Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#393023 Galeera! Gostei dos feeds em geral, vocês falaram ótimos conselhos mesmo. Me mandaram relaxar e curtir.
Depois de tanta coisa que passamos juntos não é uma merdinha dessas que via me atrapalhar haha
Logo logo vocês verão o RC mais emocionante, romântico e de aprendizados que já passou por aqui!

Marinho: Seu puto hahaha Valeu pelos socos e chutoes. Éra TUDO que eu precisava ouvir.
Sério mesmo!
Eu já tava deixando o EGO tomar conta de mim D: Que coisa horrorosa que eu deixei acontecer HEAIUHUIAEHUIAE
Eu, uns minutos antes de ler teu feed, tava pensando "porra, eu sei que sou especial pra ela. Se não ela não teria feito tanto por mim até agora (no face te conto :mau )
Valeu por me lembrar que namoro é uma compartilhação e não uma guerra.
Você é fera. Falou tudo que eu não queria, mas precisava, ouvir!

Abração! :)
brunocahh

Aprendiz

#393029 fala lohan!

bom cara acontecê essas derrapadas mesmo ,mas não é nada q comprometa teu jogo , fique tranquilo!

sucesso!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#393048 O ego é um tremendo de um filha da puta mesmo!

Por um momento você deixou ele tomar conta de ti, mas felizmente tem gente aqui no fórum que manja muito em auto-controle, né Marinho? SKOAPSKAOPA'

Depois de um feed como o dele nem tenho o que acrescentar, apenas dizer que abriu os MEUS olhos também!

Agradeço ao Marinho por ter dado esse tapa na nossa cara e a você, Lohan, por ter postado essa dúvida. :yaaah
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#393080 Nossa mãe , quanto drama meu amigo . Para um poco de joga , vocês estão namorando . Só vai aproveita meu amigo , esquece toda essa merda de regras. Trata de aproveitar.

Por mais que ela seja um troféu e todos os seu amigos fiquem com inveja , o que importa é como vc se sente com ela . Se você der um passo e se arrepender todas as vezes , vocês entrará numa obsessão que culminará com a perda dela .

Não esqueça de tratar ela normal , como qualquer outra , sem exageros , porém sabendo que ela é gostosa , más não deixar que ela saiba que você acha ela gostosa.

Outra coisa amigo , nunca esqueça que há mais mulheres que homens nesse mundo , e talvez elas façam a gente pensar o contrário , más as estatisticas não mentem.

Um abraço Payperview
Sharkx

Pickup Artist

#393135 fala ai gohan tudo bem ?

Cara eu li sua duvida rindo e juro que ri mais ainda da maioria dos feeds.

Ainda bem que pra salvar a porra toda veio o marinho (só podia ser meu primo =)) e espero que ele tenha te acordado.

Cara esquece essa porra de ponto. Isso e puuuuura insegurança. E mulheres conseguem notar insegurança a quilometros de distancia. Acha que não ? Procura no google pai de todos os conhecimentos que você vai achar a explicação cientifica.

Pra mim você não perdeu porra de ponto nenhum. Idai se ela demorou responder que você e especial ?

Quantas vezes as mulheres que estou jogando mandou sms pra mim eu demorei responder porque tava cagando =) ou fazendo outras zilhoes de coisas.

Espero que tu acorde e saia dessa insegurança toda. Principalmente mude essa imagem que sms game e horrivel. Porque a maioria das menina adooooram receber sms de um guri que elas estão atraidas.

Sharkx
JimArcAngel

PUA EXPERT

#393451 Lohan seguinte, nao tem segredo cara, se tem uma coisa q eu aprendi com meus relacionamentos é q quando nos ausentamos por um tempo sempre apimenta a relação, pois isso a coloca em duvida.

não recomendo uma ausencia muito longa, diria algo de um dia sem sms e sem a ligação
sei q vc vai sobreviver, no dia seguinte quando flar com ela, ela vai perguntar o pq de nao ter ligado e tals diga algo como estive ocupado.

isso mostra q vc é o alfa e acredito q trara o controle pra vc dinovo.

espero ter ajudado, abraçoss

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#394012 Valeeeu galera, por todas as dicas. Em especial mesmo a do Marinho, Don e Sharkx.
Vocês são demais.
Falaram a pura verdade. Mas nem precisou disto. Vocês não acreditam na cofusão EHAIUHEUAIHEIUA
Ela não viu o "Vc tá brava?" e aquele "Vc é especial :]" foi de coração por causa disto.
Ela só me respondeu o vc tá brava de tardinha, quando ela viu hahahaha

Ela tá doidinha procurando por mim por todo o tempo, as vezes ela acha que eu to bravo. Ou seja, tá ótimo.
Se eu ver que ela tem problemas de insegurança eu mesmo vou ensinar a ela sobre o ego, porque quero ela :)

Abraços, vocês são demais!
Ctrl+C

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Não concordo com a maioria dos feeds aqui citados e vou explicar o porquê :ae

...

Lohan, Lohan, Preocupado com besteira como sempre! Vou te dar uma luz nessa, irmão! :palhaco

Aqui vai minha análise, em vermelho:

Lohan escreveu:Faaala puazada, beleza?
Antes de tudo eu queria REALMENTE agradecer a todos vocês que me ajudaram na parte 1 dessa dúvida hahaha
Agora, praticamente namoramos já, mas falta um pouco de tempo ainda.
Enfim, estava TUDO perfeito. Ela voltou a me mandar sms mas HOJE eu caí num joguinho dela.
Vou resumir pra não ficar chato pra vocês:

HB: BOM DIA!
Lohan: Bom dia pra vc tbm!
Hb: Dormiu bem paixão?
Lohan: Putz, igual uma pedra. e você?
Hb: Tbm dormi, daqui a pouco vou fazer o fuvestão.
Lohan: Que bom! Vou orar por você, boa prova!

