Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J.P
#395134 [centro]Fala parceiro, acho que a maioria das pessoas que entraram no puabase tinha esses pensamentos. Eu mesmo tinha.

Gradei do tópicoe um detalhe...

Porra raxei na 1° imagem... kkkkkkkkk

Abraços
[/centro]
JohnybiDu
#395139 Bem lembrado.
post ótimo vale a pena ler e reler mesmo para lembrar quem somos e o que estamos em busca.
Gostei da parte da 'maria gasolina', isso acontece muito.
Tyki
#395142 Em TODO LUGAR tem homens com essas atitudes BETA
E o pior é que eles acham que são os melhores do mundo..
Coitados
brunosyuva
#395208 tem um monte de gente assim no meu bairro
eles passam com uma 125 que ta dividida em 60 prestações de 200 reais que ainda conseguem atrasar
com um tênis da nike que eu sinceramente acho ridículo
calças jeans leg uma camisa polo manga longa enorme listrada
um nextel arrumado em rolo
e se acham os poderosos
nada contra com quem e assim e participa da comunidade
mas os do meu bairro aqui são bem igual ao do tópico
bom tópico!!!!!
Kiza
#395214 não sei, acredito que isso ae são atitudes de molekes, e homens de verdade um macho alfa, não aje como muleke...
rockstiff
#395320 Excelente tópico, muitos caras acham que sendo outra pessoa vão conseguir mais HB's. Vlw fera :sorri
igormarques
#395324 Perfeito, tomara que muitos iniciantes vejam esse tópico. Simples e direto, parabéns.

Abraço
paulin362
#395338 her verdade, só descordo e uma coisa: O carro tunado, nem sempre é assim, no meu caso carro pra mim é ua paixão desde a infancia, gosto e sempre gostei de carro e tunalos seria um praser imenso. fora que de carro vc pod levar a hb pra qualquer lugar e comer ela por lá!
vince
#395341 Realmente todos ja fizeram alguma dessas coisas e ainda tem muitos amigos que fazem hahahaha
Andy Sixx
#395344 Coisas de betas !
Hahahahahaha