- 02 Out 2011, 23:54
Seeeu putooo! Que palavras maravilhosas!
Minha tensão sexual é criada totalmente na linguagem corporal. Então eu aprendi 100% neste tópico hehehe
Tá cada vez mais ligeiro maninho! Sério mesmo, aprendi bastante. Principalmente com sua teoria simplificada.
É só impor barreiras.
Na verdade, vou complementar. É só fazer parecer que o negócio é difícil, complicado, desafiador e etc.
Lohan: Sei não. Vou pegar leve hoje. Acho que você não vai aguentar!
Elas ficam loucas!
Vou começar a testar esse tipo de coisa. Além de conseguir o beijo, ele fica com um ar mais perigoso x)
Abração my brother!
Marinho escreveu:
Frases que utilizo que sempre dão certo:
"Queria muito beijar você... mas aqui tem muita gente, iríamos ser expulsos."
"Caralho, estou com uma vontade imensa de te beijar toda até deixar marcas em você... mas não posso porque já tive problemas com a lei antes, é melhor esperarmos..."
"Putz... você falando sexy assim me dá uma puta vontade de mordiscar seu pescoço... pena que é proibido aqui! =/"
"Estou gostando cada vez mais dessa sua boca se movendo... não estou conseguindo me controlar... mas preciso, porque aqui, nesse lugar, não dá certo."
"Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida."
Basta demonstrar o desejo, em seguida uma barreira. Simples, tá feito. Clima já foi posto no lugar, ela vai ficar doidinha esperando que o "momento certo" chegue... e quando chegar, meu amigo, quando chegar... ELA VAI DELIRAR DE PRAZER!!!
Um abração, espero que vocês tenham gostado!
- Marinho
Seeeu putooo! Que palavras maravilhosas!
Minha tensão sexual é criada totalmente na linguagem corporal. Então eu aprendi 100% neste tópico hehehe
Tá cada vez mais ligeiro maninho! Sério mesmo, aprendi bastante. Principalmente com sua teoria simplificada.
É só impor barreiras.
Na verdade, vou complementar. É só fazer parecer que o negócio é difícil, complicado, desafiador e etc.
Lohan: Sei não. Vou pegar leve hoje. Acho que você não vai aguentar!
Elas ficam loucas!
Vou começar a testar esse tipo de coisa. Além de conseguir o beijo, ele fica com um ar mais perigoso x)
Abração my brother!