Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Allen Walker
.. cara, tenho 15 anos .. e uso os métodos à vontade .. uso cafajeste(principal :mau :mau) , MM (embora n seja mto adepto ao estilo .. mas tenho uma noção .. ), daygame e natural :ae .. vc só tem q dar uma personalizada ao seu estilo adolescente, girias, linguagem corporal e talz .. nada demais :parado .. elas são mais jovens .. porem n deixam de ter seu extinto feminino dentro delas .. :D :D

[centro]Off topic:
Imagem
.. :legal :legal :legal
[/centro]
igormarques
#395321 Aconselho direct em tudo, odeio enrolação, e até agora sempre deu certo, tenho 16 anos também. Lógico que na escola você terá de ter uma conversa um pouco mais longa, porem uma conversa direta.

Livro que eu te aconselho a ler é "O Jogo" do Style. Lembre-se, lei e ao mesmo tempo pratique, porque ler é só 10% do aprendizado PUA.

Abraço
ArnoldoDiiniz
#395323 Cara eu tenho 16 anos e jogo com hbs de 15 á 23 anos, e meu jogo é funcional sempre e uso indireto, MM+NATURAL, e o jogo funciona muito bem. Isso varia pra cada pessoa !
sharkiiziin
#395327 cara usa os dois.Porque você não tenta misturar os estilos de jogo
andreMMA
#395328 Tenho 16 anos e uso o natural game/direct ahaha, indirect na nossa idade não dá muito certo não.
dnz
#395378 Seja mais direto com elas, sem muita enrolação, vai tomar vários foras, mas nessa idade, não fique procurando o motivo o tempo todo, se achar tudo bem, se não, tudo bem também, elas são muito instintivas, se por alguma acaso ela quiser falar não, ela vai dizer que não, mesmo que ela tenha gostado.

Off topic:
me dá uma raiva ver esse pessoal falando de jogo, jogo e jogo. vão viver..