Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BLADE'

Aprendiz

#392810 Aee galera, blz?
Então, tenho uma paixonite que é da mesma igreja que eu, sinto que ela esta atraida por mim pois vive me mandando mensagens carinhosas, sempre vem falar comigo na igreja, mas tem um problema, os outros jovens da igreja fica sempre em cima da gente saka, não dão espaço, e tipo, se ela precisa que eu leve ela em casa eles vem todo mundo junto.

to pensando em chamar ela hoje, na hora da palavra, la fora da igreja e mandar logo um Mode One nela..Não posso mais perder tempo, se não a atração que ela tem por mim acaba..só vejo ela 2 vezes na semana ( Sábado e Domingo ) então caras, preciso da opinião de vocês, o que acham da minha ideia, ou se alguem tem uma ideia melhor!!!

Aguardo Feeds..
Abraços..

Blade
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#392860 Eu particularmente, pra da uma resposta mais exata acho que precisaria de mais detalhes da situação.

Mas sei la cara, se vc ja ta convicto e confiante que vc vai chega nela, nao tem segredo nenhum. Nao sou religioso, entao nao sei se é uma boa ideia, mas tenta acha uma brexa durante o culto, quando todos tiverem la concentrados, tenta sai com a mina pra algum lugar, pra fora da igreja sei la, algo discreto e pega ela mano. Ou entao antes de começa o culto, da uma enrolada la fora, dexa todo mundo entra e pede pra la espera... Isso se vc quise cata ela nos dias que vc ja encontra ela naturalmente
felipehc95

Aprendiz

#393067 chega nela manim perde tempo n deve ter mto carinha atras dela,
e tipo vc ve ela 1 vez na semana pq a semana acaba no sabado '-' e começa no domingo...