Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#392973 Faaala puazada, beleza?
Antes de tudo eu queria REALMENTE agradecer a todos vocês que me ajudaram na parte 1 dessa dúvida hahaha
Agora, praticamente namoramos já, mas falta um pouco de tempo ainda.
Enfim, estava TUDO perfeito. Ela voltou a me mandar sms mas HOJE eu caí num joguinho dela.
Vou resumir pra não ficar chato pra vocês:

HB: BOM DIA!
Lohan: Bom dia pra vc tbm!
Hb: Dormiu bem paixão?
Lohan: Putz, igual uma pedra. e você?
Hb: Tbm dormi, daqui a pouco vou fazer o fuvestão.
Lohan: Que bom! Vou orar por você, boa prova!

(até aqui foi ótimo, não fiquei babando ovo e ela me procurando.)

Hb: Tá bravo?

(continua perfeito. Ela se preocupando comigo... Maaass...)

Lohan: Eu nãao, pq? To é feliz hahaha Não me deu motivo pra ficar bravo. Respondi diferente?
Hb: Mais ou menos. Que bom que você não tá bravo.
Lohan: Acordei agora, to meio zonzo ainda.
Hb: Acordei 9:30 com meu pai, me arrumei, tomei banho, comi e to aqui.
Lohan: Hahaha acordei com sua msg (11:25), antes da prova, lembra que é especial! =] Coisinha x)

Ae ela não respondeu e o imbecil aqui manda mais uma:

Lohan: *Especial pra mim (o asterisco é sinal de correção)
Hb: Ah *-* Brigada!

(fuuuck! Ela não revidou o elogio falando que eu tbm era. Acabei passando o controle pra ela. Mas ainda tem como piorar haha)

Lohan: Tá brava tbm?

(Pronto... Agora fudeu geral... Inverti TOTALMENTE o jogo que tava ganho pra mim)
Ela demora uns 40 minutos e responde:

HB: Vc é especial :]
-------------------------------

Aqui eu não respondi mais.
Galeraaa, que raiva que me deu.
Tava perfeito e eu consegui perder pontos masters com ela, tenho certeza de que perdi pontos com ela agora.
O que eu to pensando em fazer?
Bom, to pensando em não mandar NADA pra ela. NADA mesmo e acho que nem responder se ela mandar algo o dia todo e só falar com ela hoje pelo telefone, lá pela noite quando eu gosto de ligar pra ela.
Pelo menos vai deixar ela pensativa.

Mas queria saber das suas opiniões, já que me ajudaram tanto.

Outra coisa: SMS é uma MERDA escrota horrenda... Nunca tenham interações por ele. É uma merda. Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia falar ocm ela por sms e acabei esquecendo.

Abraçoss galera!
Perez

Veterano - nível 8

#392980 Eu me imagino no seu lugar, com uma HB10. É difícil não se fascinar pela beleza dela.

Sei que você é experiente, mas mesmo assim vou te recomendar 2 leituras que podem ser muito úteis:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... eleza.html

A outra é o livro "Como Lidar Com As Mulheres" - Nessahan Alita, que frisa a importância do desapego.
.

Quanto a esse seu pequeno diálogo, você mesmo já reconheceu o erro, agora é só evitá-lo.

Boa sorte!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#392989 Ée cara, você deixou ela mandando na porra toda q

Tipo, se eu fosse você faria isso mesmo, não faria nada pra ela... Com certeza vai deixar ela pensativa, isso vai ser ótimo.

SMS é foda mesmo, mas quando você for falar com ela pessoalmente, você recupera os pontos com ela e fica tudo de boa q
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#392990 Po Ian, realmente eu entendo como é isso, tem horas que erramos, mas é bom que se erra pra aprender.
Mas sei como vc tá se sentindo agora, tá louco pra mandar uma mensagem pra ela dizendo que ela é especial e importante, já passei por isso.
Mas segura as pontas cara, vai ser melhor pros dois, abraços.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#392991 Complicado. Eu acho que depois que se está num relacionamento sério não se deve prender tanto a detalhes das regras do jogo, você deve ficar mais em modo natural, tenha confiança para falar o que quiser e na hora que você quiser, não fique sempre esperando uma reação para cada ação sua. Relaxa.
penahuse

Veterano - nível 2

#392998 Brooother!

Sinceramente, você ta preocupado de maaais, em primei lugar, RELAXA.

Agora eu daria um gelo nela, deixaria as coisas esfriarem, depois você faz ela lembrar quem é que manda. Mas se você ficar pensando em cada detalhezinho vai acabar ficando maluco, estressado, e o objetivo não é curtir? Fica de boa, você sabe o que fazer.

Se nada der certo, lembra que existem várias mulheres linda pra ti conhecer. :ae
Marinho

Pickup Artist

#393000 Não concordo com a maioria dos feeds aqui citados e vou explicar o porquê :ae

...

Lohan, Lohan, Preocupado com besteira como sempre! Vou te dar uma luz nessa, irmão! :palhaco

Aqui vai minha análise, em vermelho:

Lohan escreveu:Faaala puazada, beleza?
Antes de tudo eu queria REALMENTE agradecer a todos vocês que me ajudaram na parte 1 dessa dúvida hahaha
Agora, praticamente namoramos já, mas falta um pouco de tempo ainda.
Enfim, estava TUDO perfeito. Ela voltou a me mandar sms mas HOJE eu caí num joguinho dela.
Vou resumir pra não ficar chato pra vocês:

HB: BOM DIA!
Lohan: Bom dia pra vc tbm!
Hb: Dormiu bem paixão?
Lohan: Putz, igual uma pedra. e você?
Hb: Tbm dormi, daqui a pouco vou fazer o fuvestão.
Lohan: Que bom! Vou orar por você, boa prova!