(até aqui foi ótimo, não fiquei babando ovo e ela me procurando.)

Concordo!

Hb: Tá bravo?

(continua perfeito. Ela se preocupando comigo... Maaass...)

Lohan: Eu nãao, pq? To é feliz hahaha Não me deu motivo pra ficar bravo. Respondi diferente?
Hb: Mais ou menos. Que bom que você não tá bravo.
Lohan: Acordei agora, to meio zonzo ainda.
Hb: Acordei 9:30 com meu pai, me arrumei, tomei banho, comi e to aqui.
Lohan: Hahaha acordei com sua msg (11:25), antes da prova, lembra que é especial! =] Coisinha x)

Sinceramente, não vi um único erro aí... você só demonstrou carinho por ela. Vocês não estão quase namorando, ow porqueira? :rolf

Ae ela não respondeu e o imbecil aqui manda mais uma:

Lohan: *Especial pra mim (o asterisco é sinal de correção)
Hb: Ah *-* Brigada!

(fuuuck! Ela não revidou o elogio falando que eu tbm era. Acabei passando o controle pra ela. Mas ainda tem como piorar haha)

Não acho que você deveria ter mandado outra, mas se foi uma "correção"... enfim!

Ela não revidou o elogio?! Que papo de necessitado é esse, hein?! Esqueceu quem você é, caralho?! Precisa de elogios para ficar com seu ego inflado?! Um homem alfa não quer que outros o elogiem, ele faz e quer que apenas olha os outros ADMIRAREM.

Ele elogia a menina e não espera que ela o elogie em troca, porque sabe que ela vai ficar tão cheia de emoção que não vai mais poder dizer nada. Ele a entende. E foi o que ocorreu aí, ela ficou tão emocionada que ficou tímida, por isso a demora das mensagens e tudo mais.

E esse papo de controle?! Não esperava isso de você, cara!! Como assim ela está no controle?! Vocês tão numa guerra pra saber quem tá ganhando, ou em um relacionamento em que ficam sentindo? Preocupe-se em saber se você está satisfeito com o relacionamento e se ela também está satisfeita, não quero saber de você vindo com esse troço de novo!! :mau

Lohan: Tá brava tbm?

(Pronto... Agora fudeu geral... Inverti TOTALMENTE o jogo que tava ganho pra mim)
Ela demora uns 40 minutos e responde:

HB: Vc é especial :]

Aqui não tenho o que falar, realmente você errou, não interpretou a interação por inteiro e agiu baseado em uma SUPOSIÇÃO (a suposição de que ela estava perdendo o interesse). Foi uma grande burrada tua, também não esperava de você. ¬¬

Recebeu um elogio!! Tá satisfeito, amorzinho?!!! UEAUHEAHUEAUHAEUHUH :lingua

Olhe o que você teve que passar para receber uma PORRA de um elogio para seu EGO. Você não acha que isso foi longe demais, cacete? Não deixe teu ego atrapalhar de novo não, eu achava que você JÁ SABIA que era especial!!! :rolf

-------------------------------

Aqui eu não respondi mais.
Galeraaa, que raiva que me deu.
Tava perfeito e eu consegui perder pontos masters com ela, tenho certeza de que perdi pontos com ela agora.
O que eu to pensando em fazer?
Bom, to pensando em não mandar NADA pra ela. NADA mesmo e acho que nem responder se ela mandar algo o dia todo e só falar com ela hoje pelo telefone, lá pela noite quando eu gosto de ligar pra ela.
Pelo menos vai deixar ela pensativa.

Mas queria saber das suas opiniões, já que me ajudaram tanto.

Homem, esqueça isso. Você pode achar que foi grande coisa, mas na verdade foi só um pequeníssimo deslize. Na cabeça dela, nada mudou, exceto que ela achou estranho o fato, só isso... nada mudou, continue jogando normal, fingindo que anda aconteceu. Na verdade, acho que você é o único do MUNDO que está se preocupando com uma merda dessa!! :palhaco

Outra coisa: SMS é uma MERDA escrota horrenda... Nunca tenham interações por ele. É uma merda. Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia falar ocm ela por sms e acabei esquecendo.

Discordo... mas é só você aprender a usar. Me lembre no Facebook depois, que eu te ensino :D

Abraçoss galera!

Me conte o que achou, bicho.

Abraço forte!

- Marinho

Sir Marinho disse tudo caro Lohan, viva esse relacionamento sem medo, deixe as coisas acontecerem naturalmente man, vocês começaram a namorar mas ainda estão se conhecendo, namoro há 3 anos e ainda estou a conhecendo, como já havia dito seja doador, e não receptor, ela naturalmente fará o mesmo, seja você mesmo, sem neura, sem ter que ficar depositando nela alguma responsabilidade como namorada, deixe-a livre man ela naturalmente saberá qual é a função dela assim como você a sua...só viva esse sentimento bom, é otimo ser preenchido com o carinho e o amor que essas beldades podem lhe oferecer! :ae
Abraços meu amigo, forget your trouble c'mon be happy! :D