja, elas falaram que iriam embora... perguntaram se eu não queria uma carona de carro até um pedaço do caminho, eu aceitei... pois andava a pé ...
Ela me deixou perto da casa de um amigo, porque eu morava longe pra caramba do lugar onde estava-mos, e elas moravam perto!
Eu não dominava muito o PU. Até agora tenho o numero dessa HB9 no celular, e ela também é minha amiga no Facebook. O detalhe é que morreu a nossa comunicação um poco. Eu não tomei iniciativa no dia em que nos conhecemos, esse foi meu erro! Apenas bebi as cervejas, conversamos muitos assuntos, mas nada de partir para o atack. Fiquei com a senção de ter acabado no Friend Zone.
Hoje, estou estudando mais! ... e muito!
Ja garimpei pererecas do nivel dela varias vezes!
Mas a questão da bebida é muito importante!
O cara tem que sacar qual é a preferida da gata e jogar em cima!
Cada HB tem a sua preferência, e o estilo delas realmente combinam mesmo com a bebida!
A rotina da bebida cai muito bem em um momento de branco, principalmente se você e o alvo estiverem bebendo algo!