- 03 Out 2011, 00:19
mando muito bem cara,
muito foda o topico.
realmente tirei muito aprendizado dele.
muito obrigado cara
abração
muito foda o topico.
realmente tirei muito aprendizado dele.
muito obrigado cara
abração
Lohan escreveu:A caixa preta de Lohan Pt. 1
NUNCA, NUNCA esconda seus desejos da mulher que queres conquistar. As mulheres tem o 'sexto sentido', elas percebem quando um cara está querendo ela. Então não fique de joguinhos e nhenhenhêm, demonstre logo diretamente para ela que a quer e não fique de enrolação.
Vou citar uma experiencia que aconteceu comigo a pouco tempo atrás:
Eu estava só no joguinho com uma "amiguinha", demonstrando poucas coisas, nunca demonstrando que queria ela verbalmente, apenas não-verbalmente (através de olhares, sorrisos etc,etc.), KINAVA ela adoidadamente e intimamente, MAS nunca disse pra ela o que eu queria com ela.
O que acontece?
Ela se cansou!
Através de um rede social, uma amiga dela abriu os olhos dela contra mim, dizendo que eu só a enrolava e jogava com ela e que não queria nada e que era pra ela pular fora.
Foi o que ela fez.
Mas eu parei de PUTICE e ENROLAÇÃO e fui DIRETO com ela, falando que eu a queria, e que se ela me quisesse, era pra gente ficar juntos.
RESULTADO: Estamos de rolo até hoje.
FATO!
Nesse contexto, mulheres querem que os homens decidam. Elas querem seguir as decisões que nós homens tomamos.
Nunca pergunte uma mulher onde quer, que você a leve. Imponha o lugar que você quer ir com ela e vá!
Mas um caso que aconteceu comigo em relação a esse assunto:
A HB deste caso é a mesma do anterior.
Disse pra ela via MSN, que queria sair no final de semana. Ela disse que também.
Então falei pra ela pra nós sairmos juntos, ela confirmou e eu disse para onde que a gente devia ir.
Então ficou nesse joguinho babaca:
"Ah, escolhe você!"
"Não, escolhe você!"
"Não, você!"
"Você"
Até que ela disse: "Ah, me lembrei que nesse final de semana minha mãe quer ir na minha avó, e eu vou ter que ir com ela."
Resultado: Tomei no ANUS e fiquei o final de semana na frente do PC.
Galera...se você a chamou para sair e a bendita aceitou, é por que ela quer ficar com você lá.
Se não tentares nada com ela, ela acharás que você é um FROUXO!
Um outro caso, com a mesma HB dos casos anteriores:
Nem chamei ela pra sair novamente, apenas disse:
"Vem aqui na minha casa no sábado, só vai estar a minha irmã, a gente fica andando pelo residencial, conversando e se divertindo."
"OK, 13:00 vá me buscar na estação"
Resultado: Dito e feito, ela veio, nos divertimos, andamos, rimos e quando fui deixar ela de volta na estação, fiquei abraçado que nem namorado com ela além de beija-la.
Ah como eu queria escrever aqui sobre este assunto, o que eu já fiz e faço em relação a esse tema.
Só vou dizer que é realmente muito importante fazer a HB viver as coisas que você vive, traze-las para seu mundo.
Lohan, queridão, este ponto é importante e doído para alguns.
Eu não aguento ficar muito ausenta da HB que eu estou me relacionando, me dói
Quero ficar sempre juntinho dela, como você disse, sempre conectado com a sua gata. *-*
É como você postou lá no FaceBook e Eu comentei:Por que que é tão difícil não corresponder tão bem?
Porque é tão difícil tratar elas um pouquinho pior? ARGH
Meu comentário:É... tem hora que cansa trata-las de uma forma menos afetiva que elas nos tratam.
Eu estou parando com isso.
Se me da vontade de corresponde-las,de ligar, mandar sms, falar o quanto gosto dela e vou e faço. estou me despreocupando com isso, apenas faço sem medo se vou perder o afeto dela por mim.
É difícil isso, não é mesmo?