Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
moschensrs
#395351 ótimo texto, posso descrever muitas pessoas que conheço que praticam isso.
abç
venaN
#409500 caaara

isso me abriu os olhos.
eu sinto qe tem um pouco de 'fodão' na minha postura,
preciso rever isso , urgente !
Hyd
#409501 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito foda
Hunter30
#409512 É esse lance de tunar carro... e pra quem REALMENTE gosta fica como ? =/
SUBZERO
#409522 Antes eu usava a postura de um fodão, descobri o mundo pua e assumi uma postura de um alfa sem se achar o foda mais também sem ser o bom samaritano.Uma postura que despertasse o interesse da hb. Realmente ótimo tópico. Abraços puazada.
Owned
#409529 Ainda bem que mesmo antes de conhecer o mundo PUA, nunca tive esses problemas kkk :D
The Funtu
#409550 Carro, corpo, bebidas caras não servem para atrair nada..
Até serve.. mas esse tipo que se atrai é de "segunda" :rolf
stopmetal
#409565 Cara o pior que eu ja fiz muito essas 2 primeiras. Até que não me arrependo, porque me renderam otimas historias para se usar como rotinas, e algumas delas com muito DVS!

Mas valeu pela dica porque de vez em quando eu ainda volto a "betar" hashahshashahsas.

FLWS!
stopmetal
#409566 Cara o pior que eu ja fiz muito essas 2 primeiras. Até que não me arrependo, porque me renderam otimas historias para se usar como rotinas, e algumas delas com muito DVS!

Mas valeu pela dica porque de vez em quando eu ainda volto a "betar" hashahshashahsas.

FLWS!
JimArcAngel
#409572 isso me lembra os tempos de BETA kkkkkk