Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickdeus

Aprendiz

#392984 Galera, tenho uma severa dificuldade para iniciar o Phone-Game com qualquer HB. Faço o Phone-Close, mas na hora de ligar, sinto como se fosse AA, e não consigo ligar. O que eu faço? Preciso de ajuda nessas ocasiões.
Deathlove

Veterano - nível 9

#393054 Cara, você consegue abrir o set, consegue um PC e fica com AA na hora de ligar? Aff. Pegue essa merda e ligue, você não ira morrer caso ela não queira atender ou vai? Claro que não. Então tá esperando o que?
Matheus D.

Aprendiz

#393063 rlx maninho..

se liga só:
vc pode telefonar pra ela estando em sua casa, bem relax na varanda, bem tranquilão..
ficar nervoso como?

so cuidado pra n falar merda se cair na secretaria , rsrs
The Seduction King

Aprendiz

#393092 Bom amigo pra falar a verdade eu tenho o mesmo problema no Phone Game, fico pensando se ela vai ta ocupada, no que falar,no que ela vai estar pensando de mim, fico com uma baita de AA, mas acho, que como a maioria do material pua e so praticar, e ficar descontraido na conversa. segue o link ae: [url]alfamacho.puabase22.com/2009/05/17/nao-deixe-acabar-o-assunto/[/url] Esse link ae pode te ajudar se aplicado no Phone Game ou na conversa. :ae
Sergio Matheus

Aprendiz

#469009 Tive nessa situação sexta, sabe o que fiz, enchi um copo com vinho e na outra mão tava como celular, tomei o copo de uma vez e disquei no calor do momento, deu certo! A conversa foi muito boa, tanto que 2 dias depois a HB que ligou pra mim de volta.