(até aqui foi ótimo, não fiquei babando ovo e ela me procurando.)

Concordo!

Hb: Tá bravo?

(continua perfeito. Ela se preocupando comigo... Maaass...)

Lohan: Eu nãao, pq? To é feliz hahaha Não me deu motivo pra ficar bravo. Respondi diferente?
Hb: Mais ou menos. Que bom que você não tá bravo.
Lohan: Acordei agora, to meio zonzo ainda.
Hb: Acordei 9:30 com meu pai, me arrumei, tomei banho, comi e to aqui.
Lohan: Hahaha acordei com sua msg (11:25), antes da prova, lembra que é especial! =] Coisinha x)

Sinceramente, não vi um único erro aí... você só demonstrou carinho por ela. Vocês não estão quase namorando, ow porqueira? :rolf

Ae ela não respondeu e o imbecil aqui manda mais uma:

Lohan: *Especial pra mim (o asterisco é sinal de correção)
Hb: Ah *-* Brigada!

(fuuuck! Ela não revidou o elogio falando que eu tbm era. Acabei passando o controle pra ela. Mas ainda tem como piorar haha)

Não acho que você deveria ter mandado outra, mas se foi uma "correção"... enfim!

Ela não revidou o elogio?! Que papo de necessitado é esse, hein?! Esqueceu quem você é, caralho?! Precisa de elogios para ficar com seu ego inflado?! Um homem alfa não quer que outros o elogiem, ele faz e quer que apenas olha os outros ADMIRAREM.

Ele elogia a menina e não espera que ela o elogie em troca, porque sabe que ela vai ficar tão cheia de emoção que não vai mais poder dizer nada. Ele a entende. E foi o que ocorreu aí, ela ficou tão emocionada que ficou tímida, por isso a demora das mensagens e tudo mais.

E esse papo de controle?! Não esperava isso de você, cara!! Como assim ela está no controle?! Vocês tão numa guerra pra saber quem tá ganhando, ou em um relacionamento em que ficam sentindo? Preocupe-se em saber se você está satisfeito com o relacionamento e se ela também está satisfeita, não quero saber de você vindo com esse troço de novo!! :mau

Lohan: Tá brava tbm?

(Pronto... Agora fudeu geral... Inverti TOTALMENTE o jogo que tava ganho pra mim)
Ela demora uns 40 minutos e responde:

HB: Vc é especial :]

Aqui não tenho o que falar, realmente você errou, não interpretou a interação por inteiro e agiu baseado em uma SUPOSIÇÃO (a suposição de que ela estava perdendo o interesse). Foi uma grande burrada tua, também não esperava de você. ¬¬

Recebeu um elogio!! Tá satisfeito, amorzinho?!!! UEAUHEAHUEAUHAEUHUH :lingua

Olhe o que você teve que passar para receber uma PORRA de um elogio para seu EGO. Você não acha que isso foi longe demais, cacete? Não deixe teu ego atrapalhar de novo não, eu achava que você JÁ SABIA que era especial!!! :rolf

-------------------------------

Aqui eu não respondi mais.
Galeraaa, que raiva que me deu.
Tava perfeito e eu consegui perder pontos masters com ela, tenho certeza de que perdi pontos com ela agora.
O que eu to pensando em fazer?
Bom, to pensando em não mandar NADA pra ela. NADA mesmo e acho que nem responder se ela mandar algo o dia todo e só falar com ela hoje pelo telefone, lá pela noite quando eu gosto de ligar pra ela.
Pelo menos vai deixar ela pensativa.

Mas queria saber das suas opiniões, já que me ajudaram tanto.

Homem, esqueça isso. Você pode achar que foi grande coisa, mas na verdade foi só um pequeníssimo deslize. Na cabeça dela, nada mudou, exceto que ela achou estranho o fato, só isso... nada mudou, continue jogando normal, fingindo que anda aconteceu. Na verdade, acho que você é o único do MUNDO que está se preocupando com uma merda dessa!! :palhaco

Outra coisa: SMS é uma MERDA escrota horrenda... Nunca tenham interações por ele. É uma merda. Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia falar ocm ela por sms e acabei esquecendo.

Discordo... mas é só você aprender a usar. Me lembre no Facebook depois, que eu te ensino :D

Abraçoss galera!

Me conte o que achou, bicho.

Abraço forte!

- Marinho
englip

Equipe PUABASE

#393005 É a mesma coisa da primeira vez! Deixa ela sentir sua falta um pouco, não procura ela porque na minha opinião ela vai querer te contar como foi na prova e aí tudo volta ao normal! Fica tranquilo quanto a essa de controle e tal, quando gostamos de verdade de alguém e queremos ficar com essa pessoa temos que ceder algumas coisas, o controle por exemplo é uma delas! Fique tranqüilo quanto a isso e se preocupe mais em como cuidar bem da sua garota (eu sei que me entendeu aqui) e menos com o que o PU prega!

Espero ter ajudado!
Abraços
Style O.G.

Veterano - nível 10

#393015 Apenas Relaxe.Você Não da tanta importancia a os Sms's Sabe pq?
Porque vc sabe muito bem que pessoalmente você é indeferente a isso.Esteja indiferente aos Sms's mude de assunto quando ela falar sobre isso.A não ser que você esteja muito apegado a ela,você esta com problemas...precisa desapegar dela se for o caso,tente se divertir fazendo algo que faz deixar seus pensamentos sobre ela de lado.Encontre-se com outras Hbs,da uma investida em outra que vc já tenha contato,assim você desapega dela.
Lembre-se:"Nenhuma atenção,companhia ou tempo é mais valiosa que a sua.Então ela tem que fazer por merecer"Seja o Prêmio !
Abrass' Style.