- 16 Out 2011, 16:16
Desculpe a demora galera, tô em provas aqui... mas enfim:
Vlorenz,Digae!! Perfeito, e você?
Muito obrigado pelo elogio bicho! Vi a ÚNICA coisa que tú não postou nos seus tópicos, corri para aproveitar!
don conejo,Hahah, sério? Achava que você iria ser o que menos iria dar bola
UHAEUHEAUHAUHEAUH, pois então! Eu cantei essa música para ela e toquei em um programa que é um pianinho eletrônico aqui no computador... ficou muito engraçada a cena! UHAHUEAUH
Mas tenho a impressão de que ficou ainda mais memorável do que se eu realmente tivesse um piano e tocasse normal... a gente tem que se virar com o que tem!! =P
Muito bem colocado! O Mystery pegou esse raciocínio também!
Não faça tantos elogios, fico cheio de ego aqui!!
PuaLoco,Sim, é só isso. Vários livros e minha experiência gritam que é só isso, o que mais seria?
allansg,Putz... bem legal essa sua tática... não tinha pensado nisso!
Mas minha voz é uma das minhas melhores armas (fora a aparência, inner game, papo, inteligência e beijo
), então gosto de criar só usando ela mesmo!! Mas vou partir para aprender a causar tensão sexual não-verbal, valeu pela ideia!
Maxwell,Cara, se você tivesse fazendo isso seria criar tensão sexual... acho que seria uma boa, não costumo chegar no direct, vê aí o que que dá! =p
doug.z#,E então! A maioria nunca pensou nisso, mas é tão simples!
UHAEHUEAUHEAHU, ao menos a minha escola diz que é! E não é má ideia criar um joguinho...
Sim, você tem que usar kino SEMPRE... e quando disser alguma dessas frases, diga com uma voz grave no ouvido dela e kinando, depois se afaste. (olha quem diria, eu faço tensão sexual não-verbal às vezes!!
)
...
Um grande abraço aos outros,
nak muay,
Sniper',
San_dman,
Trick Boy (:D) e
Jhonatan Franco! Fico feliz que tenha ajudado vocês!
Falou!
- Marinho