- 21 Out 2011, 17:48
Gostei de vc não ter seguido a norma da festa de ir de traje esporte fino! Vc realmente já se destacou logo de cara! Tmabém foi ótimo ao ser dominante estilo Badboy e conduzir a hb até o sofa, sem pedir autorização! Mandou muito bem no argumento do arrpendimento de que a garota não saberia como é ficar com vc! Parabéns pela ótima atuação em campo!
- 23 Out 2011, 05:27
Muito bacana teu RC meu véio!!
E o mais bacana é esse teu espirito de "Whaaaaaaaat? Não quero ser modesto demais, mas as vezes acho que... sou muito foda, HASUSAHOIASHOUIASHUASHUI",
do qual eu desfruto também. haha.
Mas man, no mais é isso mesmo, muito sucesso pra ti ae meu véio!! ;D
E o mais bacana é esse teu espirito de "Whaaaaaaaat? Não quero ser modesto demais, mas as vezes acho que... sou muito foda, HASUSAHOIASHOUIASHUASHUI",
Mas man, no mais é isso mesmo, muito sucesso pra ti ae meu véio!! ;D
- 23 Out 2011, 17:25
Cara muito interessante..
- 25 Out 2011, 19:11
Po matheus , só tenho a agradecer a ti ! Sempre me exaltando ! hahahahahaha
Poxa cara , usuários como você que me estimulam a continuar por muito tempo no PUA BASE , só tenho a te agradecer meu amigo !
Dá pra se sentir no céu né bro ? hahahaha Fico feliz que se identifique comigo
Po Sinner , é pra deixar meu Inner no céu ?! HEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHE
Só tenho a te agradecer pelos feeds .
Peacocking total né bro ? hahahahahaha
Juntamente do espírito Bad Boy tem chances de erro ? NÃAAAAAO ! hahahahaha
Quanto aos demais feeds , só tenho a agradecer também rapazeada
Obrigado !
matheus.galo escreveu:nuuuss jogou demais, sério
Levou ela pro sofá... e sua frase foi decisiva pro KC. Jogada de gênio.
parabéns
Po matheus , só tenho a agradecer a ti ! Sempre me exaltando ! hahahahahaha
Poxa cara , usuários como você que me estimulam a continuar por muito tempo no PUA BASE , só tenho a te agradecer meu amigo !
Serenno escreveu:E o mais bacana é esse teu espirito de "Whaaaaaaaat? Não quero ser modesto demais, mas as vezes acho que... sou muito foda, HASUSAHOIASHOUIASHUASHUI",
Dá pra se sentir no céu né bro ? hahahaha Fico feliz que se identifique comigo
Sinner escreveu:Aprendo MUITO com seus posts cara, parabéns!
Po Sinner , é pra deixar meu Inner no céu ?! HEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHE
Só tenho a te agradecer pelos feeds .
Sniper' escreveu:Gostei de vc não ter seguido a norma da festa de ir de traje esporte fino! Vc realmente já se destacou logo de cara! Tmabém foi ótimo ao ser dominante estilo Badboy e conduzir a hb até o sofa, sem pedir autorização! Mandou muito bem no argumento do arrpendimento de que a garota não saberia como é ficar com vc! Parabéns pela ótima atuação em campo!
Peacocking total né bro ? hahahahahaha
Juntamente do espírito Bad Boy tem chances de erro ? NÃAAAAAO ! hahahahaha
Quanto aos demais feeds , só tenho a agradecer também rapazeada
Obrigado !
- 09 Nov 2011, 21:37
Mano voc nao pod perde a oportunidade de nao de Beija-la pois o futuro namorado della nao estava na festa i ella nao pode ficar sozinha pois eh uma menina q dev ser atraent
Parabens pello post
Parabens pello post
- 10 Nov 2011, 21:54
Hey Man
Curti o David x que você usou, bem criativo. A parte do arrependimento no sofá estilo PNL foi foda.
Abraço Cafa
Curti o David x que você usou, bem criativo. A parte do arrependimento no sofá estilo PNL foi foda.
Abraço Cafa
- 10 Nov 2011, 22:38
kkkkkkkk
jogou usando tudo que podia..
excelente jogo, foi sem pressa, nao desanimou nas adversidades
Oo.
parabens
jogou usando tudo que podia..
excelente jogo, foi sem pressa, nao desanimou nas adversidades
Oo.
parabens
- 11 Nov 2011, 12:32
adorei o teu relato foi ótimo, adorei você ter ajudados um pouco os outros, isso pra mim me ajuda muito a evoluir como PUA e como homem, também ajudar um pouco os meus amigos, por que isso me deixa sempre em um grupo onde sou o macho ALPHA e isso atrai naturalmente as mulheres!!! espero que tenha ajudado!!!! valeu abração..